Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo de futebol

Ir para baixo 
+2
Timothy Riggins
Dr. Smith
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:11 pm

-Talvez ele também fosse um pouco doente...
+Ela suspirou, esticando as pernas e comendo o ultimo pedaço do baguete... pescou o outro cupcake dentro da sacola e deu uma mordida, parecendo pensativa.+
-Dificilmente... e bem... sua casa... seria o primeiro lugar que procurariam... mas não é bem isso que eu quis dizer.
+Ela pôs-se de pé, devorando o aperitivo com duas mordidas e limpando as mãos na calça jeans.+
-Eu quero dizer... e nós... quando tudo isso acabar, vamos um para cada lado e tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:16 pm

- Não, não seria... minha mãe e meus irmãos não moram mais lá... mas ainda continua sendo minha casa.- ele disse de forma distante, sem tirar os olhos do horizonte, da rua que já começava a lotar de pessoas ocupadas, induzidas de rotina e desatenção.- Não...

Ele se virou para Mel. E, como se já tivesse certo disso, andou até ela. Segurou seus ombros sem exitar, e olhou dentro de seus olhos escuros.

- Quero ficar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:24 pm

-Por que saiu de lá, então?
+Ela abraçou os próprios braços, como se sentisse frio. Sua perna dolorida ameaçou a ceder, mas ela aguentou firme. Olhou-o de baixo, de sua diminuta altura. Ela era tanta ferocidade para um corpo tão pequeno. Ela odiava, e odiava, e odiava, ela tinha tanta raiva o tempo todo...+
-Não tem graça, Tate... eu sou apenas a garota desbocada e com péssimos hábitos em que sua mãe vadia atirou. E que tem algum problema mental óbvio, pelo visto, para te tirar de um asilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:40 pm

- Não saí, fui expulso por aquele babaca que está comendo minha mãe!! ele bateu um dos pés no chão, a voz rosnando, quase um grito.

Definitivamente ele mudava de comportamentos muito rápido...
Talvez só... não reagisse bem a certas coisas.
Ele se conteve. E voltou a fitá-la de maneira intensa.

- Não é. Eu gosto de você, Mel. Por que temos que nos separar? Você não gosta de mim também? Me tirou daquele inferno só porque me devia uma?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:56 pm

-Certo... não precisa se estressar...
+Aquela seria uma reação comum vindo dela, mas de alguma forma, Tate fora de si lhe dava certo receio.+
-Sim... acho que gosto de você, se é que consigo gostar de alguém...
+Ela não estava acostumada a ter amigos, e quando os tinha geralmente os xingava. Era assim que definia sua amizade.+
-Certo, então... vamos deixar como está por enquanto, okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 10:21 pm

Campo de futebol - Página 8 Tumblr_mogxd7xl6f1qkhuz2o10_500

O sorriso que ele esboçou foi sútil, como o de alguém que consegue realizar segundas intenções. Mas não se poderia discorrer muito sobre isso, de qualquer modo.

- Você quer ir pra minha casa?- ele indagou de repente.- Não tem ninguém lá... é mais... você sabe, seguro. Acho que ficar perambulando por aí o dia todo não vai fazer bem pra ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 10:30 pm

-Você não está pensando em nada pervertido, está?
+Ela ergueu uma sobrancelha, argumentando como se aquilo fosse muito óbvio. Mas ela sabia que tinha razão... voltar para a escola, por enquanto, não era uma opção. Então ela assentiu com a cabeça.+
-Vamos lá... sempre quis saber como é o lugar que você nasceu. Vai que eu encontro alguma pista...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 12:12 pm

- O quê? Não.

Ele franziu o cenho.

- Não, não, sem perversões, ok? Prometo...

Ele soltou os ombos dela, e virou o rosto à frente.

- Por minha parte pelo menos.- ele sussurrou aquilo mais para si mesmo do quê para ela. E em seguida, sorriu.- Tipo aqueles sociopatas que nascem com uma mãe prostituta e um pai alcoólico em favelas por aí? É... quem sabe na parte da mãe você tenha razão. Vem.

Fez um movimento, e começou a andar para longe da praça.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 3:44 pm

-Certo, se você promete...
+Deu um soco no ombro dele, franzindo o cenho.+
-Pare com essas ideias, loirinho...
+O comentário final dele, de alguma forma, a fez gargalhar.+
-Oh, isso explica muitas coisas, acredite... estou logo atrás de você...
+E com essas palavras, ela seguiu-o de perto.+
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 4:29 pm

Aos poucos, as lanchonetes e bares ficaram para trás, enquanto uma vizinhança mais limpa e calma de casas grandes tomava a visão de ambos.  O cheiro de pão fresco foi substituído pelo de gramado úmido, e logo Tate parou numa calçada de frente a uma casa um pouco peculiar diante das outras...
Esta parecia a menos arrumada. Era definitivamente bela e enorme, embora vinhas e sarmentos se espalhassem por sua extensão, tanto janelas como o próprio portão negro à frente, que parecia ter sido aberto a força. Talvez pelos mesmos vândalos que fizeram buracos na parede, e picharam algo como "Os mortos andam livremente no halloween" em sua sustância.
O jardim ali já tinha matos altos e densos, escapando pelas grades, guardando insetos... não deviam ser aparados há realmente muito tempo...

Campo de futebol - Página 8 Murder_house

Tate subiu os degraus da frente e andou até a grande porta da frente.

- Ei, venha, por aqui. Está aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 9:49 pm

+A primeira reação de Mel ao vislumbrar a casa foi deixar o queixo cair. Observou aquilo tudo, parando literalmente no meio da rua, e quase foi atropelada por um carro. Fechou a boca e foi para a calçada.+
-Parece uma casa mal assombrada... gravam filmes de terror aqui?
+Ela olhou de esguelha para a passagem, seguindo-o de perto. O portão rangeu quando encostou nele, e finalmente a porta da frente apareceu.+
-Hei... como assim está aberta? Não deveria estar fechada?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 5:48 pm

- Gostaria que gravassem.- ele sorriu de canto, antes de se virar para a maçaneta da porta.- Mas já tem muito terror aqui dentro.

Ele abriu a porta, e o interior da casa, escuro e empoeirado, se estendeu diante deles. Parecia que ninguém morava ali há séculos...

- Não. Acho que às vezes vândalos vem aqui dentro... não estava tão horrível assim da última vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 9:00 pm

-Ha... eu só acredito vendo... hei, não é aquela casa que dizem que de fato é mal-assombrada, que morreram tantas pessoas nela, e tal?
Entrou logo atrás dele, engolindo em seco, observando toda aquela poeira.
-A quanto tempo não vem aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 10:05 pm

Ele franziu o cenho.

- Você vivia no Brooklyn, como sabe disso?

Ele pôs-se a subir as escadas, que rangeram horrivelmente.

- Há uns... dois meses. Vem, meu quarto deve ser o único trancado. Eu espero.

Tate sumiu no lance de escadas acima. E foi como se um sopro estranho passasse pelos cabelos e ouvidos de Mel...
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 7:26 pm

-Internet, não é obvio?
Ela subiu as escadas atrás dele bufando, fazendo a franja subir de seu rosto. As escadas faziam ruídos desagradáveis, e havia um vento passando por ali nada muito natural, mas Mel não pareceu se incomodar.Parou em frente ao quarto dele.
-Realy? Eu ia perguntar se você tinha vindo de um reformatório, mas tenho medo da resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 9:23 pm

- Às vezes tenho medo dessa tal Internet.

Debaixo do carpete empoeirado que havia na porta do quarto, ele tirou uma chave, fincou-a na fechadura, que se abriu. A porta rangeu ao dar passagem a eles, e eles fitaram um quarto empoeirado e vazio não fosse por uma cama de solteiro bagunçada e um violão ao canto. Por incrível que pudesse parecer, havia um notebook sobre a cama, e parecia funcionar perfeitamente... bem, ao menos novo ele parecia.
A única janela do quarto estava quebrada, e haviam pedras de rua espalhadas pelo chão. Estava ali uma bela ligação.

- Minha mãe já quis me mandar para um... o melhor que ela achou foi Bullworth.- ele sorriu sarcasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 8:51 am

+Ela chegou ao quarto, observando-o de cima a baixo... pela primeira vez se sentiu feliz com seu quartinho bagunçado no sótão dos Carter+
-Com um notebook desses? Pode ter visto coisas muito piores por ali.
+Prendeu os cabelos num rabo de cavalo, observando as pedras. Começou a recolhe-las... sem muita razão, apenas fez.+
-As pessoas daqui não vão muito com a sua cara, pelo visto... ah, Bullworth... aquilo sempre foi mais um reformatório que uma escola mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 9:42 am

- Eu não sei mexer muito bem em computadores. E esse não é meu.- ele deu de ombros.- Você sabe, não é? Quer tentar?

Ele se sentou na cama, relaxadamente, observando com a cabeça inclinada ela recolher as pedras.

- É, acho que não, mas não me importo. Lembro que o último casal que alugou essa casa depois que minha família saiu era um casal de gays... aconteceram umas coisas com eles.

Ajeitou a franja loira que caía sobre um olho.

- Aquele colegial é tão pior do que os outros... por que você não sai de lá? Você não se importa em estudar, se importa?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 2:41 pm

-Ahan... é de quem, do Mister Fantasma?
+Ela olhou de relance para o notebook e deu de ombros, continuando a catar as pedras. Quando terminou, simplesmente levou a mão em concha até a janela e as soltou, sem se incomodar de ver se tinha alguém em baixo.+
-Suicidaram-se ou algo assim, eu ouvi falar... parece que essa casa tem uma péssima história, afinal...
+Fitou o chão repleto de poeira, e jogou os longos cabelos negros para trás, suspirando.+
-Eu me importo... só porque sou uma órfã com desvios de caráter não quer dizer que tenho de ser burra também... e tem algumas... pouquissimas pessoas lá dentro que eu aprecio a companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 4:28 pm

- Da última pessoa que morou aqui, talvez.- ele inclinou pôs a enrolar repetidamente uma mecha loira no dedo indicador e o polegar, onde jazia um comprido anel de prata que ele nunca costumava tirar.- Devem ter saído com pressa. Ninguém fica aqui por muito tempo mesmo... geralmente morrem. Os raros vão pra psiquiatras pelo resto da vida.

Tate desviou o olhar para o papel de parede podre ao lado.

- Soube que eles eram um casal de gays também? Isso é mentira, não aceito isso. Eu mesmo matei eles e enfiei um cortador de gelo no traseiro de um. Depois eu os joguei no porão lá embaixo, e dizem que as almas deles permanecem aqui até hoje, assim como todos que moraram e morreram nesse terreno...- ele disse com naturalidade, lançando um olhar à ela pelo canto dos olhos... não podia-se mesmo dizer se ele estava brincando ou não.

Campo de futebol - Página 8 Tumblr_lvwsrbGvYt1qbzqteo1_250

- Brincadeira.- mas ele disse. E sorriu fracamente.
Levantou-se, pegou o violão empoeirado ao lado. Com o anel em seu polegar ele dedilhou cordas, afinou as duas primeiras, e voltou a olhar Mel.

- Kurt Cobain, Quentin Tarantino, De Niro, Pachino... todos eles largaram o colegial e foram pessoas imensas. Aquilo é só um... atraso na sua vida. Se você me escutasse, diria para não ficar presa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 11:00 pm

-Vei... você não sabe? Ahn... eu tenho um bom exemplo disso, bem na minha frente...
+Ela deu batidinhas leves na cabeça de Tate, como se perguntasse "tem alguém ai?". Quando ouviu-o falar sobre o que fizera ao casal de gays, ela lançou-lhe um olhar estranho, quase duvidoso, no entanto lembrou o que ele fizera aos monitores e deu um cauteloso passo para trás. Em silêncio, viu-o negar. Sentiu-se um tanto mais calma, mesmo assim, manteve aquela distância.+
-Hahaha.... muito engraçado, você.
+Sentou-se na outra ponta da cama, observando-o dedilhar o violão.+
-Eu não sou nenhum deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 4:19 pm

Ele tirou os dedos das cordas e apoiou um dos braços no corpo do violão, voltando a envolver suas mechas loiras entre os dedos, puxando-as levemente, enrolando-as no anel.

- Eu me consulto no psiquiatra do colégio... bem, consultava. Eu fui internado num hospício, afinal.- ele deu de ombros.- Ele deve estar preocupado comigo, certo? Ou não...

Sentiu ele as batidas em sua cabeça, e a olhou de baixo, vendo-a cortada em pedaços loiros por causa da franja. E então notou ela se afastar... e ele segurou a mão dela para impedir que ela fosse mais longe. Não disse nada, apenas manteve-a ali, olhando-a fixamente, como se esperasse alguma reação dela, ou apenas quisesse vê-la. Deixou-a livre quando esta foi se sentar, contudo, e voltou seu foco ao violão, tocando umas cordas aleatórias, escutando o som e mexendo nos acordes para em seguida murmurar em tom baixo:

- A melhor resposta, certo?- ele sorriu de canto.

Num movimento de dedos, ele tocou casas ensaiadas no violão, afundou as cordas com a ponta dos dedos, e com as outras, deslizou-as pelas cordas em cima do corpo.
Uma melodia foi se formando à medida que ele alterava os ensaios. Uma melodia cantada por ele:


- I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But I'm having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy
Think I'm just happy
[...]

Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 8:34 pm

-Psiquiatras não servem pra porra nenhuma. Eu fui devolvida ao orfanato umas cinco vezes por causa deles...
+Ela sentiu que ele impedia seu afastamento, e por um instante os olhos de ambos se encontraram, apesar do rosto dele estar sem-encoberto pela franja. Mel respirou profundamente, e ao ser solta, conseguiu se ajeitar na cama. Na verdade, ela simplesmente deitou na parte de baixo, parecendo especialmente confortável.+
-Em parte, sim...
+Ela ouviu a música em silêncio, fechou os olhos para escutar melhor. E cantou o refrão baixinho, junto, embora ele mal pudesse ouvir a voz fraca dela pelo barulho do violão.+
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 9:45 pm

- O quê?- ele franziu o cenho.- Por que diz isso? Ele tinha me ajudado... um pouco... falando sobre medo e rejeição... era legal. Inteligente, na verdade. Mas acho que não vou vê-lo de novo...

Ele ouviu alguns suspiros na voz dela, e logo pode deduzi-la no refrão. Sorriu com aquilo.
Deixou que a última corda fosse tocada, e o som dela vibrar por entre cobre até se dissipar no ar.
O olhar dele se perdeu tão quanto a onda sonora, e sua respiração parou por um momento.

- Acho que sou mesmo idiota.


E então, o olhar dele parou no dela. Mel pode mesmo perceber que os olhos dele estavam marejados.
Tate indagou, de forma lenta e receosa:

Campo de futebol - Página 8 KJ2yneG

- Eu fiz algo ruim...?  
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 8 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 2:33 pm

-Então você teve muita sorte em conhecer um dos poucos que prestam...
+Ela colocou os braços para tapar seus próprios olhos e respirou profundamente. E então ouviu-o parar, e tirou os membros de seu rosto. Por que ele estava chorando?+
-Você é um pouco sim, e possivelmente já fez algo errado, acho que todo mundo erra não é...
+Mordeu o lábio inferior erguendo o corpo.+
-Por que você está chorando?
+Ergueu a mão para tocar sua bochecha, de maneira breve, mas não chegou a tocar a pele dele de fato.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de futebol - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de futebol
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Campo de futebol-
Ir para: