Bully RPG

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Campo de futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tate Langdon
Aluno(a)

Dollars : 107

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 4:55 pm

A risada dele secou no mesmo segundo.

- Não vou estuprar você ou algo assim, Melissa. Me sinto um sociopata quando fala isso. Não sou assim... uma escória.

Ele suspirou, apertando os joelhos.

- Mas e o que você pretende fazer? Vai voltar pra lá? Pra onde vamos depois daqui?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Dollars : 221

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 9:11 pm

-Do jeito que você me olha as vezes parece que realmente vai.
+Inclinou a cabeça, e seus cabelos negros cairam completamente sobre o seu ombro direito.+
-Eu não sei... me pergunte amanhã, e quem sabe eu tenha uma boa resposta.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 9:36 pm

- MAS EU NÃO VOU!- ele exclamou, dando um soco no chão, no espaço ao seu lado.

Só então se deu conta do que tinha feito. Poderia ter assustado ela.
Segurou o joelho de volta, rapidamente. E disse num tom mais calmo, embora minimamente arfante:

- Você não está agindo como alguém que está com medo.- ele simplesmente disse, mantendo o cenho franzido com os comentários dela. Se alguém lhe perguntasse se ele iria fazer algo com ela quando esta dormisse, ele poderia jurar que não, mas sabia que não adiantaria em nada discutir isso com ela.- Amanhã pode ser tarde demais.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 10:01 pm

-Que seja, não precisa se estressar.
+Ela tirou a jaqueta , e deixou o corpo cair para o lado, ajeitando a vestimenta debaixo de sua cabeça. Ficar deitada assim era muito incomodo, ainda mais com a perna machucada daquele jeito, mas ela não pareceu se incomodar.+
-É porque não tenho medo de você.
+Disse, sem olhar para ele, voltando a afofar seu travesseiro improvisado.+
-Pode dar tantos socos quanto quiser. Eu não estou nem ai. Agora se abusar da minha confiança, garoto, você pode ser o cara mais psicopata do mundo, e ainda assim farei com que pague caro por isso.
+Finalmente fechou os olhos.+
-Sempre é tarde demais.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 10:09 pm

-Não tem?- ele realmente pareceu surpreso com aquilo, como uma criança que descobre que ninguém acredita que seu traje para o halloween é um monstro de verdade.- Confiança? Então você confia em mim?

Ele sorriu. E poderia-se perceber que ele não parecia uma criança tentando ser assustadora...
Talvez algo além disso tentando ser reconhecido como "boa pessoa".
Mas aí o sorriso dele sumiu. Ele se encolheu de novo. Fungou uma, duas, três vezes, fez um esgar, seu nariz coçando mais do que nunca e sua garganta começando a arder, enquanto os olhos não paravam de lacrimejar desde que começaram. Mesmo assim, ele a fitou de canto.

- Você... já vai dormir?

Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 10:23 pm

-Não, não tenho. -ela fungou, respirando profundamente, o cheiro da fumaça impregnada no local não fazia muito bem. -Se não confiasse não teria te tirado daquela porra de lugar, pra começo de conversa.
+Colocou um dos braços por sobre a jaqueta dobrada e abaixo de sua cabeça, e nem assim ficou confortável. Tentou mover a perna, mas uma agulhada de dor subiu da mesma, o que a fez trincar os dentes.+
-Hum. Considerando que minha perna está um trapo e tem fumaça mais nociva que a do cigarro entrando em meus pulmões, acho que não conseguiria nem se eu quisesse.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 10:52 pm

Ele manteve-se calado enquanto ela falava. E, quando ela terminou, ele estendeu as mãos para mexer nos gravetos da fogueira. Assoprou dois ou três, batendo os apagados levemente sobre os acesos. Cutucou os lenço de papel em brasa para longe, e tudo o que restou foi apenas a leve chama de um graveto queimando e as leves flamas dos papéis ao longe. A fumaça se fez mais forte dada à extinção das chamas, mas logo ela se dissiparia de uma vez por todas.
Então, Tate se voltou para Mel. No escuro, com as brechas no teto da construção e sua visão se acostumando rapidamente à escuridão, ele tocou no ombro dela e em sua perna ruim de uma forma bem leve, visando a sombra de seu rosto.

- Me deixa te ajudar?- ele indagou, e não esperou exatamente pela resposta. Retirou a jaqueta de perto da nuca dela, pondo-a no chão, fazendo uma espécie de embrulho com a peça de roupa. Então ele puxou Mel pelos ombros, de uma forma quase parada de tão lenta, e logo a pôs quase deitada. Ela poderia já sentir dor naqueles movimentos, mas Tate não se acanhou. Engatinhou pelo chão, e segurou a perna enfaixada dela e retirou seu tênis de lá. Deixou-a apenas com as meias em cada pé, e então levantou a perna dela do chão, mantendo-a segura em suas mãos para que, num reflexo de dor, ela não pudesse se soltar. Arrastou-a levemente, pondo-a reta perante o corpo de Mel. Fez o mesmo com a perna boa.
Então, ele deu um leve empurrão no busto dela, afim de que esta se deitasse com a cabeça sobre a jaqueta.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Out 28, 2014 10:25 am

+Ela viu quando Tate pois fim a fogueira. Aquilo não era problema, ela tinha seu isqueiro, e no fim acendê-la não era nem um pouco dificil. Além do mais, havia trapos por todo o lugar. Jogou a mão livre para frente do rosto para evitar que caísse cinzas nesse, e depois viu o rapaz se aproximar no escuro. Bom, não que realmente tivesse medo dele voltar atrás em "sua palavra", mas estar num lugar fechado e escuro, com um rapaz como Tate, era realmente estranho.+
-Tudo bem... -ela fechou os olhos, deixando-se ser movida por ele. No fim das contas, a dor só a acossou algumas vezes. Tate era delicado demais para alguém como ele. Isso a surpreendeu. Bastante, mas não ia dizer isso em voz alta. Quando estava devidamente acomodada, manteve-se olhando-o, pelo véu de escuridão, Dificilmente ele saberia que estava sendo observado.+
-O... obrigada.
+Não era seu costume agradecer, assim como não era deixar-se ser ajudada, mas não podia fazer nada com relação aquilo.+
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Out 28, 2014 3:57 pm

Se ela estava surpreendida com ele, ele também acabara de ficar, perante todas as outras vezes que ela o surpreendeu com patadas ou mesmo discorrendo opiniões, aquela era a mais forte; afinal, tinha ele ouvido um "obrigado" de Melissa Carter.

- Ok.- ele sorriu. Não disse "de nada" ou "não tem de quê". Apenas aceitou o agradecimento dela de bom grado e em seguida rastejou-se para seu próprio lugar novamente, voltando a se encolher um pouco afastado do lado da jaqueta no chão onde Mel repousava a cabeça.

De fato, ele não notou que estava sendo observado. Fora mais ele que a observara durante todo o tempo, na verdade, então ele sequer desconfiava que ela estaria com algum tipo de interesse nele, fosse este sobre qualquer coisa que fizera ou era.
Deitando a cabeça sobre suas próprias pernas, ele divisou a sombra dela, visando o brilho de seus olhos por um breve instante.
Ele ficou calado, durante um tempo... talvez tempo suficiente para ela pegar no sono, quem sabe...
Mesmo assim, a voz dele soou como uma brisa repentina batendo na janela e fazendo-a estremecer:

- Você acredita em fantasmas?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Out 28, 2014 8:57 pm

+O silêncio desceu sobre ambos, por um longo período de tempo. Mel ainda o observava, como um gato, os olhos escuros brilhando no escuro. Mordeu o lábio inferior, se perguntando o que passava na cabeça de Tate. E a pergunta dele ficou no ar por algum tempo, antes que ela finalmente a respondesse, com um sussurro.+
-Prefiro ver para crer.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Out 28, 2014 9:23 pm

Tate passou a enrolar uma mecha loira entre os dedos. A única coisa que reluzia em si era o anel grande e prateado que ele usava no polegar esquerdo. De resto, apenas seu vulto, uma figura moldada e escura de si mesmo.
No momento que ela respondeu, um carro de ambulância lá fora passou pela estrada tocando a sirene, distribuindo suas luzes vermelhas por todo lugar.
E, quando uma fresta iluminasse Tate com aquela luz, por um segundo em sua observação, Mel poderia notar no perfil de sua face, um olho dele envolto de preto. Aquela metade do nariz também. E a pintura de dentes estranhos sobre um lado de seus lábios. O pescoço coberto de linhas que pareciam formar desenhos estranhos, como a metade de uma espinha óssea no centro. Ele lembraria uma caveira, apenas no mísero segundo que a luz bateu em seu rosto. Talvez apenas um peculiar efeito da luz.
Sua aparência mergulhou no escuro de novo, e nada foi realmente definido ali... apenas que ele estava sem sorrir. E os olhos lacrimejando.

- E você quer ver um?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Out 28, 2014 9:34 pm

+Ela fixou ainda mais sua atenção nele, notando aquela visão bizarra tão perto de si que sentiu um calafrio percorrer sua espinha completamente, e um bolo se formar no seu estomago. Ela entreabriu os lábios, deixando o ar sair dos pulmões, e argumentou, um pouco receosa.+
-Se vier me dizer que é um fantasma e eu te tirei daquele sanatório à toa, vou realmente ficar muito zangada com você.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Out 28, 2014 10:02 pm

Ele riu. Riu baixinho e girou o pescoço para fitá-la. De fato, aquela assombração bizarra havia sumido da face de Tate.

- Iria ficar zangada com um fantasma? Acho que você não ia poder queimar as bolas dele, exatamente.

Fungou, passando uma das mãos pelo nariz.

- Mas deve ter um lugar melhor, certo? Um lugar depois da vida.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Out 28, 2014 10:32 pm

-Eu fico zangada com qualquer um que me faz passar por idiota... e se você pode se drogar, vai sentir o fogo queimar do mesmo jeito.
+Ela abraçou o próprio corpo, virando de barriga para cima por algum tempo.+
-Poderia ser... pra compensar o lixo de mundo em que vivemos.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Out 28, 2014 10:40 pm

Ele preferiu não responder ao comentário dela. Talvez sua careta imaginando a dor respondesse bem o porquê.

- Pode até discordar, mas acho que você mereceria ir para um lugar assim. Longe dessas coisas, sabe? Aliás...- ele desenhou algo não visto na poeira do chão, e fitou-a novamente.- Você sonha?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Out 29, 2014 8:41 am

-Acho que eu mereço uma folga né? Mas de acordo com a teologia, pessoas como eu vão pro Inferno...
+Ficou fitando o teto... ter tal conversa aquela hora, no escuro quase total, era algo bem bizarro.+
-Todos sonhamos, não? Mas pergunta no sentido figurado ou literal da palavra?
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Out 29, 2014 6:34 pm

- A teologia é uma merda. Eu prefiro acreditar em algo além de bíblia ou algo assim.

Ele bateu a mão no chão levemente, fazendo os desenhos na poeira se dissiparem.

- Talvez os dois... consegue me responder?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Out 29, 2014 9:25 pm

-Eu só quero deixar a maré me levar... se me condenarem ao Inferno, beleza, se eu for para o Céu, ótimo. Não vou me incomodar com isso, ou vou acabar surtando...
+Deu de ombros e olhou para o teto.+
-Sim... eu queria ter uma oficina. De fato... eu gosto de concertar as coisas, embora na maioria das vezes eu apenas as destrua...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Out 29, 2014 10:11 pm

- Dizem que o inferno é bem ruim. Ele pode ser comandado por um carinha vermelho com chifres, envolto de fogo e tortura. Ou ele pode ser apenas... vazio.

Tate voltou a encaracolar uma de suas mechas de cabelo, fitando simplesmente o escuro a sua frente, sem conseguir nem querer ter foco algum.

- Não quero ir pra um lugar assim. E... oficina?- ele indagou, procurando a imagem de Melissa nas sombras. Fitou-a, inclinando a cabeça e transformando-se numa expressão puramente... confusa.- Um trabalho...? É isso? Se encaixar na sociedade, ser alguém, fazer o que gosta?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Out 29, 2014 10:17 pm

-Acho que o vazio é a pior coisa que deve haver. Mas quem sou eu para dizer? Sempre preferi ficar sozinha...
+Lançou um olhar cético a Tate, e voltou a deitar-se de lado, de frente pra ele.+
-Eu não quero me encaixar. Eu quero poder fazer o que gosto quando quero, e sem essa gente bisbilhoteira que tem por ai. Não sou tão estúpida para desejar a paz mundial... isso só ocorreria se a humanidade se extinguisse.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Out 29, 2014 11:50 pm

- Se a humanidade se extinguisse... acha que valeria a pena tirar... todas as pessoas boas desse lugar podre que vivemos?- ele indagou. Foi tudo o que fez, parecendo concentrado até demais em Melissa.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Out 30, 2014 12:13 am

-Acho que quem merece ir para um lugar bom, deveria morrer de vez.
+Seus olhos se encontraram mais de uma vez, e ela sustentou o olhar, com seus olhos escuros como breu+
-O mundo está perdido, não tem salvação. Mas algumas pessoas, como eu, querem provar algo dele antes de partir. A morte vem para todos.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Out 30, 2014 12:35 am

Ele se encolheu, fitando-a, sem parecer fazer esforço nenhum para sustentar o olhar dela, observá-la cada vez mais intensamente. Se manteve em silêncio, mesmo depois que ela terminou de falar. Um silêncio que, de repente, já durava minutos.
Tudo o que Tate pensava... era na palavras dela ecoando em sua cabeça.
"Quem merece ir para um lugar bom, deveria morrer de vez".
Ele desfez o abraço que dava em suas próprias pernas, e estendeu, ainda sem tirar os olhos dela, a mão em sua direção. Tocou sua coxa, mais precisamente, a da perna ruim. Não foi um toque malicioso, embora isso parecesse impossível vindo dele. Ele não parecia que iria mexer mais que aquilo. Fitou o machucado dela mais uma vez, de forma intensa.

- Sinto muito...- a voz dele foi um sussurro no escuro. Um sussurro que deixou algo diferente no ar. Estava ele relembrando que fora sua própria mãe que fizera aquilo com Mel? E que, por tentar defendê-lo, ela tomou o tiro na perna?
Talvez fosse mais além disso. Mas Tate nada mais disse ou moveu.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Out 30, 2014 12:41 am

+O toque dele a desestabilizou por alguns segundos, mesmo que houvesse mantido seus olhos de gata-selvagem sobre ele, não notara o quanto ele estava perto. Pode notar em sua voz um profundo arrependimento, e fechou os olhos momentaneamente, lembrando-se quem lhe fizera tal machucado. Não seria justo culpá-lo por ter uma mãe retardada. Isso seria apenas fazer o mesmo que fizeram com ela, por todos os lares adotivos que passara.+
-Está tudo bem... já passou.
+Ela disse, um pouco sem graça, e colocou uma das mãos sobre a dele.+
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Out 30, 2014 5:37 pm

Quando sentiu a mão dela sobre a sua, ele virou levemente a cabeça para fitar os contornos e o brilho dos olhos dela. Sorriu.
Um sorriso doce, que não esbanjava segundas intenções.
Ele retornou ao seu lugar, se encolhendo novamente.

- Boa noite, Mel.- foi tudo o que ele disse, pousando a cabeça em cima dos joelhos novamente e ficando por fitá-la fixamente, como se pudesse ficar assim a noite toda.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   

Campo de futebol
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Manager Arena (BrowserGame de Futebol)
» Campo de Quadribol
» Campo de Morangos [NOVO]
» Campo de Quadribol

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Campo de futebol-
Ir para: