Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hall

Ir para baixo 
+7
Yu Raijin
Timothy Riggins
Melissa Carter
Lukas Schenneidher
Steven Müller
Sophia Liddel
Dr. Smith
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:44 pm

- Sério? Vai mandar sua irmã? Que grande covarde você é. Então me mata, agora.

Ele suspirou, entendiado.

- Porque não vou desistir. Aliás, eu já falei com a Arya. Encontrei ela no porão uma noite. Bato uma pensando nela as vezes. Quer saber o quanto rende pelo ralo?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 8:01 pm

O garoto socou a parede, e depois olhou para Evy. A menina simplesmente assentiu, atravessando o concreto e se materializando na frente de Tate. E ele pode sentir um aperto gélido em seu pescoço, que aos poucos o foi asfixiando. E Tate pode ouvir a voz dela pela primeira vez, um som fantasmagórico que ecoou pela cela como um agouro.
-Deixe meu irmão e a garota em paz... Ou você virá me fazer companhia...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 8:04 pm

Ele sentiu o aperto, mas não se intimidou com isso. Ele sentiu a falta de ar... e ele sorriu.

- Então me mate. Mate, e então eu posso vir aqui e continuar conversando com o seu irmão e quem sabe dando em cima de você. Nada contra necrofilia.- ele disse, pigarreando pela falta de ar, a voz começando a embargar.- E depois... q-quem sabe, eu podia ir na escola e assustar a Arya. Talvez ela não possa denunciar fantasmas... Talvez não possam me prender mais. Vamos, mate... quero ser livre igual a você. Não quero fazer parte desse mundo podre... Desse show de putas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 8:13 pm

Ele viu Evy sorrir... um sorriso horrível, ensanguentado e cruel... Na penumbra, uma lâmina refletiu, e Tate pode sentir ela entrando em sua carne, rasgando, causando uma explosão de dor superior a tudo o que ele poderia idealizar...
-Então venha... Venha brincar comigo. Eu me sinto tão só...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 8:19 pm

Ele sentiu o próprio sangue jorrar, e a dor foi tão insuportável que ele sequer conseguiu gritar. Sua visão se encheu de pontinhos pretos... e ele cedeu. Seu corpo foi ao chão, sangrando, e ele visou uma última vez Evy com aquele sorriso.
E ele sorriu também, com os cantos da boca se enchendo de sangue.
E ele ficaria daquele jeito... até que alguém o encontrasse pela manhã.

Hall  - Página 6 S01E06+Evan+Peters+as+Tate+Langdon+American+Horror+14
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 8:39 pm

O sangue empapou os cabelos loiros de Tate, e encheu o chão da cela. Do outro lado, Mattheus riu... Uma risada histérica, que logo se transformou num choro compulsivo...
E Tate se viu num lugar horrendo, onde o chão era coberto de partes de corpos, o céu era vermelho como sangue e o ar era tão venenoso que não se podia respirar... No meio disso tudo, viu Evy sorrindo, e dizendo: "Acorde"
-Acorde... Hey, cara, você dormiu por dois dias inteiros...
Quando Tate abriu os olhos, viu Mattheus o sacudindo levemente, com o cenho franzido.
-Você tá bem? Ficou delirando e dizendo umas coisas estranhas durante o sono, acho que exageraram na dosagem do seu remédio...
Não havia cicatrizes nas costas... Nem ferimento algum. Mas, num canto do quarto, uma menina com pulsos ensanguentados sorriu...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 9:55 pm

Hall  - Página 6 Tumblr_mjm4iiBiCT1s0nmn8o1_500

Tate acordou num rompante, num espasmo involuntário de seu corpo reagindo ao choque da realidade. Ele arqueou as costas no susto, como se tentasse se levantar, mas era em vão graças as correntes em seus pulsos e tornozelos. Arfando pesadamente, os pulmões doendo, o corpo todo em câimbras por estar em repouso por dois dias, completamente parado, as correntes o marcando em carne viva. Ele via pontos pretos em sua visão, resultado da fraqueza de não ter comido nada quase nada e a batida do remédio em seu organismo fraco. Sentia o ar sair de sua boca e passar por cima de seus lábios desidratados. Ele estava completamente tonto, mal conseguia pensar.
Sacudiu a cabeça, vendo os pontos pretos diminuírem. E só então ele pode prestar a devida atenção em Matheus.

- Dois dias...? Eu dormi por dois dias?- ele indagou, claramente confuso. Ainda estava misturando o sonho com a realidade. Ele mexia as mãos de força bagunçada e sem nexo... até sentir uma fisgada, e então ver que seu pulso só não estava amarrado, como havia um agulha ali... uma agulha que servia para transportar o soro nutritivo que estava ao lado dele. Alguém havia se preocupado com ele, afinal. Mas naqueles movimentos a agulha acabara de perfurar sua veia, e agora ele começava a sangrar lentamente...- Ai... o que aconteceu? O que... nós estávamos na solitária.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 4:45 pm

-Nós estávamos onde...? -o rapaz não conteve uma risada- Você adormeceu logo que chegou aqui, não se lembra?
Mattheus soltou as mãos e pernas de Tate, e lhe estendeu um pedaço de algodão para conter a pequena hemorragia em seu pulso.
-Você deve estar com fome...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 5:06 pm

- O que eu lembro não condiz com nada disso... uma enfermeira me abusou, ela era.... - ele travou, a voz engasgada pela garganta seca. - Eu sonhei...? - ele falou de uma forma tão baixa, como se perguntasse mais a si mesmo do que qualquer outra pessoa. Ele parecia pasmo demais quando já devia perceber que fora só um sonho.
Mas ele só conseguia pensar que aquilo era... impossível
Sentiu alívio, entretanto, quando seus membros foram soltos das correntes. Ele finalmente se sentou na cama, passando as mãos pelos cabelos extremamente suados, enquanto visualizava o quarto ao seu redor. E ele viu Evy ali. Do mesmo jeito que sempre estivera. E Matheus, ele também estava idêntico em seu sonho mesmo que não tivesse visto o menino quando chegara.
Tate suspirou. E se voltou a Matheus.
- Estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 6:46 pm

-Hey... Você teve foi uma porção de pesadelos... Deve ter sido efeito dos sedativos... Vamos, vou ver se arrumo algo na cozinha para você e...
Mattheus foi interrompido pela entrada repentina de uma enfermeira. Ao contrário das que povoavam os pesadelos de Tate, essa era magra e reta como uma lança, e parecia já ter uma idade bem avançada, com os cabelos grisalhos presos em um coque impecável.
-Mattheus, vá até a sala principal imediatamente.
-Eu não quero ver Barney... -ele protestou de imediato, e a mulher riu.
-Você tem visita, tolinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 6:51 pm

Quando a porta se abriu e a voz da mulher soou, Tate se encolheu como se ela fosse uma verdadeira ameaça. Mas quando Matheus deu espaço e ele pode divisar a mulher com os olhos, voltou a posição normal ao ver que não era bem a sua Tia Alicia, embora fosse tão velha quanto ela...

- Você não tem família, tem?- Tate indagou de uma forma suspeita para Matheus, também estranhando a visita...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 7:04 pm

-Visita?
-Sim... E eu não deixaria sua antiga colega esperando... -a mulher declarou, antes de se virar para Tate, com um arremedo de sorriso- E, quanto a você, tem roupas limpas no armário. Deveria tomar um banho e vesti-las, pois esse roupão não lhe cai bem. Nem fica bem ficar andando por ai com o traseiro de fora...
A enfermeira saiu, e Mattheus abriu um sorriso enorme:
-Família eu até tenho... Mas eles não vem me ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 7:12 pm

- Eu não tive escolha se o seu pessoal enfiou isso em mim e me dopou com extra pra dois dias.

Ele visou a mulher sair e, bufando baixo, prestou atenção nas palavras de Matheus. A mulher também dissera algo. Ela disse "sua antiga colega?".
Tate ainda não podia acreditar que tinha sonhado. Talvez jamais pudesse.
Mas, se aquilo fora um sonho ou não, sem duvida fora bastante esclarecedor...

- Então vá. Eu posso me cuidar agora.- ele girou o rosto, visando Evy com o canto dos olhos. Era quase como um pedido. Um pedido de que ela ficasse ali com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 7:35 pm

Mattheus acenou para Tate e saiu do quarto apressadamente... Evy lançou um olhar debochado a Tate, e lhe deu um tchauzinho antes de seguir o irmão... Ela era um fantasma muito abusado...
Quando Mattheus chegou na sala comum, deparou com Arya sentado num daqueles sofás puídos. A menina exibia um hematoma enorme no rosto, que sugeria que alguém o empurrara contra a parede ou algo do tipo... Ainda assim, quando ela viu o rapaz, conseguiu sorrir:

-Viu? Eu prometi que voltaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 7:53 pm

Tate se levantou da cama quando Mattheus deixou o quarto, visando Evy com o canto dos olhos e então bufado baixo. Vendo-se sozinho, ele abriu o armário e visou alguns suéteres velhos e uma blusa preta. Ao tirar aquela da cruzeta, viu que a frase "Normal people scare me" estava escrita numa fonte medonha em letras brancas. Pelo visto, a escola havia se preocupado em despejar seus pertences em algum lugar que fosse tão semelhante a lixo. Ele levou a blusa junto com um jeans rasgado num dos joelhos e entrou no banheiro do quarto, se dando conta de que não havia chave ali para que pudesse trancar a porta. Já devia deduzir.
Encostou a porta e se escondeu no box. Não era bem um box. Era apenas uma cortina que separava o lavatório do resto.

Hall  - Página 6 85659-kyle-shower-gif-AHS-Coven-3x03-tOBk

Foi um banho rápido de seis ou sete minutos. Havia uma prateleira de vidro com duas toalhas brancas. Uma jogada de qualquer jeito e outra perfeitamente dobrada. Decidiu pegar a que estava mais quieta e enrolou o corpo. Vestiu a blusa preta com a frase em branco, o jeans e calçou seu tênis, que ele encontrou jogado de qualquer jeito debaixo de sua cama.
Saiu do quarto, aproveitando a porta aberta. Guiou-se pelas placas encardidas até a tal Sala Principal.
E quando ele chegou lá, teve suas ideias comprovadas e esclarecidas quando a primeira coisa que viu foi uma cachoeira de cabelos albinos...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 8:21 pm

Mattheus abraçou Arya, sem "oi", sem perguntas, sem nada... Fazia muito tempo que ele não a via enquanto estava em seu estado normal, sem ataques de esquizofrenia ou lotado de sedativos... Eles ficaram assim por algum tempo, e quando ele finalmente a soltou, segurou seu rosto entre as mãos, franzindo o cenho ao ver o machucado em sua face.
-O que houve?
-Eu... cai. Tá tudo bem, okay?
-Você tem coragem de mentir assim para mim? Sou louco, não burro...
Arya corou, e tirou alguma coisa do bolso. Era um aparelhinho de mp3, acompanhado de um par de fones. Ela os colocou na mão dele, aproveitando para desconversar:
-Trouxe para ti... Coloquei todos aquelas músicas de rock indie que você gosta tanto... Assim você não terá mais que ouvir o Barney, sabe...
Mattheus sorriu, pegando o aparelho.
-Você não existe...
Nesse instante, Tate entrou. Arya arregalou os olhos por trás dos óculos e quase caiu, indo parar no outro lado do cômodo em um segundo:
-O QUE VOCÊ FAZ AQUI!!!?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 8:29 pm

- Até parece que viu um fantasma.- foi o que Tate disse... calmo quanto um leopardo louro de olho na presa. De fato, a surpresa dele em vê-la ali não durou muito. Tinha passado por algo assim em seu "sonho", quando vira Mattheus defender Arya tão rudemente que o próprio Tate acabou morto no chão da solitária. A expressão dele seria inocente se Arya não soubesse tudo do que o loiro era capaz. Ele a encarou como se tivesse disposto a negar tudo o que tinha acontecido, pelo menos naquele momento. Ou naquele minuto.- Eles me jogaram aqui, não soube? Devia me dar bom dia. Estou dopado há dois dias. Ele me acordou. Acho que descobri com quem divido quarto.

E Tate fez questão de apontar com o queixo para Mattheus, enquanto se aproximava lentamente e sentava-se numa cadeira branca de balanço de frente para Arya.

- Não queria interromper vocês. Sério. Mas estou com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 4:07 pm

A expressão de Arya para Tate foi impagável, e por alguns instantes, o trio apenas trocou olhares significativos... Mas, aparentemente, ninguém quis esclarecer nada...
Mattheus sentou no sofá, pondo-se a mexer no mp3, com a cara de quem havia chupado limão, enquanto Arya caminhava até Tate e lhe dizia entre dentes, num tom que só o loiro pode escutar:
-Se você fizer alguma coisa com ele... juro que você estará fudido...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 4:22 pm

Hall  - Página 6 Tumblr_ms23ikeL3q1rkjf73o1_500

Quando Arya se aproximou, Tate impulsionou-se levemente, apenas para dar um leve balanço na cadeira. A estrutura pequena rangeu, e ele manteve um sorriso congelado.

- É melhor não me ameaçar assim. - ele disse num tom tão baixo quanto o dela, sem mudar a expressão ou sequer piscar os olhos enquanto a encarava.- Sou eu quem fico sozinho a noite com ele, e você não pode impedir isso. Aliás, não sozinho. Tenho pena dele, sabe. Eu vejo a irmã dele também. Ele não é louco. Ele só quer se matar.  
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 5:19 pm

A menina cerrou os punhos, e encarou-o com raiva:
-Você está adorando isso, não é? Eu nunca conheci alguém que pudesse se comprazer tanto com a desgraça alheia... Será possível que não existe nada ai dentro além de um enorme vazio? Será que você é mesmo um monstro irrecuperável?
Ela franziu o cenho, ponderando por alguns segundos antes de responder:
-Eu sempre soube que ele não era louco... Mas você vê-la? Me parece uma bela história da carochinha... -ela lançou um breve olhar para Mattheus, que se distraia ouvindo as músicas do aparelho, com os pulsos convenientemente encobertos pelas mangas compridas, e retrucou- Ele pode até tentar, mas não tem coragem para chegar as vias de fato...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 5:31 pm

- Na verdade, nem tanto. Eu preferia estar arrumando armas e cocaína pra usá-las dentro daquela escola. Falando nisso, você poderia ter trazido uma pedra pra mim.

Ele parou de se balançar num rompante silencioso e fitou Arya com uma expressão que perdeu qualquer sorriso ou deboche.

- Acha que eu sou um monstro?- ele pareceu extremamente surpreendido com aquilo.- Eu não sou um!- ele exclamou, em voz baixa, batendo num dos antebraços da cadeira.- Eu quero ser uma boa pessoa... mas esse lugar não vai me ajudar.

Tate se recompôs, recostado-se novamente na cadeira, com o rosto baixo. Arfou uma, duas vezes. E voltou a se balançar, fitando Arya novamente.

- Se você olhar pra face do mal... o mal estará olhando de volta. Quem sabe Mattheus só precise de um empurrãozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 5:34 pm

-Você é um monstro, sim! E da pior espécie... Não quer ser boa pessoa coisa alguma, só quer causar dor e sofrimento o quanto puder. Eu quis te ajudar, Tate, de verdade...Mas você está além de qualquer ajuda... -Arya arqueou uma sobrancelha e resmungou- E você ficaria bem satisfeito em dar esse empurrãozinho, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 5:58 pm

Hall  - Página 6 Tumblr_mygjv8btWe1ris53ko1_500

- Não, eu não sou!- dessa vez ele bateu na cadeira e se levantou. Era definitivamente maior que Arya, pondo-se diretamente na frente da mesma. E olhou-a no fundo dos olhos.- Não posso estar além de qualquer ajuda. O psiquiatra disse que todos podem melhorar. Todos. Disse que eu só devo estar com medo, de rejeição ou algo assim... você não tentou me ajudar coisa alguma. Simplesmente me abandonou em todas as vezes! Saiu correndo como se eu fosse um cão raivoso!

Ele arfou uma, duas, três, quatro vezes. Ele estava quase chorando. Engoliu em seco, como se tentasse se controlar, passou uma das mãos pelo olho esquerdo que ameaçava derrubar lágrimas de tão brilhoso e marejado que estava. E, em seguida, ele disse com uma voz embargada:

- Talvez... eu acho que estaria fazendo algo bom a ele. Honestamente, eu acho que o estaria tirando do mijo, da merda e do vômito que está nas ruas e aqui dentro desse lugar. Eu o estaria mandando para um lugar limpo... gentil... bem diferente de você...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 4:55 pm

-EU TENTEI SIM!!! -ela gritou de volta, e Mattheus parou o que estava fazendo para assistir a discussão dos dois, franzindo o cenho... A menina se sentiu minúscula frente a Tate, mas não exitou em enfiar o polegar no peito dele e continuar gritando- Eu tentei sim! Eu estava lá quando você chegou, molhado e perdido! Eu fui quando você marcou comigo naquele porão escuro! E eu te procurei, mesmo sabendo que você era um assassino!!
Foi a vez dos olhos dela se encherem de lágrimas...
-Porque então não faz esse favor a você próprio? PORQUE NÃO SE MATA E LIVRA O MUNDO DA SUA EXISTÊNCIA!?
Mattheus chegou por trás de Arya e segurou seus ombros, dizendo num tom suave:
-Hey, calma... O que está havendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 5:34 pm

Ele quase tropeçou quando ela o empurrou com os dedos, dando um passo para trás e baixando a cabeça diante dos gritos dela. As lágrimas agora corriam livremente pela face dele. Quem o visse daquele modo, não poderia sequer jurar do que Tate era capaz.

Hall  - Página 6 Giphy

- Então é isso o que eu sou? Um assassino?- ele gaguejou, o choro já se tornando audível em gemidos e suspiros.- Sem chace de ser perdoado? Mas eu quero ser perdoado!

Ele passou as mãos pelos cabelos e pelos olhos, com força, frustrado.

- Não... você quer que eu me mate? Quer que eu morra?- ele falou como se aquilo fosse um absurdo vindo de Arya. E, quando Matheus chegou, ele tratou de passar as mãos pelos olhos mais uma vez e voltar a abaixar a cabeça.- Eu só estou com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: Interior da academia :: Hall de Entrada-
Ir para: