Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campo de futebol

Ir para baixo 
+2
Timothy Riggins
Dr. Smith
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 6:27 pm

- Não. Apenas chamam ela de "Pepper". Tem uma doença que a faz ter deformações corporais e mentais também. Ela implicou comigo durante um tempo.

Ele viu a bombinha, e o barulho alto dela fez um de seus ouvidos entupirem. Sentiu o empurrão e fez careta de desagrado, correndo por entre aquelas pessoas até passar pela porta. E continuou correndo, verificando que Mel estava atrás de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 6:43 pm

-Nossa.... me pergunto como ela conseguiu...
+Fez um muxoxo, e atravessou a porta com certa facilidade. Tate obviamente se afastava, sempre correndo, e sabia que não ia conseguir alcançá-lo. Atirou mais algumas bombas para trás, tendo certeza que não seria seguida, e forçou a perna ferida mais um pouco até estarem perto de uma garagem, parecia ser um prédio abandonado. Ela parou ali, se recostando e focando sua atenção na porta de correr.+
-Acho que vai ser fácil arrombar isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 6:55 pm

Ele simplesmente estava correndo. Sem saber para onde, só com a certeza de que para longe daquele lugar. Finalmente.

- Arrombar um prédio abandonado?

Ele verificou a garagem abandonada... e visou que não somente cadeado, mas dois ferrolhos e uma corrente estavam ali.

- Não podemos romper isso. Espera.- foi tudo o que ele disse, antes de correr pela esquina do prédio e praticamente sumir por ali.
Logo, um barulho por dentro do portão foi ouvido. E, quando este se abriu, a figura de Tate se revelou lá dentro do prédio.- Entra.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 7:17 pm

-Só porque é abandonado não quer dizer que não tenha trancas.
+Ela apontou para os cadeados e correntes de maneira metódica, e franziu o cenho ao vê-lo correr em outra direção. Minutos depois, a porta estava aberta para ela passar e esta apenas ergueu uma sobrancelha, abaixando-se para passar pela abertura. +
-Ora, ora... você manja demais de certas coisas...
+Ela ergueu a cabeça rapido demais e bateu-a na porta, xingando um palavrão, antes de entrar completamente.+
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 7:31 pm

- Eu sei disso.- ele a respondeu, vendo-a passar pela fresta e bater a cabeça. Ele quis rir, a princípio, mas concentrou-se em fechar a porta novamente e se voltou a ela, inclinando a cabeça.- Você está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 7:52 pm

-Então por que pergunta, ora?
+Sentou-se no chão, ignorando a poeira que havia ali, e puxando a calça para cima. A perna sangrava um pouco, mas estava drasticamente inchada, e com uma cor nada agradável.+
-Já estive pior... não, acho que não estive não...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 8:18 pm

Ele ajoelhou-se ao lado dela, tocando sua perna levemente.

- Deixe-me ver.- ele disse, fitando o ferimento dela. Alguns pontos haviam estourado - a maioria, pelo visto - e a cicatriz só tinha magoado mais durante aquela corrida toda.
Ele tirou um grande amontoado de lenços de papel do bolso e enrolou tudo por cima da perna dela, o que levou alguns breves minutos. Feito isso, ele suspirou.- Vai parar o sangramento. E vai precisar de pontos novos.

E só então ele se deu conta de que suas costas estavam molhadas... quando tocou por debaixo de seu suéter, visou seus próprios dedos sujos de sangue. E não era o sangue de Melissa...

- Merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 8:47 pm

+Sua reação instantânea era se afastar quando ele a tocasse, mas na situação que estava não seria nada bom fazer tal coisa. Fez uma careta de asco enquanto tinha o membro coberto com papel e mudou a posição da perna para ficar mais confortável.+
-Ah, eu tenho certeza... mas nesse caso prefiro fazer eu mesma.
Embora não faço ideia de como farei isso... ha, que estúpido da sua parte, Melissa...
+Notou a reação dele, mas como estava de frente para ela, e o logar era bem escuro, não conseguia divisar o problema.+
-O que foi agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:27 pm

- Se suturar sozinha? Se aguentar ficar desmaiando a cada agulhada, então até pode conseguir. Tenho agulha e linha ainda. Quer fazer?

Ele tirou mais papel do bolso - os últimos lenços que sobrara - e usou-os para limpar as mãos. De fato, ele tinha muito daquilo nos bolsos para quem acabara de sair do manicômio. Poderia ser curioso o que aquilo fazia com ele.
De qualquer forma, Tate a ouviu indagar. E estalou a língua.

- Nada. Só me cortei abrindo a porta. Tudo bem.

Ele sabia que não era verdade. Sabia que estava sentindo as costas arderem desde que Melissa tinha o empurrado. Eram as cicatrizes das chicotadas que ele havia levado enquanto estava dentro do sanatório, mas ele não diria isso em voz alta. Não tinha motivo para dizer.

- Vamos ficar aqui... pra sempre? Porque eles vão me procurar em Bullworth.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:40 pm

-Tanto faz...
+Ela não estava com condições nem vontade de debater sobre tal coisa, de maneira que apenas via ele tirar os lenços de papel de dentro do bolso, um após o outro, e ia arrumando-os em sua perna detonada.+
-Não vou nem imaginar para que tem tantos lenços assim...
+Ergueu a cabeça para olhá-lo novamente e fez um esgar.+
-Você mente que nem sente, né? Só me diz que não acertei nenhuma bomba em você sem querer, isso seria muito problemático...
+Também pensara sobre aquilo... pra ela ficar sem ir a escola ou mudar para uma nova era natural. Para ele, provavelmente a sensação era a mesma.+
-Eu não sei... talvez ficar aqui até as coisas se acalmarem. As portas estão fechadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:51 pm

- Divido o quarto com um cara. Não quero que ele veja a sujeira branca que eu faço no box do banheiro às vezes. - ele falou como quem explica se o dia está quente ou não. Sem entonação diferente, simplesmente falando depois que ela comentou.
E ele ficou quase surpreso ao ver que ela havia notado sua mentira. Normalmente ele costumava ser melhor naquilo.- Não acertou. Relaxa.

Ele se levantou, olhando ao redor no que era mais sombra que luz.

- Essa está. Posso ir verificar a dos fundos se você quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 10:08 pm

-Quanto doentio você consegue ser...?
+Ela piscou, tentando tirar a imagem que lhe veio a cabeça com extremo esforço, e logo suspirando, coçando a parte de trás do pescoço com a mão direita.+
-Eu tive de crescer entre casais diferentes, eles nunca me aguentavam, sempre eu acabava de volta ao orfanato, e enquanto estava na soleira da porta eles sempre diziam que não era nada pessoal. Bem, uma hora eu tinha de aprender que aquilo era sim pessoal, e então descobrir uma forma de não ser tão pateticamente enganada. O que me lembra, se meus pais atuais ficarem sabendo disso, provavelmente eu vou para a soleira da porta mais uma vez... mas estou pouco me lixando pra isso.
+Encontrou um pedaço de entulho jogado ao seu lado e atirou-o contra a parede.+
-Menos mal... que lógica teria eu ir te salvar e acabar quase te matando no processo?
+Ela voltou a acender o isqueiro, e estendeu-o para ele.+
-Feche-a, ou alguém pode ficar curioso. E muito cuidado com meu isqueiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 10:28 pm

Campo de futebol - Página 3 Tumblr_lxerevNbje1r23tzz

Ele sorriu estranho. De canto. As linhas de expressão dele tomando curvas sacanas, enquanto seus olhos brilhavam de um jeito quase debochado. Apesar da pouca luz, ela poderia notar muito bem isso. E podia também saber que ele já tinha ideia do que ela imaginava...

- Esse é o problema. Preciso me aliviar dessas "doenças". E dentro daquele lugar era frustração o dia inteiro. Sem nenhuma garota bonita. Se eu não fosse criativo pra bater uma eu já teria enlouquecido.

Ele terminou de limpar as mãos do sangue, guardando o lenço de volta no bolso. Tate não gostava exatamente de deixar qualquer coisa sua espalhada por aí. Ouviu-a o que tinha para dizer, cada palavra, e franziu o cenho no meio da história. Olhou-a com frustração, como se já estivesse detestando mais uma prova da estupidez humana que ele sempre odiava.

- Isso é horrível. Se eles queriam tanto ter uma filha aponto de adotá-la, deveriam aceitá-la como ela é e não levar de volta como se fosse um brinquedo com defeito.

Tate segurou o isqueiro, acedendo-o por um segundo, só por acender. Sorriu para Mel. Um sorriso que não tinha segundas intenções daquela vez.

- Vai ficar tudo bem.- ele disse. De um jeito estranho. Seria confortador?- Volto em um minuto.

Deu as costas, começando a se afastar no espaço breu, os fios loiros sendo a única coisa que reluzia bem com a pequena chama no isqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 11:53 pm

-Por que diabos está me olhando com esse sorriso pervertido?
+Fez um esgar irritado, colocando um dedo na orelha, num tipico gesto de anime, quando a pessoa está falando e você não quer escutar.+
-Okay, poupe-me desses detalhes sórdidos. Já chega eu aguentar o Riggins com os papos dele sobre garotas... humpf.
+Começou a batucar seus dedos na perna boa, desajeitadamente.+
-Por isso odeio as pessoas... elas são idiotas demais para eu poder entender...
+Ela ainda lançou um olhar preocupado a ele -não se sabia se era por ele ou por seu objeto de estimação e encolheu os ombros.+
-Tudo bem...
+Aconchegou-se, abraçando o próprio corpo e abaixando a cabeça para colocá-la sobre o joelho da perna boa, o que a deixava numa posição no minimo desconfortável.+
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 12:55 pm

Ele não respondeu à pergunta dela, apenas rindo baixinho com esta. A expressão dele fechou quando ouviu sobre o tal Riggins, mas ele não disse nada também.
Não iria falar que a imagem de Melissa estava bem nítida em sua cabeça, tanto que ele conseguia imaginá-la fazendo coisas, todas as vezes que ele se trancava dentro do banheiro do sanatório.

Mais tarde em alguns minutos, quando Tate retornou, ele fechou o isqueiro que havia servido para iluminação e sentou-se ao lado de Mel novamente. Suspirou. Entregou o isqueiro a ela.

- Fechadas. Todas as portas que encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 2:17 pm

+Ela esperou em silêncio. Não tinha ideia do que se passava na cabeça dele. Isso não a deixava realmente com medo, como uma pessoa normal... era mais um receio leve, alguém com quem devia ter uma certa reserva, se não quisesse acordar com um tiro no dia seguinte, ou pior. Mel gostava mais de escuro do que da luz, mas este não lhe trazia conforto algum. Só ergueu os olhos do joelho quando viu a iluminação que vinha em sua direção, e então pegou o isqueiro, apagando-o por um tempo, afinal não queria que ele parasse de funcionar de uma hora para outra.+
-Isso é bom, acho que ninguém vai vir aqui. Mas seria melhor se tivessemos, sei lá, velas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 2:43 pm

Quando ela falou, ele olhou ao redor, na pouca claridade. O pior era que o fim da tarde só escurecia cada vez mais. Logo logo eles estariam num breu total.
Tate apalpou o chão aqui e ali, tocando em restos de concreto, ferrugens e poeira. Engatinhou brevemente, se levantou, sem se preocupar em bater a poeira da roupa.
Ele lembrava de ter visto algo que poderia usar durante o caminho até a porta dos fundos. Andou pela garagem mais um pouco, foi pelo corredor e logo no começo dele esbarrou em algo. Pegou, trazendo para perto de Mellissa novamente.
Eram pedaços de piso de madeira e, corroídos pelo tempo, foi fácil parti-los em gravetos e jogá-los no chão, à frente de Mel.
O loiro voltou a se sentar, suspirando. Retirou os lenços ensaguentados do bolso, jogando-o por cima da madeira e olhando para a garota.

- E agora você tenta acender.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 3:21 pm

+Quando Tate trouxe os pedaços de madeira e os agrupou perto dela, suspirou por alguns segundos. Lá dentro ia ficar um verdadeiro forno, mas não tinha nada a se fazer. Pegou um pedaço de lenço e acendeu novamente o isqueiro, fazendo-o pegar fogo... depois ajeitou-o sobre a improvisada pira. Não queria pegar muito bem de inicio, então teve de acender mais alguns. Enquanto fazia isso, começou a cantarolar, tão baixo que talvez Tate não reparasse. Ou sequer entendesse.+
-Do you know that hope is fake in this world
And despair is the only truth I've got
Yami o kirisaite

+O fogo começou a pegar lentamente, as chamas lambendo os pedaços de madeira, e logo uma fogueira digna estava entre os dois.+
-Quem disse que precisa ser escoteiro pra aprender a sobreviver na selva?
+Havia um "de concreto" subentendido nessa frase, afinal+


*Você sabe que a esperança é falsa nesse mundo
E o "desespero" é a única verdade que tenho
Por isso vou cortar a escuridão
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 3:31 pm

Viu o fogo consumir as tralhas e manteve-se quieto, ouvindo o estalar da madeira velha e os lenços lentamente se corroerem, virando cinzas, enquanto o cheiro de queimado já infestava seu nariz.

- O que está cantando?- Tate indagou, ouvindo apenas os murmúrios melódicos dela.

Abriu um sorrisinho quase imperceptível quando ela comentou, encolhendo as pernas num abraço e logo pondo-se a tatear os bolsos...
E passou as mãos por dentro da calça. Literalmente por dentro, debaixo do jeans e por cima da lateral esquerda de sua cintura, mexendo os dedos por lá como se procurasse algo.

- Sempre fazia uma fogueira assim quando fugia das minhas outras escolas e ia numa praia que tinha perto do outro lado da cidade. Ficava lá até minha mãe chamar a polícia pra me procurar. Mas o problema é que ela nunca chamava. Talvez quisesse que eu ficasse longe mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 4:19 pm

-Genkai sewashinai Why I must be bleeding?
Nigerenai melancholy
Genkai agaiteru hakkyou sunzen Because it will never end
J'ai plus rien à croire
Cette vie qu'est-ce qu'il y a à voir?
Kanawanai this suffering world!
Genkai kowashitai That's my last scream!
Sakerenai reality
No Pain No Gain zettai kousen If really there is an end
A quoi je m'attends?
Apocalypse maintenant
Kawaranai this suffering world!

+Ela terminou sua cantoria, enquanto a fogueira estalava. Piscou, notando que ele falava, e então respondeu rapidamente.+
-Ah... uma música que houvi algumas vezes, acho que é de uma daquelas animações japonesas...
+Coçou a cabeça, brevemente, e depois ajeitou os cabelos atrás das orelhas, pois estavam caindo em sua cara. Voltou a remexer nas chamas com um graveto que havia sobrado.+
-Sem querer ser grossa, mas sua mãe é meio retardada. Mas eu gostaria de ter um refugio assim... no Brooklin não tem praias...só prédios, e mais prédios, é sufocante.
+Ela não viu o movimento dele, ou então teria feito um comentário bastante ofensivo. Só e concentrou mais uma vez nas chamas.+


*Estou sem descanso nos meus limites , porque devo sangrar?
Eu não posso escapar da melancolia
Eu estou lutando no meu limite a beira de enlouquecer,porque nunca vai acabar
Eu não tenho mais nada para acreditar
Nesta vida,o que esta la para ver?
Eu sou páreo para este mundo que sofre!

Eu quero destruir,este é meu ultimo grito!
Eu não consigo evitar a realidade
Sem dor não há ganho,vou absolutamente resistir.Se realmente existe um final
O que eu estou esperando?
Um Apocalipse, agora
Este mundo que sofre é imutavel!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 4:42 pm

Ele sorriu brevemente, suave, ouvindo-a continuar a cantoria e tentando entender alguma coisa. Em vão.

- Hm....- ele pareceu pensar bem, dando de ombros- Já ouvi falar dessas animações, mas não conheço. Essa música tem algo a ver com você?


Ele pigarreou baixinho.

- Mas ela é. Eu odeio minha mãe. Foi por causa dela que meu pai foi embora.


Finalmente retirou as mãos de dentro da calça, trazendo entre os dedos um pacotinho preto de plástico, fechado por um nó, e o colocando no chão ao seu lado, oposto ao de Melissa. Manteve os dedos sobre este, até ouvi-la falar novamente.

- Brooklyn? Minha irmã foi atropelada lá uma vez. Aliás... você quer conhecer a praia?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 5:07 pm

-Algumas são bem legais, até...
+Ao terminar a letra, seus olhos se fecharam momentaneamente, tentando lembrar da tradução da mesma. E então ela coçou a nuca, agora declarando em voz corrida.+
-Você sabe que a esperança é falsa nesse mundo,e o "desespero" é a única verdade que tenho.Por isso vou cortar a escuridão. Estou inquieto, porque devo sangrar? Eu não posso escapar da melancolia. Eu estou lutando no meu limite a beira de enlouquecer,porque nunca vai acabar. Eu não tenho mais nada para acreditar. Nesta vida,o que esta lá para ver? Eu sou páreo para este mundo que sofre!
-Eu quero destruir,este é meu ultimo grito! Eu não consigo evitar a realidade. Sem dor não há ganho,vou absolutamente resistir. Se realmente existe um final. O que eu estou esperando? Um Apocalipse, agora! Este mundo que sofre é imutável!
+Achou estranho se lembrar tão bem de uma letra grande assim, mas deu de ombros. Seu cérebro era uma máquina esquisita, afinal.+
-Talvez tenha.
+Voltou a abraçar o único joelho, tentando vislumbrar formas na escuridão que aos poucos se dissolvia.+
-As pessoas não dão valor o que tem, afinal...
+Com o canto dos olhos viu-o tirar algo da calça e colocar ao seu lado. Voltou, porém a sua atenção ao rosto dele, franzindo o cenho.+
-Desde que não queira me matar com seja lá o que for que tem entre os dedos, eu definitivamente não vou me incomodar. Praia... bem, não imagino que ia dar muito certo, mas um dia, quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 5:33 pm

- Não assisto muitas coisas, na verdade.

Escutou-a discernir a tradução, e ficou num êxtase entre música e realidade, imaginando a voz dela num eco reproduzindo aquilo tudo. De fato, combinava com ela.

- Tem sim. Não percebe? Fala sobre como o mundo é podre e o que ele causa na pessoa que percebe isso. Você poderia escrever essa letra.- ele deu um sorrisinho de canto e se virou sutilmente, abrindo o nó do pacote e revelando ali apenas pó. Pó branco. Quase parecia açúcar. E, enterrado ali, um pequenino filtro marrom junto de uma finíssima barrinha de metal.- Vou te levar lá, algum dia. Vamos ficar algum tempo fora de Bullworth, eu acho, não é? E bem, isso só te mata se você exagerar.

Ele se voltou a ela por um instante, olhando-a por cima do ombro enquanto

- Minha mãe sempre quer o que não tem. Ela dava pro vizinho todo dia. Chupava ele. E chegava em casa e me dava um beijo na bochecha. Era isso. Sei que não deve gostar muito de falar sobre "pais". Pais são uma droga. Adotivos ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue250/250Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 8:23 pm

-Uma das familias que me adotou era meio relapsa, então eu matava aula para ficar na internet.
+O engraçado era que, por mais revoltada e marrenta que fosse, Mel era bastante inteligente, ela não fazia o estilo de um membro de gangue comum. Não tinha como ele saber que ela era uma Greaser, embora já tivesse percebido que parecia uma marginal.+
-Sim... parece que tem tudo a ver comigo, afinal... -mudou sua posição, abaixando ambas as pernas e levando um dos braços a testa. -Seria interessante. Sair um pouco dessa monotonia. Eu poderia roubar o carro daquele diretor filho de uma puta...
+Piscou, tentando manter os olhos abertos.+
-Ah... eu não me incomodo mesmo... isso apenas me lembra que meus cigarros acabaram...
Por que não deixei um maço extra na porra dos bolsos?
-Se preocupar com os adultos é perda de tempo em geral. Eu simplesmente desisti. A única coisa boa dos meus pais atuais é que se mudaram para cá e me matricularam naquela joça de escola. Pelo menos tem algumas pessoas interessantes por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Campo de futebol - Página 3 Left_bar_bleue150/150Campo de futebol - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2014 8:51 pm

- Internet...? Ah, é aquela coisa de navegar em computador, não é?- ele indagou, coçando a cabeça por meio dos fios loiros.- Uma vez usei isso e fui parar numa tal de Deep Web. Eu só pude perceber o quanto o mundo tem lixo embaixo do tapete com aquilo...

Ele deitou a bochecha sobre um dos joelhos, olhando para Mel com um sorrisinho estranhamente doce.

- Você é engraçada. É inteligente, mas é uma ladra e uma vândala ao mesmo tempo, tentando não se contaminar com escória. Legal... se quiser ajuda pra roubar...

E ele apenas alargou o sorriso. Suave e infantil.
Embora ela soubesse que não fosse exatamente daquele jeito.

Campo de futebol - Página 3 Tumblr_n66ndh48gS1s5vxplo2_500

- Pessoas interessantes em um colegial? Tipo um cara que mata monitores?- ele indagou, rindo em seguida. Parou, contudo, rapidamente. E enfiou uma das mãos no bolso direito, retirando três malboros de lá e os estendendo à ela. Estavam meio amassados, mas não rasgados.- Tome.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de futebol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Campo de futebol - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de futebol
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Campo de futebol-
Ir para: