Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hall

Ir para baixo 
+7
Yu Raijin
Timothy Riggins
Melissa Carter
Lukas Schenneidher
Steven Müller
Sophia Liddel
Dr. Smith
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 5:41 pm

-Porque ela está morta... há anos. - a resposta foi direta e precisa- É por vê-la que estou aqui. Porque achavam que eu tinha algum distúrbio... E agora aparece alguém que também a vê... Não sei o que pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 5:51 pm

Ninguém poderia ver qual havia sido a reação de Tate dentro da sela escura. Mas ele ficou alguns segundos em silêncio...
Houve um barulho do que poderia ser deduzido como os pés dele arrastando no chão, como se ele estivesse se encolhendo mais. Afinal, ele lembrava da cena de alguma hora antes... ele ainda podia sentir o embrulho no estômago... ele ainda podia sentir as mãos dela o tocando...
Tate comprimiu os olhos, dizendo:

- Ela me ajudou. Ela é real.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 7:15 pm

Mattheus olhou para Evy... E a menina sorriu, como quem diz: Viu? Eu existo. O garoto se sentiu atordoado... Talvez fosse a dor, ou os remédios... Ou a certeza de que ele não era louco, nunca fora.
"Arya tinha razão... Não sou pirado... Apenas vejo coisas que os outros não vêem..."
-Cara, ela te ajudou? Como?

Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 10:59 pm

- Isso não interessa.- Tate o cortou. Ele não queria ter que falar sobre aquilo.
Não fora só aquilo, na verdade... ele se lembrava bem.
Começara aos seus dez anos, quando o pai de Tate o deixara e a empregada sumira. Havia sido, entretanto, o mesmo ano que o marido de sua tia Alicia havia trocado-a por uma loira rica em alguma outra parte do país. Sua tia Alicia ia visitar sua mãe em sua casa para dar-lhe apoio, uma a outra, na verdade... até que ela comprou para Constance uma viagem para o Hawaí, e prometeu que Tate e Beau, únicos nascidos naquela época, ficariam bem pelos cuidados dela.
Foi um mês de puro horror. Eram todas as noites, depois que trancava Beau no sótão, Alicia fazia uma visita ao quarto de Tate. Ele era uma criança. Mal entendia o que poderia estar acontecendo... só tinha o sentimento de que aquilo era errado... e nojento. Mas ele nada podia fazer. Quando sua mãe chegou de viagem, ele tentou contar... mas ela nunca acreditara nele. Sempre o exigindo muito e se importando pouco. Dando suas típicas fugidas com o vizinho, sem se preocupar se Tate sabia disso ou não...
E isso continuou até seus dezesseis anos... e só parou quando o vidro que era Tate já estava tão rachado que cortou quinze crianças dentro de uma escola.
Desde então, eles não tinham mais se visto. E ele, mal se lembrava do que acontecia...
Mas agora ele tinha flashbacks estranhos. E estava ali, de novo, perto dela, vulnerável todas as noites.

- Os mortos andam livres no Halloween. Os mortos andam livres na face da terra. E você, Matheus... você não é louco. Eu também não. Por que não fala com Evy? Ela pode te ajudar também...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 4:44 pm

-Oh, desculpe... -corrigiu-se Mattheus, percebendo na voz dele que algo bem ruim acontecera... Não era nenhuma novidade naquele lugar...
O rapaz manteve-se em silêncio por um tempo, ponderando as palavras de Tate. Pensar que passara por aquilo tudo e ainda mantinha-se confinado naquele inferno sem razão o fez ter vontade de gritar...
-Não importa... -ela resmungou, por fim- Porque ninguém acredita em nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 6:19 pm

- Eles não precisam acreditar.

Matheus pode ouvir um suspiro do outro lado da parede.

- Não posso ficar aqui. E você também não. Não sei se tem família. Tanto faz. Mas sua irmã pode nos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 6:43 pm

Tate pode ouvir uma risada... Um riso que era carregado de dor.
-Não sei você, mas eu não tenho para onde ir. Meu pai me enfiou aqui, e com certeza não ficará feliz em ver seu filho retardado, ainda por cima fugido. -ele suspirou, e escondeu o rosto nos joelhos- Minha única solução é uma gilete afiada e uma boa dose de coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 6:54 pm

- Se ele te enfiou aqui, não devia pensar se ele vai ficar feliz. Devia pensar em como ele vai ficar infeliz. Ele merece isso.- ele simplesmente falou, na cara dura, sem se importar com a risada cheia de dor ou mágoa dele. Ele não se importava muito com sentimentos alheios. Ele não sentia nada.- Vi as marcas no seu pulso quando nos seguraram.

Tate fez um barulho estranho com a boca que ecoou na cela de Matheus. Mas não se poderia saber exatamente o que tinha sido.

- Faça. O que está esperando? Que a situação melhore? Ela não vai. Deve ter uma gilete no banheiro das enfermeiras. Quando sairmos daqui, pegue-a. Ou quem sabe pode tentar morder a própria língua e se sufocar com o sangue. Por que não tenta? Agora.- ele indagou como quem pergunta que horas são. Suave e direto. Sem emoção na voz.- Se está tentando se matar, não importa o meio. Não demore. Apenas faça.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 7:20 pm

Mattheus engoliu em seco, e, na penumbra, visou as marcas em seus próprios pulsos. E a lembrança veio, arrebatadora como um furacão...
Fora pouco depois de chegar no sanatório... Ele roubara uma faca de serra na cozinha e cortava devagar o pulso esquerdo, quando Arya entrou... A menina arrancou a lâmina das mãos dele e o estapeou, com toda a força que tinha em seu pequeno punho.
"-Seu idiota!! -ela gritou- Acha que isso resolve alguma coisa, que isso vai mudar algo? Não seja tão covarde"
E ele lembrou de ter chorado no ombro dela, e dito tudo o que o afligia... E Arya dissera que tudo ficaria bem, que cuidaria dele... Sempre.
Mas ela se fora...
Entretanto, suas palavras ficaram, vivas, na mente de Mattheus...
-Não. -a voz dele soou, decidida- isso magoaria demais alguém a quem não tenho o direito de fazer sofrer... Já gostou de alguém, Tate? Tanto que te impede de respirar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 7:32 pm

Quando a voz dele soou, Tate visou a parede como se pudesse ver Matheus através dela. Franziu o cenho, como se estranhasse a decisão dele daquela forma - tão direta e concreta. E, quando a pergunta veio, a expressão de Tate foi indecifrável. Mas ele parecia ter entendido o motivo de Matheus.

- Uma vez.- ele respondeu, direto assim como o outro.- Mas ela me disse que não poderia ficar comigo. Que eu deveria pagar pelo que fiz. E me disse adeus. Um dia depois tinha se matado.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos. Não se poderia saber o que ele estava fazendo do outro lado, no escuro. Mas logo a voz dele perguntou:

- De quem você gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 7:41 pm

-Eu lamento. -ele replicou, de forma neutra- É o pior tipo de perda...
Ele pôs-se a roer a unha do polegar, enquanto Evy levava um dedo aos lábios, numa atitude de quem pede sigilo.
-Não importa... Ela não está mais aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeDom Out 12, 2014 7:56 pm

- A encontrei com vida no quarto dela. Parecia ter se dopado com remédios pra dormir. Tentei fazê-la vomitar, mas já era tarde demais. Ela parou de respirar nos meus braços. - ele contou, diretamente, mais uma vez. Contudo, sua voz tinha embargado, vez ou outra. Aquele parecia ser o único assunto no mundo capaz de lhe atingir tão profundamente.
Mas, entre as quatro paredes encardidas e envolto de escuridão, ninguém poderia saber qual tinha sido realmente a reação dele ao falar daquilo. Mas ele estava mais encolhido, de cabeça baixa... e lutava contra as memórias daquela noite que queriam vir à tona.

Spoiler:

- A pessoa que você gosta... abandonou você também?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 5:58 pm

Mattheus se pegou imaginando a cena que Tate descrevia, e ficou com um bolo na boca do estômago... Não soube o que dizer, até ouvir a pergunta que lhe era dirigida...
-Ela foi embora... mas não me abandonou. Ela vem sempre que pode, mesmo odiando isso aqui. -no escuro, ele sorriu- E diz que vai me tirar daqui um dia e cuidar de mim... Mas talvez seja muito tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 6:12 pm

- Devia tentar fazer uma surpresa à ela e sai daqui sozinho, parar de esperar por alguém que só promete.

Ele passou uma das mãos pelos fios louros e embaralhados.

- Eu sei como fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 6:20 pm

O rapaz resmungou algo ininteligível, e retrucou:
-Boa sorte com isso. Acha que é fácil sair daqui?
Ele deslizou um dedo por um vergão vermelho que marcara seu pescoço pelo chicote, e disse:
-Mesmo que eu saísse daqui, eu não iria atrás dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 6:24 pm

- Não tanto. Mas temos sua irmã pra nos ajudar.

Tate bateu na parede. Um soco, forte, que ecoou pelas duas celas.

- POR QUE NÃO PARA DE SER UM COMPLETO IDIOTA E ADMITE QUE QUER SAIR DAQUI? ACHEI QUE GOSTASSE DELA! QUER APODRECER AQUI DENTRO SEM TER CORAGEM PRA SE MATAR? ÓTIMO, MAS EU NÃO QUERO!
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 6:32 pm

-Se eu fosse você, gritava mais alto... -a voz de Mattheus soou com uma pitada de ironia- Acho que ainda não conseguiu acordar o hospício inteiro... Se quer saber, gosto dela sim. Mas ela já encontrou alguém lá fora, e não cabe a mim estragar isso... Fuja, se acha que consegue. Eu não me importo com o que você fará... A única coisa que posso fazer é lhe dar cobertura.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 6:42 pm

Ele rosnou alto, se levantando. Esmurrou a porta, e a parede ao lado dela. Derrubou a mesinha de alumínio que estava em um canto, a única mobília do quarto inteiro.

- Ela também estava se aproximando de alguém. Ela estava.-ele disse, como se estivesse delirando em lembranças.- E então eu o matei. EU FUREI OS DOIS OLHOS QUE ELE USOU PRA OLHAR PRA ELA!

E ele se jogou numa das paredes, arrastando as costas nela, o que fez com estas sangrassem ainda mais, e ele se sentou de novo... e começou a chorar.

- E eu não sei o que eu fiz mais... mas minha mãe e o puto dela me colocara numa academia de estudos. Eu preciso sair daqui. Eu preciso acabar com todos os que estão lá dentro. Desde os riquinhos até aquela garota albina de olho azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeTer Out 14, 2014 7:37 pm

Mattheus ignorou todo o piti de Tate, ponderando se o garoto da cela ao lado era esquizofrênico ou um psicopata perigoso... Tinha a sensação que era a segunda opção...
Porém, quando ele ouviu a última parte, e de imediato juntou os fatos, parou de respirar, enquanto seu coração falhava uma batida...
-Arya...? Arya White? Porque você iria querer fazer mal a ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeTer Out 14, 2014 7:45 pm

- Você a conhece?

E foi a vez de Tate juntar o fatos.

- É dela que você gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 6:18 pm

O cérebro de Mattheus agiu por conta própria, como a muito tempo não acontecia...
-Conheço. Ela é minha prima... -ele mentiu com naturalidade, no puro intuito de proteger Arya... Ele só não sabia de que...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 6:50 pm

- Sabe que filhos de primo com primo geralmente nascem com síndrome de down, não é? Não vai querer ter uma criança com síndrome de down perto de você. Não vai mesmo.- ele falou, lembrando-se, por um momento, do quão insuportável sua irmã podia ser às vezes... na maioria delas.
Mesmo assim, Tate acariciou uma mecha do cabelo loiro... e sorriu de canto. Um sorriso doente.
- Mas isso não importa mais, não vai acontecer. Porque você vai ficar aqui. Eu vou sair e, quando isso acontecer, Bullworth inteira vai ter uma surpresa. Eu tenho armas. Muitas delas. Muitas balas. E tenho maquiagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:11 pm

Tate não pode ver a expressão de Mattheus mudar, enquanto o rapaz cerrava os punhos e trincava os dentes. Seu rosto inocente e indefeso assumiu um ar feroz, quase assustador...
-Se tocar nela, você é um homem morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:20 pm

Matheus ouviu uma risada debochada do outro lado da parede.

- Senti que alguém gosta até demais da prima. Você vai me matar? Nem ao menos tem coragem de querer sair daqui e ir atrás da pessoa que você gosta. Ainda estou pensando se vou matá-la. Eu poderia fazê-la de refém. Ela é gostosinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:39 pm

Mattheus soltou uma risada estranha...
-Eu não posso sair, mas minha irmã pode... -no escuro, o sorriso mordaz que se formou no rosto dele era idêntico ao da menina morta- Agora que sei que ela é real, eu tenho certeza que ela me ajudará... Cuidado com o que diz, Tate... Você pode acordar sem a língua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: Interior da academia :: Hall de Entrada-
Ir para: