Bully RPG

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Campo de futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tate Langdon
Aluno(a)

Dollars : 107

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Nov 26, 2014 4:08 pm

- Mas eu não quero errar com você.- a voz dele lutou para não parecer chorosa, mesmo que isso fosse absolutamente irrelevante uma vez que seu rosto já era umedecido por uma lágrima pesada. Ele passou a mão pelo rosto ao mesmo tempo que desviava o olhar.- Quando isso tudo acabar, você vai embora, não vai? Não vai querer ficar com alguém como eu.

Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Dollars : 221

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Nov 26, 2014 9:33 pm

-Não me lembro de ter errado comigo.. você cuidou de mim como poucas pessoas fariam... acho que isso valeu de alguma coisa...
+Ela tocou levemente a perna, menos inchada do que antes.+
-Eu não vou a lugar algum...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Nov 26, 2014 9:55 pm

- Você promete?- ele indagou de imediato, inclinando o corpo para mais perto do dela, olhando-a fixamente em seus olhos, escuro com escuro.- Promete que não vai se afastar de mim?

E o olhar molhado dele voltou a se baixar, a se perder.

- Se você for, vai ficar tudo só... de novo.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Nov 26, 2014 11:41 pm

+Ela o encarou, mantendo o contato visual, e tocou o queixo dele, de maneira que não abaixa-se o rosto.+
-Não me dê motivos para ir embora... e eu não vou. Combinado?
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Nov 27, 2014 6:39 pm

Ele sorriu, sentindo o toque, vergando brevemente as bochechas úmidas de choro, reerguendo os olhos para fitá-la no olhos então.

- Tudo bem... não darei nenhum.

Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Nov 27, 2014 7:57 pm

-Certo... então tem a minha palavra.
+Ela assentiu com a cabeça, deixando aparecer um pequeno minimo sorriso... mas aquela proximidade a fez corar um pouco... não sabia exatamente por que.+
-Bom... agora enxugue essas lágrimas, mocinho...
+Ela passou os dedos pelos cantos das palpebras dele, e então soltou-o.+
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Nov 27, 2014 10:00 pm

O sorriso dele se desfez quando ela tocou suas lágrimas, mas sua expressão não foi para algo desconfortável, longe disso...
Os lábios dele se entreabriram, os olhos dilataram, como se alguma coisa, alguma coisa muito profunda, o que quer que fosse que um dia funcionara lá dentro de Tate, havia se acionado de repente.
O loiro segurou as mãos dela antes que ela as afastasse dele, usando disso para então soltá-las e segurar o rosto de Mel, aproximando então a si mesmo e a beijando com força.

Última edição por Tate Langdon em Qui Nov 27, 2014 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Nov 27, 2014 10:39 pm

+Houve um momento de hesitação da parte dela, quando ele arregalou os olhos... ficou em certa duvida sobre o que estava pensando naquele instante... algo havia passado por ali, algo bonito, talvez... não dava para se ter certeza. E então ele chegou mais perto, e encostou os lábios nos dela. E Mel ficou estática. Por pouco tempo. Por algum instante, pareceu simplesmente desligar, como um computador ou algo assim+
-T-tate...
+O beijo era forte, no entanto, e isso a despertou. Cinco pares de dedos ficariam marcados no rosto dele minutos depois. Ardendo. Ao se afastar e perceber o que tinha feito, no entanto, lançou seus olhos pelas suas mãos e depois pra ele. Nunca tinha se sentido com remorso por ter ferido alguém, até aquele instante...+
-Me... me desculpe... eu... não queria.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Nov 27, 2014 11:21 pm

Pelo momento que os lábios se tocaram, Tate se concentrou apenas naquilo. Foi... novo. Bom. Embora ele sentisse falta da retribuição dela. Ele queria, ele precisava. Ele pensou que iria dar certo, na verdade...
Queria se afastar e olhá-la nos olhos, ver se ali poderia arranjar a resposta da paralisia dela.
Mas ele arranjou ardor e a marca vermelha e dolorosa de cinco dedos finos em sua face. A dor e a porrada o pegaram completamente desprevenido, tanto que seu rosto permaneceu inclinado, por alguns segundos, na mesma direção em que fora jogado ao impacto, a dor latente em seus dentes, ecoando não só no quarto vazio como o silêncio que os preencheu a seguir...
Tate se levantou da cama, uma das mãos tocando quase curiosa, quase sentida, a região quente, quase latejante, em sua bochecha. Fitava o chão, um olhar perdido, como se sua expressão tivesse paralisado no momento daquele ato dela.

- Por que você fez isso? - a voz dele soou de repente, direta, potente.

A dor ainda estava lá, a surpresa e as dúvidas também.
No momento seguinte, ele chutou a cômoda a lado com força. Uma das pernas podres se partiu, e a estrutura foi ao chão de forma barulhenta.
Tate não reagia bem à certas coisas. E , sem dúvida, aquela...
Aquela ele mal deveria saber como reagir.
Seus olhos fitaram Mel mais uma vez. Marejados, angustiados, porém definitivamente tristes.
A voz dele se fez mais uma vez. Dessa vez, apavorada. Com medo de resposta. Com medo de ter estragado tudo...
mais uma vez...
Com medo de perdê-la. Ele fungou como se segurasse o choro - e segurou perfeitamente -, olhando a, a dor não parecendo tão ruim diante da dúvida que ele expôs a seguir:

- Eu errei com você agora?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Nov 27, 2014 11:49 pm

+Ela não soube o que responder a ele naquele instante... calou-se, apenas a espera... ele descontou sua fúria na mobilia, mas ela nem sequer tremeu. Melissa era muito forte em muitos aspectos, madura em outros, e as vezes terrivelmente infantil.+
-Eu não sei...
+Engoliu em seco o nó se desfazendo em sua garganta... e gritou, mais alto.+
-Eu não sei! Eu não sei o que estou fazendo, eu não sou assim. Eu sou... insensível, e grossa, e estúpida, ignorante. Violenta. Cem por cento violência...
+Ela agachou no chão frio, vergando seu corpo, sem cair nele, no entanto.+
-Não... você... você não errou, eu que sou idiota...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Nov 28, 2014 2:05 pm

O olhar dele se vergou, esmoreceu diante das palavras dela. E então ele entendeu que ela não estava nada... nada além de confusa.

- Tudo bem...- a voz dele soou suave, daquela vez.

Tate se abaixou á frente de Mel, aproximou as mãos com cautela, quem sabe prevendo qualquer outra reação inesperada que ela pudesse ter, apenas para constar. Encostou as mãos nos ombros da garota, e a olhou diretamente. Um olhar consolador, preocupado; um olhar diferente.

- Mel. Eu sei disso, você não é nem um pouco idiota. Eu juro.- e, por mais que a marca ainda estivesse ali, completamente exposta no rosto dele, ele se aproximou; pouco, porém notável.- Eu só quero estar com você. Muito.

Ele se levantou, então. E estendeu uma das mãos para ela.

- Eu acredito em você, como há muito tempo não consegui acreditar em alguém. Quero que confie em mim também...
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Nov 28, 2014 3:34 pm

-Sim...
+Ela deixou-se cair, o corpo assentando no chão, sentada, as pernas paralelas as coxas. Respirando de maneira lenta e regular, tentando manter o controle. Não gritou mais, nem deu piti. Apenas engoliu em seco, sentindo a mão que ele colocava em seu ombro.+
-Eu sou uma besta... você deveria saber mais do que ninguém. Não precisa mentir pra me fazer sentir melhor.
+Ela ergueu a mão, segurando a que ele estendia... e seus olhos, assim como seu rosto, também levantaram-se.+
-Escute... não vou a lugar nenhum... eu confio em você... o que é bem ilógico, bem estranho, fico me perguntando se não estou ficando psicótica depois de tudo...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Nov 28, 2014 10:54 pm

- Não estou mentindo.- ele disse de imediato.- Você pode ser nazista e violenta...

Ele inclinou a cabeça, o olhar querendo se perder, mas logo ele a encontrou novamente, e focou-se ali.

- Mas somos, certo?

Suspirou quando ela se ergueu, e não se afastou dela, nem por um momento.

- Não é não.- ele segurou a mão dela, impedindo que ela se desprendesse, e então a fitou com firmeza.- Mel, me dê uma chance. Posso mostrar que você pode confiar em mim. Que... eu posso ser uma boa pessoa. Pra você...

Ele engoliu em seco. As palavras queriam sair, mas ele tinha medo. Mas saíram, fracas de receio, receio da reação dela; porém audíveis o suficientes para Mel.

- Não se deve machucar quem se ama... certo...?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Dez 01, 2014 2:00 pm

-Haha... sim, Tate, nós somos... você tem toda a razão.
+Não tinha ideia de que era capaz de concordar com aquele garoto. Ele deixava-a fora do ar, sem chão... bizarramente frágil demais.+
-Eu sei que pode ser uma boa pessoa para mim... me preocupo é com os outros.
+Ela suspirou, se perguntando se aquilo fazia algum sentido. Ela tocou a mão dele com a boca, chegando o corpo para a frente, como se aquilo pudesse despertá-la. E então o ouviu.+
-Você... você me ama?
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Dez 01, 2014 9:37 pm

Ele quase sorriu quando ela concordou. Quase. Ouvi-a falar a seguir, e, ainda segurando a mão dela, ele se apressou em dizer:

- Os outros não importam. Nada importa quando estou com você. Você é... a única pessoa que consegue fazer isso. Minhas visões, raiva, vão embora quando olho você. Eu não quero ser assim, eu não quero machucar pessoas...

O olhar dele não podia ser mais direto, mais focado nas pupilas dela, quase como se quisesse, desejasse, enxergar algum sinal de retribuição ali. Ele estava com medo das reações que poderiam vir dela.
Mel, Arya, nem mesmo Constance. Jamais viram Tate daquela forma.
Sentiu, então, os lábios dela encostarem em seus dedos, e então ela se aproximou. A mão livre dele quase que instintivamente segurou a cintura de Mel, não para afastá-la, mas para mantê-la ali, perto. Perto dele.
E, depois de engolir a voz de um choro, os olhos ficando vermelhos à aquela altura, ele respondeu:

- Acho que sim... acho que amo você.  
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Dez 01, 2014 11:20 pm

-Eu só não quero ter aquela visão de novo, Tate...
+Ela disse em tom baixo, e ele sabia do que estava falando, afinal, era meio impossível esquecer. A primeira vez que se encontraram, Mel levando um tiro e quase sendo espancada pelos monitores - como se já não tivesse acostumada - e mesmo assim... Mesmo assim ele tinha salvado-a, não é? Cuidado de suas feridas mesmo que não houvesse obrigação nenhuma pra isso.E ela fora atrás dele, mesmo sabendo o quão desequilibrado Tate era. Talvez, apenas talvez, ele não fosse aquele garoto que pensara no inicio. Seria possível salvá-lo, logo ela, a perturbada Melissa, que nunca se importava com ninguém além dela mesma (ou pelo menos era o que demonstrava)? Não sabia... Mel não sabia mais de coisa alguma aquela hora, e então focou seus olhos nos dele, por cima da mão que segurava.+
-Eu não sei o que realmente sinto por você, Tate, mas... eu sei que me importo, como não me incomodo com ninguém desde sempre, então... talvez eu possa dizer o mesmo, se...
+Ela mordeu o lábio inferior+
-Se ficarmos juntos...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Dez 02, 2014 12:11 am

- Você não vai ter. Eu prometo.- foi o que ele se apressou em dizer, as memórias daquele dia percorrendo sua cabeça tanto quanto percorriam a dela. Não se poderia dizer porquê a facilidade dele em ter feito aquilo tudo, diante dos olhos dela. Aquele Tate coberto de sangue alheio, com más intenções para com Melissa, não parecia nem um pouco com o que estava ali agora, os olhos marejados, tão perto, tão frágil, sedento pelo carinho dela; mas ambos estavam e haviam estado perante dos olhos de Melissa.  

Ele não iria dizer que aquele dia mudara muita coisa dentro de si; não o dia, mas o fato dele não tê-la feito nada.
Tate lembrava bem.
Ele tentou. Ele queria causar raiva em Arya, e o que seria melhor do quê abusar da amizade atônita que ela tinha para com Melissa?
Apesar das brigas, de tudo, Tate sabia que a nerd se importava com a greaser. Seria fácil violenta-la. Ele não deveria sentir nada por ela, assim como não sentia por nenhum outro. Nem tristeza, nem pena, certo?
Errado.
Mel desmaiada abaixo dele, a imagem do rosto dela com dor e as palavras que ela disse quando ele a indagou sobre morte. Alguma coisa mudou nele em relação a ela depois daquilo... e ele simplesmente saiu de cima dela, sem nada fazer.
Ele também não diria que tinha se aproveitado de fantasias que envolvia Melissa no banheiro do sanatório. Não diria o que comentara por comentar a Mattheus, as palavras rudes e imorais que ele tinha juntado ao nome da garota agressiva em momentos de conversas delirantes.
Tudo parecia muito confuso naquele momento. Até mesmo para Tate. Mas ele não estava nem um pouco disposto a voltar atrás. E, mesmo que não fosse dizer nada daquilo, achava que não havia necessidade; porque aquilo tudo havia passado. E aquele dia e noite, aquela fuga e aquelas conversas despertaram algo nele que o loiro não sentia há muito tempo... e sequer achava que seria capaz de sentir...
Ele não queria perdê-la. Ele não podia perdê-la. E iria ficar perto dela. O quanto mais perto fosse possível. Não porquê ela o fazia bem, embora isso fosse de grande parte.
Mas porquê... ele aprendeu, de alguma forma, a se importar com Melissa mais do quê consigo mesmo...

- Vou te dar motivos para dizer que me ama também... porque, se você estiver disposta a tentar...- as palavras saíram e ficaram no ar quanto ele se aproximou ainda mais dela, a mão agora subindo até o ombro da garota, passando pelo rabo de cavalo e afundando em sua nuca a seguir.- Será eu e você. Juntos. E eu nunca vou fazer você se arrepender disso. Confie em mim...- ele sussurrou aquela última frase.

Quando Mel prcebesse, veria que ele estava perto. Perto demais. Mais uma vez. Mas calmo. Cuidadoso. A marca em seu rosto ainda estava ali, mas ele não pensava nela. Estava perdido, se decidindo se olhava-a nos olhos e seus lábios. Quando perto demais, quando tocou o nariz ao dela, ele roçou as bocas. Foi isso, mas ele não se afastou, manteve-se ali, os olhos baixos, quase fechados, sentindo a respiração dela bater contra seu rosto.
Agarrou-se aos dedos dela com a mão que ainda segurava a de Mel. E ele desejou imensamente uma válvula para que aquele beijo acontecesse...
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Dez 02, 2014 9:06 am

+Ela podia notar a mudança... bom, sabia ao menos que seu desejo por fazer algum mal a ela não tinha passado daquele primeiro dia. Caso contrário, durante a noite teria acontecido algo. Os dois estavam sozinhos, e ela ferida. Aliás, ela ainda estava ferida, embora o machucado doe-se bem menos nesse instante. Uma dor suportável, agora. Era possível que tivesse parado a infecção.+
-Certo... se pensar em fazer algo do tipo de novo eu puxo a sua orelha, okay?
+Como se isso fosse adiantar muita coisa... ela teria de confiar nele, e esperar que, se tal instinto voltasse, que poderia parar por causa dela. Ele poderia, não é? Já provara isso algumas vezes. Seus olhos se fecharam. Suas dores começavam a voltar lentamente. E então ela riu, apesar disso tudo.+
-Se eu não confiasse não estaria aqui pra começo de conversa, não é?
+Ela viu, e sentiu o aperto em seus dedos. Ele estava perto demais, o suficiente para sentir sua respiração pesada. Houve uma troca de olhares antes de Tate chegar ainda mais perto, e roçar seus lábios contra os dela.Tão lento... como se fosse a primeira vez, o primeiro beijo que dera, e definitivamente isso era uma mentira, Tate não fora o primeiro garoto que a beijara, digamos, a força. Mas foi o primeiro que não voltou para casa com as calças em chamas. O primeiro que, numa segunda tentativa, percebeu-a encostando seus lábios nos dele, dessa vez beijando-o, correspondendo.+
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Dez 02, 2014 5:51 pm

Apesar do choro frágil que ele tentava conter, no meio das palavras dela, o loiro conseguiu esboçar um sútil sorriso de canto.

- Okay...

O beijo a seguir se iniciou calmo, sem que ele mexesse as mãos, permanecendo-as exatamente onde estavam e em quê seguravam. E durou daquela forma, lento e lentamente, até se afastarem mais uma vez. Apenas a olhou, ainda perto demais, sem nada dizer, embora um sorriso doce estivesse no rosto dele.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Dez 02, 2014 6:21 pm

+O beijo durou por alguns segundos, mais gentil que qualquer outra ação que pudesse vir de Melissa. Quando sentiu-o se afastar, voltou a abrir os olhos, e também abriu a mão livre, com um sorriso beirando a ironia.+
-Nada de tapas dessa vez.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Ter Dez 02, 2014 8:38 pm

Ele soltou um riso, desviando o olhar do dela.

- Isso dói... de verdade.

Passou um dos dedos pela bochecha levemente marcada, brevemente. Com a outra mão, ele permaneceu segurando os dedos de Mel, e então sentou-se na cama, levando-a para perto do colchão também. O olhar dele queria que ela se sentasse ali também, e então ele finalmente soltou a mão dela.

- Você está bem agora? Não mais confusa?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Dez 03, 2014 9:24 am

-Perdão...
+Desviou seu olhar dele igualmente, talvez sentindo-se culpada de ter feito tal ato. Fechou sua expressão por alguns segundos, antes de tocar os lábios na região ainda avermelhada. SEntou-se, encolhendo-se, também.+
-Mais ou menos... mas acho que estou bem...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qua Dez 03, 2014 8:57 pm

- Está tudo bem, Mel, tudo bem.- ele disse, um sorrisinho de canto como testemunha. Ele não quis que ela se espantasse, então foi de forma sútil que ele passou o braço pela cintura dela.- Você já quer ir?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Dez 04, 2014 4:53 pm

-Eu acredito em você...
+Ela fechou os olhos, respirando fundo, deixando que ele a tocasse, embora tenha tido o instinto de se afastar.+
-Ha... não creio que vou poder sair daqui tão cedo, minha perna voltou a doer.
+SE sentar daquele jeito estranho antes não tinha nada a ver, lembrou a si mesma, antes de rir de tal situação. Mel, sua boba.+
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Dez 05, 2014 10:39 pm

Ele abriu um sorriso doce quando ouviu-a falar. Não sabia se deveria acreditar, ele tinha realmente muitos problemas com aquilo. Mas queria. Queria acreditar que era verdade, e que ela realmente confiava nele... ou pelo menos estava começando a confiar...
Então acreditaria nisso.
Mas aí ele franziu o cenho.

- Sério? Até agora você só foi estancada à força e está mais inchada que quando tomou o tiro. Acho que você precisa de um hospital, mas você não vai a um, vai?- a pergunta parece retórica demais parar requirir uma resposta.- Desculpe por isso... de verdade. Se não fosse a morte do monitor no primeiro dia, a louca da minha mãe não estaria lá.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   

Campo de futebol
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Manager Arena (BrowserGame de Futebol)
» Campo de Quadribol
» Campo de Quadribol
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Campo de futebol-
Ir para: