Bully RPG

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Campo de futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Aluno(a)

Dollars : 221

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Out 23, 2014 9:08 pm

-Você não sabe o que é internet? Veio de onde, de Marte?
+Ela o observou como se fosse realmente um alien, e em dado momento riu consigo mesma, batendo a mão na perna ruim sem querer.+
-PUTA QUE PARIU!
+Seus olhos momentaneamente se encheram de lágrimas, mas ela engoliu um segundo grito e estremeceu brevemente, respirando fundo.+
-Deep Web... eu costumava entrar lá para procurar coisas de hakers e crakers, ai acabei achando um site sobre as SexyDolls. Nunca mais procurei nada lá dentro depois disso.
+Deu de ombros, fazendo os menores movimentos possíveis, a espera que a dor na perna passasse. Escutou o comentário dele e desviou os olhos. Não estava acostumada a ser "elogiada"+
-Valeu. De que adiantaria eu ser uma vândala burra, não é mesmo? Mas se quiser roubar comigo, garoto, tente não matar ninguém no processo.
+Voltou a fitá-lo, apontando o dedo indicador em sua direção e ficando quase surpresa com aquele sorriso dele. Meneou a cabeça. Só podia ser impressão.+
-Isso também, sem duvida... -inclinou a cabeça, e então pegou os cigarros que ele lhe estendia, separando-os sobre a perna boa. Tirou um deles, colocou-o entre os lábios rachados e procurou o isqueiro no bolso, logo acendendo o cigarro e dando uma tragada.+
-Além de cheirar cocaína você fuma também?
+Ela não agradeceu desta vez. Dizer obrigado ou algo equivalente em menos de dois minutos era contra seus principios, mas ele sabia que internamente estava muito grata por aquilo.+
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Dollars : 107

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Out 23, 2014 9:30 pm

- Er...- ele pareceu um pouquinho encabulado. Mas só um pouco.- Eu não uso muito computador...

Ele ouviu ela gritar... e imediatamente fez uma careta descendo o canto dos lábios.

Manteve-se calado, contudo, vendo ela se recuperar e então ele também se ajeitou. Olhou o ferimento. Não parecia ter voltado a sangrar, apesar dele imaginar a dor do tapa.
Ele pigarreou, cutucando seu all star surrado como uma maneira de se distrair.

- Eu li sobre isso também. Não me chocou. Eu ficava visitando mais os sites de mercado canibal e o fórum dos assassinos de aluguel. Falava com eles às vezes.

Ele deu um sorrisinho que não se poderia dizer exatamente confiável.

- Não vou matar ninguém. Mas aqueles dois, eles mereceram. E, não.- ele respondeu a pergunta dela, o sorriso diminuindo como se ele tivesse lembrado de algo bastante desagradável.- Apenas não ligam se eu estou me matando lá dentro ou não. Ao contrário. Ficam felizes por menos um paciente. Esses cigarros... digamos apenas que minha mãe me fez uma visita antes de você chegar.

E de repente o sorriso dele sumiu. Fitou Melissa. Um Tate estranhamente sério.

- Você tem medo de mim?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Out 23, 2014 9:59 pm

-Okay, okay... eu esqueço que sempre tem pessoas assim.
+A perna agora parara de doer desesperadamente, só incomodava um pouco. Mel encostou a cabeça na parede, de modo que suas costas ficaram completamente eretas e pudesse olhá-lo frente-a-frente.+
-Você é doentio as vezes. Como chamam isso, sociopatia?
+Disse tal coisa séria. Sem receio, mas também sem a intensão de ofender. Era apenas como se fosse uma constatação. Como dizer que o céu é azul, ou que flores são bonitas.+
-Sim e não... talvez eu não tenha chegado a esse nível de ódio pela humanidade ainda.
+Jogou os braços para trás, encostando-os atrás da cabeça, como se fossem um travesseiro. E até seriam, se ela estivesse deitada, e não contra a parede. a mão com o cigarro ficou um pouco mais longe, de forma que ela não se queimasse com as próprias cinzas.+
-Sei bem como é... nossa, ela não desiste nunca mesmo, cara...
+Pode notar que a expressão dele mudara, e então tirou a mão com o cigarro de trás de si para colocá-lo na boca, dando mais uma tragada e soltando a fumaça na direção dele.+
-De medico e louco todos temos um pouco. Eu diria que medo, não. Mais cautela, a bem dizer.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Out 23, 2014 11:16 pm

- Acha que sou um sociopata?- ele indagou, como se tivesse se surpreendido com a declaração séria dela.- Acha que sou doente?

- Ainda...?- ele indagou. Mais uma vez. Sem sorrir. Não sério, mas preocupado. Curioso. Muito curioso.
Parecia pensativo, ainda sobre as coisas que ela dissera. Tate às vezes levava coisas muito a sério.

- Ela me deu os cigarros. Ela não ia me tirar de lá. Não ia mesmo.

Ele suspirou.

- Sei... você acha que deve ter cuidado ao estar comigo... acha que vou te matar?- de fato, ele só fizera indagar. Perguntar, e nenhuma vez tirou os olhos dela, embora agora ele fitasse o chão e as sombras que o fogo fazia dançarem.
E então ele sentiu a fumaça bater em seu rosto. Estava acostumado, com tudo. Deixou que entrasse nos pulmões e não saísse mais. E observou Melissa. Tantos fumantes Tate acompanhara. Sua mãe, Violet... não, era melhor descartar sua mãe. Embora ela fosse uma fumante nata, não tinha nada ver. Melissa lembrava Violet a Tate. E por esse motivo ele não estava conseguindo de parar de pensar nela. Em Mel, observando-a com olhos vidrados...
Mas aí ele voltou a fitar o chão e se pegou retirando de dentro do plástico preto o filtro e a placa finíssima e pequena de metal. Com um único lenço de papel que restara, ele estendeu-o no chão, colocando os "materiais" sobre este.
Ele ergueu o pó minimamente, fitando Mel de um modo mais... "normal".

- Se importa se eu...?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Qui Out 23, 2014 11:44 pm

-As vezes... ou você é assim a maior parte do tempo e mente muito bem...
+Assentiu com a cabeça, brevemente, e voltou a colocar o cigarro entre os lábios, prendendo-o com os dentes e começando a falar mesmo assim, de maneira que sua voz saiu arrastada.+
-Você parece ter facilidade em matar pessoas, enquanto eu apenas as odeio. Você está em um nivel diferente...
+Fechou os olhos, soltando a fumaça, ainda sem largar o cigarro. Parecia bem esquisita daquela forma, e ao ouvir sobre a mãe dele, ficou em silêncio. Sua resposta foi um olhar de dúvida, apenas. E então ele perguntou novamente, e Mel o encarou fixamente.+
-Não... você me mataria, Tate? Arrisco dizer que apesar de eu ser uma delinquente juvenil, sou uma das poucas pessoas no mundo que não seria uma vítima sua. Mas isso é apenas palpite. Claro que você poderia arrancar uma arma que possa ter achado enquanto vasculhava esse local, e me dar um tiro na cabeça. Ou querer me queimar. Ou atravessar meu corpo com uma dessas vigas, ou bater a minha cabeça no chão até causar um traumatismo craniano fatal. O fato é que...
+E ela finalmente retirou o cigarro da boca, lançando uma nuvem de fumaça para o ar.+
-Você não ia esperar me ver dormir para fazer alguma coisa... iria? E mesmo acordada, acho que lhe daria bastante trabalho, mesmo com a minha perna nesse estado.
+E dizendo isso fez um movimento rapido com os punhos como se estivesse em uma luta. Seus olhos voltaram para ele e então ela desviou-os novamente. Não era ninguém para pedir que parasse, afinal estava transmitindo câncer de pulmão para ele, se tudo o que os médicos diziam sobre fumantes passivos estivesse certo.+
-Não me importo...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 10:25 am

Tate se mostrou reflexivo às palavras de Mel. De fato, ele mentia tudo bem e sobre tanta coisa que as mentiras claramente faziam parte de seu dia a dia. Se perguntava se suas ações se condiziam com a de psicóticos.
Pelo visto, não passara pela cabeça dele que ninguém em plena consciência e boa mental faria o que ele faz sem culpa, remorso ou tão fácil e calculado.... mas Mel acabara de deixar isso claro a ele.
Contudo, Tate não pareceu satisfeito ou esclarecido, e indagou outra vez:

- Acha que faço isso? Minto fingindo ser uma boa pessoa?

Tornou a franzir o cenho, cerrando minimante os dentes e a encarando com uma certa preocupação.

- Você define como níveis? Então acha que vai chegar no meu algum dia? Quer dizer... não quero que chegue.

- E não...!- ele quase exclamou aquilo, antes mesmo dela terminar todas as possibilidades que a davam uma possível morte pelas mãos dele, sem deixar que a nicotina que ele aspirava mais do que ela pudesse lhe acalmar. Parecia estar horrorizado com tudo o que ela dissera, mesmo que, ele soubesse, apenas numa hipotética suspeita dele.- Não vou fazer nada disso. Não vou matar você! Não quero que durma com medo. Mas...

Ele desviou o olhar, comprimindo os lábios por um segundo.

- Você me disse... naquele dia... que não faria diferença se morresse ou não...

Tate voltou a fitá-la, inclinando-se para frente como se fosse para observá-la melhor.

- Isso não é verdade, é? Você quer morrer?

Viu o que ela fez com o punho, mas manteve-se em silencio, estático, até baixando sutilmente a cabeça como se demonstrasse não querer nada relacionado ao que o gesto dela transmitia.
Voltou-se ao "preparo" que estava no chão, e despejou um pequeno monte da sustância sobre o lenço, fechando o pacote novamente em seguida. Com a plaquinha de metal, ele pôs-se a separar o monte em fileiras, uma ao lado da outra, em barulhinhos rápidos de tec tec.

Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 12:08 pm

-Não há como saber... talvez minta para si mesmo achando que é, e na realidade é outra coisa completamente diferente. Mas não sou ninguém para julgar. Se não entendo a mim mesma, como poderia me intrometer na vida dos outros?
+Ela passou a mão livre pelos longos cabelos, e prendeu o cigarro entre os dentes novamente, agora para puxar uma liga de cor neutra que havia em seu braço e prender o cabelo num rabo de cavalo. Quando terminou, tirou o cigarro da boca, notando que este praticamente havia sumido naqueles ultimos minutos. Franziu o cenho, e logo pressionou sua ponta contra o chão, apagando-o e então jogando a bituca longe.+
-Niveis de ódio ou algo assim. Eu prefiro me estagnar onde estou. Só quero que o resto desse mundo hipócrita me deixe em paz.
+O tom horrorizado que ele a interrompeu fez com que ela erguesse seus olhos escuros por um minuto, com certa curiosidade.+
-É como eu disse antes... se quisesse, você já teria feito, na ocasião que levei um tiro. Então não vou ficar encucada por causa disso. Então não se incomode tentando me convencer...
+Voltou a pegar o graveto e a virar os restos de lenços e tralha na fogueira, atiçando as chamas. Pensou alguns minutos antes de responder a pergunta final do mesmo.+
-Eu não tenho medo de morrer, mas também não gosto de viver assim. Estou basicamente no meio termo. Mas não sou uma suicida retardada. Não acho que tirar minha própria vida vai ser útil de alguma coisa, e ainda assim existe meia dúzia de almas idiotas o suficiente para gostarem de mim. Não vou ser egoísta a ponto de fazê-los chorar por uma vândala de escola...
+Desceu os olhos para os movimentos que este fazia e suspirou, voltando a sua atenção para o fogo+
-Cae lie imam plati nor main.
Tempo le imam celer or mint.
Nihil dis scio Igo rina nis.
Colle Sintac mi
Sina cader plutien.

Igo clama re nihil minus.
Dis sciren ex Soenan.
Conti affir mia Celest.
Nova Sol ie rad four.

*Para mim o céu é vasto demais.
E o ritmo do tempo é acelerado demais.
Sem saber nada, inutilmente.
Reuni palavras.
Que apenas irão apodrecer sob o solo.

Mas mesmo assim eu grito.
Erguendo a minha voz sem saber por quê.
Ao menos seus ecos podem chegar ao céu.
E logo o Sol voltará a nascer.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 1:58 pm

- Então você não vai me julgar...- ele concluiu, suspirando.- Entendo...

Ele sorriu. Fraco, mas ainda sim, um sorriso, acompanhando com os olhos onde a bituca fora parar.

- Tudo bem. De qualquer forma, eu só matei aqueles caras porque... porque fiquei com raiva. Mas foram apenas eles. Eu machuco pessoas as vezes. Mas estou tentando me controlar... tem pessoas que gostam de você. Quero ter pessoas que gostem de mim.  

Ele a olhou diretamente por um segundo.

- Quero ser uma boa pessoa. Como você.

Ele segurou o filtro com a ponta dos dedos, inclinou-se bastante até que seu rosto estivesse abaixado o suficiente para perto das fileiras brancas e posicionou o filtro numa das narinas, tampando a outra com a mão livre. E aspirou, a primeira fileira sumindo para dentro do filtro.
Afastou o rosto rapidamente, fungando. Piscou os olhos que começaram a arder, e seus ouvidos gelaram. Passou uma das mãos por cima do nariz, franzindo o cenho brevemente.
E então se voltou a Mel novamente.

- Você já tentou se matar?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 2:36 pm

-Definitivamente não.
+Manteve os olhos sobre o fogo, apenas lançando breves olhares para ele. Vê-lo se drogar na sua frente não era uma coisa agradável, então ela evitava encará-lo diretamente.+
-Bom, pelo menos isso indica que o seu desejo de matar não está ai sempre. -estalou os lábios brevemente, fitando o teto.- Eu não fiz nada para que gostassem de mim. Algumas pessoas são masoquistas, sabe? Acho que gostam de se ferirem nas minhas palavras. E eu, não me considero uma pessoa boa. A definição de bom não inclui queimar testículos alheios.
+Tossiu, por causa da fumaça que vinha em sua direção, e tateou o chão em busca de uma folha plástica mais fina que havia por perto. Começou a abanar a fogueira com esta, com movimentos leves.+
-Acho que não sou um bom exemplo. Aquela quatro-olhos... Arya... ela sim é uma boa pessoa. Ela ajuda as pessoas sem esperar nada em troca, e não consegue ver alguém sendo injustiçado. Mas não se atreva a dizer para ela isso, ou colocarei fogo em você.
+Os movimentos foram ficando mais rápidos, e a fumaça foi para outro lado, com facilidade, mas não para aquele em que Tate estava. +
-Não. Mas tem sempre o idiota que confunde meu desejo por adrenalina com um ato suicida.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 3:17 pm

- Desejo de matar...?- daquela vez, ele falou baixo, como se estivesse indagando mais para si mesmo do que para ela. Aquilo o rendeu alguns segundos silenciosos. Talvez pela cocaína. Talvez por simplesmente estar pensativo... até ela voltar a falar. Ele iria comentar que não costumava ser masoquista, até ouvir a frase toda dela.- Você queima testículos? Woow...

Ele fez uma careta, mas esta não durou muito tempo.

- Pode me contar histórias de quando você queimou um? - aquela pergunta não fora exatamente previsível. Não que Tate fosse. Mas o tom dele estava mudado. Um pouco baixo demais, rouco. Apenas um dos velhos efeitos que ele já experimentara. Mas ele não percebia tanto isso. Ele abaixou a cabeça, sem saber exatamente o motivo. Um pensamento estranho correu por sua mente, mas Tate não iria dizê-lo em voz alta.- Acho que ela não gosta de mim. Ela grita comigo. E me chama de assassino. Mas... ela me deu biscoitos pra jantar enquanto estava no sanatório... ela sofre, também. Apesar da bondade dela, ela sofre.

Ele se inclinou, repetindo o processo de ante e aspirando a segunda carreira. Fungou de novo.
Sacudiu levemente a cabeça.
A assistiu abanar a fogueira, mas seus olhos estavam começando a ficar irritados e fixos, como se ele sequer visse o que ela estava fazendo.

- Vai... - ele demorou um poquinho para formular a palavra dessa vez.- Queimar meu saco?

Ele deu um sorriso torto.

- Os remédios que eu tomava naquele lugar já fizeram isso. Eles me faziam brochar. Não sabe como é horrível brochar na maioria das vezes que vem uma animação. É triste ver seu pau grande não funcionar direito...
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 6:03 pm

-Sim... no momento não tenho outro nome pra isso... e sim, eu queimo, e faço os seus donos idiotas ajoelharem-se aos meus pés.
+Fez uma carranca malvada, mas logo está sumiu, e ela murmurou em um tom mais baixo. -Bem, na verdade foram só em duas pessoas que fiz isso, o primeiro ficou tão traumatizado que desistiu de ser homem e virou gay... e o segundo foi aquele brutamontes do time de futebol, mas acho que não foi nada sério o suficiente para impedi-lo de ter filhos...
+Coçou o queixo, pensativamente. De alguma forma fora o fato de ter colocado fogo na calça de Rig que os deixaram mais próximos, embora aquilo não fosse muito bem uma amizade... ao ouvir a explanação de Tate, alegou.+
-Ela e a concepção idiota de compaixão. Mas de fato, ele é boa demais, e é por isso que sofre. Esse mundo destrói pessoas boas assim...
+Fixou seus olhos muito escuros nele e assentiu com a cabeça.+
-Não duvide disso. E sério, poupe-me dos detalhes sórdidos, okay?
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 6:31 pm

- Que cruel você é.- ele disse, e sorriu. Mas não parecia estar brincando ao falar.- Virou gay? Que bicha. Literalmente ele ficou com fogo no lugar errado.

Ele passou as mãos pelos cabelos. Tate não dissera nada, mas fora só depois de acabar de cheirar a terceira fileira naquele momento que o ardor em suas costas, graças aos ferimentos ali, foram substituídos por calafrios e uma tontura. Escorou-se na parede assim como Mel, pondo-se a cutucar seu suéter e tirar deles os fiapinhos e tracinhos de poeira.

- Riggins, não é? Não gosto daquele cara. Mas parece que ele faz Arya rir.

E, quando ele ouviu ela repetir o que dissera antes, ele começou a rir.

- Ok, ok... mas por que? Você não gosta?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 7:13 pm

-Bem, eu nunca disse que era uma santa... e sim... mas é menos um otário pra engravidar meninas burras por ai.
+Olhou-o, encostado na parede, e franziu o cenho.+
-Se continuar pressionando o machucado contra a parede, ele não vai melhorar... eu também odeio aquele cara, mas... -ela parou de falar por alguns instantes. Mesmo que tivesse a minima afeição por ele não ia admitir isso em voz alta. -Eu devo algumas a ele...
+Piscou, vendo-o rir, e isso fez com que fechasse sua expressão.+
-Qual é a porra da graça? E porque não...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 8:16 pm

- Nem precisa dizer.- ele abriu um sorrisinho amigável para ela... até franzir o cenho.- Como sabe que estou machucado?

E sim, ele parecia ter mesmo esquecido que tinha falado a ela sobre ter batido no portão da garagem, o que era mentira, contudo. De qualquer forma, era apenas efeito da droga. Ele não já não conseguia pensar direito.

- Por que? O que ele fez pra você?

Ele encarou ela fechar a cara, e isso o fez abrir um sorrisinho debochado.

- A graça é só você ficando desconfortável quando eu falo do meu pau.

Ele ergueu as mãos a altura da cabeça, espalmando-as. A reação dela com certeza não seria boa ao que ele havia acabado de dizer, afinal.

- Apenas brincando.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sex Out 24, 2014 11:57 pm

-Você estava estranho quando tocou suas costas, e estava sangrando... quer dizer, está escuro mas não sou completamente cega, sabe? E outra, você disse que tinha batido...
+Deu de ombros... possivelmente ele já estava chapado demais pra pensar direito+
-Ele me ajudou quando eu precisei... duas vezes, eu diria.
Okay, eu quase morri atropelada da primeira, mas não foi proposital...
+Fixou seu pensamento em alguma boa lembrança distante ao ouvir aquilo.+
-É esquisito você ser tão filosófico pra algumas coisas e tão desbocado pra outras. Não, pera... eu estou assim também... inferno, estou ficando igual a você!
+Apontou para ele com o dedo indicador, com um olhar acusatório.+
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Sab Out 25, 2014 12:21 am

- Eu disse...?- ele franziu o cenho, esquecendo de fechar a boca, deixando os lábios entreabertos...- Deixa pra lá, então...

Ele voltou a se encostar na parede, sem dar realmente importância ao avisodela. Era melhor ter um apoio do quê ficar tonto à mercê de queda.

- Ele te salvou de um atropelamento depois de você queimar os testículos dele? É. Ele tem muito a ver com a Arya sim.

Tate coçou a testa por debaixo da franja, sentindo uma das mãos ficar mole e querer tremer. Seu coração estava acelerando e seus olhos não paravam de lacrimejar. Não que ele se importasse. Estava anestesiado demais para isso naquele momento.

- Ué, juro que não é minha culpa se eu "pego" nas pessoas. Quem sabe pode ser as drogas.

Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 9:20 am

-Sim... na porta, quando entrou.
+Ela argumentou com um olhar cético. Como ele podia esquecer o que falou minutos antes com tanta facilidade? Ao ver que a ignorara, e então recostara-se na parede, espalmou as mãos e deu de ombros+
-Você quem sabe... ahn, não, não, ele me salvou de um monitor, e quando eu estava fugindo fui atropelada.
+Não parecia fazer lá muito sentido, mas se ele fosse perguntar algo, seria interrompido pelo punho dela fechado, apontando para o céu.+
-Maldito azar, que tal me esquecer um pouco, hein?
+Mel voltou a observá-lo, e abaixou o punho, passando os braços pelo joelho bom, e inclinando a cabeça.+
-Não acho que tenha a ver com as drogas. Não faz lá muito sentido...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 11:47 am

A expressão dele dilatou por um momento, como se finalmente tivesse visto sentido quando ela disse sobre ele ter se machucado na porta. Não que ele realmente tivesse lembrado, contudo, mas apenas tornou a cutucar o cadarço sujos dos all-star que usava.

- Que sorte...- ele ironizou e fitou-a de canto, claramente afim de dizer algo, mas parou ao ver o punho dela estendido no ar.- Bem, às vezes nem você faz muito sentido, então...

Ele curvou o canto dos lábios por um único segundo, num sorriso rápido, antes de sentir as pontas dos dedos gelarem e seus braços adormecerem. Ele escondeu o rosto entre as pernas, visto que já estava começando a ver cores diferentes no espaço iluminado pelas chamas e suspirou baixo, passando alguns segundos em silêncio antes de perguntar algo num tom que poderia fazer Mel corar...

- O que faremos a noite toda?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 2:02 pm

-Ahn, eu não nasci pra fazer sentido, de qualquer forma...
+Um dar de ombros. Mel ajeitou sua perna detonada para que conseguisse ficar minimamente confortável. E embora houvesse aquele tom petulante no modo de falar dele ao fazer a ultima pergunta, simplesmente não conseguiu fixar-se nisso.+
-Não faço ideia... dormir, talvez. É o que se faz a noite.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 2:15 pm

- Mas eu não estou com sono.- ele se encolheu mais, a voz ganhando um ar dopado.- Acha que vão... dar falta de você em Bullworth?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 2:18 pm

-Não posso fazer nada...
+Fechou os olhos momentaneamente, e depois de um tempo riu de tal comentário que Tate fizera.+
-Falta? Eles devem estar dando sim, Graças a Deus por eu não estar lá.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 2:37 pm

- Na verdade você pode.- ele disse enquanto voltava a erguer o rosto, pousando o queixo sobre os braços em cima dos joelhos. Divisou-a no calor das chamas, inclinando sutilmente a cabeça.- Vão ligar sua falta ao meu sumiço.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 3:51 pm

-Você no minimo deve estar pensando em bobagem...
+Ela acusou, sem olhar diretamente para ele. Na verdade, não estava com o minimo sono, mas super cansada, e sua perna já começava a doer novamente.+
-E então vão dizer que você me matou e sumiu depois.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 4:00 pm

Ele fez um barulho que parecia um riso quando ela falou, mas logo Tate se concentrou no que ela dizia.

- Acha que eles diriam isso? Que matei você?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   Seg Out 27, 2014 4:41 pm

-Pare de rir, está me deixando preocupada... não vou conseguir dormir direito assim...
+Fechou os olhos, abrindo um sorriso de canto.+
-Do jeito que eles são, é capaz de falarem que eu dei um sumiço em você, e não vice-versa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de futebol   

Campo de futebol
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Manager Arena (BrowserGame de Futebol)
» Campo de Quadribol
» Campo de Quadribol
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Campo de futebol-
Ir para: