Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Observatório

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 2:12 pm

-Eu não quero sua ajuda... eu também não quero suas desculpas... -a menina olhou para o chão, e assim ficou, com a franja alva e bagunçada escondendo seu rosto- Eu quis te ajudar... Eu dei tudo o que eu tinha para isso. Arrisquei alto demais. E você preferiu a Violet, a Mel, ou quem diabo for. Você só me feriu, só me fez mal... Agora, eu só quero que vá embora.

Mattheus levantou levemente a cabeça para olhar para a cena, e depois abaixou-a de novo, resmungando para Rig:
-Posso ir lá arrebentar a cara dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 2:34 pm

Observatório  - Página 6 Giphy

- Desculpe, eu... eu...

Ele parou.
E ficou estático enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.
Era o fim, ele sabia disso.
Mas ele não sabia o que dizer naquele momento.
Então, ele apenas pediu o que sempre esperou dela...
Tudo o que ele sempre esperou, todas as vezes que insista em ficar perto dela, todas as vezes que tentava ajudá-la de forma falha...

- Você pode só... então... me dar um abraço?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 2:36 pm

- Agora não.- Riggins respondeu, depois de parecer pensar bastante sobre aquilo e, embora estivesse muito inclinado a seguir a vontade de Mattheus, ele permaneceu sua respota. Os olhos verdes ainda estreitos, de olho na conversa ao longe.- Arya precisa resolver isso consigo mesma também.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 2:47 pm

Arya ergueu os olhos azuis para ele, as lágrimas escorrendo de forma involuntária, e o silêncio reinou, por algum tempo... Então, ela se livrou do cobertor, e abriu os braços...
-Que seja, então... Já que isso aqui é um adeus.


Mattheus fez questão de olhar para o outro lado, resmungando algo que parecia ser um palavrão...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 3:22 pm

Observatório  - Página 6 Tumblr_n15m473ErV1sxhnj1o1_500

Tate se aproximou dela, encostou o rosto em seus cabelos bagunçados, envolveu Arya com os braços e sentiu os braços dela o envolverem também.
Pela primeira vez, ele se sentiu seguro. Ele sentiu toda a força dela, a força de que ele tanto ansiava, que ele tanto admirava.
Mesmo naquele estado deplorável, Arya conseguia ser mais forte emocionalmente que Tate...
Por isso, ele não conteve as lágrimas que se tornaram mais fortes.

Observatório  - Página 6 Tumblr_mkh6alRqxZ1s9wdryo1_400

Ele não pediu desculpas. Ele não quis se redimir, nem disse mais nada.
Pela primeira vez também, ele apenas seguiu o que ela pedia, sem ter na cabeça um pensamento contrário de que ela precisava dele, e assim ele precisava ir contra os pedidos dela, para no fim fazê-la bem.
Não era bem assim que funcionava, afinal, e Tate acabara de perceber isso.
De qualquer forma...
Ele não tinha raiva dela.
Esperava que, naquele momento, ela também não tivesse raiva dele...
Ele ainda gostava dela, e era isso. Então faria o que ela queria.
Foi um abraço que pareceu durar minutos para quem o visse de fora, mas, para Tate, ele poderia ficar daquela forma pra sempre.
Contudo, quando a realidade foi fazendo sua presença e eles se separaram, ele estendeu a ela a arma que antes o loiro carregava na cintura...

- Eles não confiam em mim para que eu tenha isso em posse... eles confiarão em você. Só está carregada com uma bala, e, se algo der errado, você só precisa assustar os funcionários a empunhando... vai dar tudo certo, Arya. Você vai sair daqui e... a gente...

"Não se vê depois..."

Observatório  - Página 6 Giphy

- Eu vou indo.- ele umedeceu os lábios com a língua, tentando engolir o choro. Ele ergueu as mãos, e as pôs detrás da nuca. Depois de abrir o feixe, Tate retirou aquele cordão, o cordão com o símbolo do Batman... e então, ele o fechou em torno do pescoço da garota.- "Talvez, te lembres que das desgraças podem nascer monstros, mas também heróis."

Ele sorriu, fungando por causa do choro, lembrando-se exatamente das palavras que ela o dissera naquele dia, e que ele tinha acabado de repeti-las.
Parecia justo, afinal...
Do mesmo jeito que pareceu justo quando ele deu as costas à ela. E foi sumindo pelo corredor...

- Adeus, Arya White.

Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 5:23 pm

Arya ficou parada ali, por algum tempo, com aquela arma na mão... Houve uma vontade absurda de colocar ela contra própria têmpora e dar um fim de uma vez aquilo tudo... Entretanto, ela estava voltando ao seu estado normal, então só a jogou longe.
E, fazendo um gesto para Rig de "já volto", ela saiu correndo atrás de Tate.
Ela não podia deixar que simplesmente terminasse daquele jeito.
Quando alcançou o rapaz loiro, ela o segurou pelo suéter, e colocou o pingente de volta em sua mão.
-Isso é seu. Eu dei para você. Escuta... eu não quero que a gente se odeio, okay? Talvez, depois que isso tudo passar, a gente possa...
As palavras ficaram no ar, uma tênue esperança de alguma coisa... Mesmo que fosse uma amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 8:01 pm

- Hey, Arya.- Tim tentou chamar, vendo a garota correr atrás do loiro. Ele iria impedir, se não visse o sinal dela, então.
Apesar de tudo, já de pé, ele fitou Mattheus por cima do ombro.

- ... Acha que ela gosta dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 8:37 pm

Tate sentiu seu suéter ser puxado, e então se voltou à menina, a surpresa totalmente expressada em seu rosto.
Ele recebeu o cordão de volta, e fitou Arya com um sentimento diferente...
Um sentimento de esperança.

- Eu nunca vou te odiar, Arya...

Aquela tênue esperança que as palavras dela deixaram o fizeram sorrir.
Ele segurou o rosto dela entre as mãos. Sem ser de forma repentina, ele apenas o fez, lentamente, sem qualquer jeito de ameaça, sem qualquer segunda intenção.
Ele a olhou, olhou lá dentro daqueles olhos azuis por um instante que pareceu eterno...
E então ele beijou-a no nariz. Na ponta de seu nariz.

Observatório  - Página 6 Tumblr_n29rh8OhZ81t4mk28o2_r1_500

- Seja o que for que seremos depois que isso tudo acabar, Arya... eu só quero que você fique bem. Eu esperarei você... eu estarei lá para você... Agora vá... você não vai poder sair daqui enquanto estiver comigo... confie no Riggins...- Tate pigarreou, mas manteve-se sorrindo.- Ele... ele sabe bem o que fazer.

Ele se afastou dela, e a olhou uma última vez.
Um olhar ainda esperançoso. Um olhar consolado. Um olhar...
Apaixonado.
Então ele se foi, dobrando para o corredor da saída...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 7:38 pm

-Gosta... -resmungou Mattheus, contrariado, como se tivesse chupado um limão- Mas não da forma como ela gosta de você...


Arya apenas abriu um pequeno sorriso quando ele beijou seu nariz, e o manteve até depois que ele sumiu de sua vista... E seu sorriso murchou.Com a tristeza de vê-lo ir embora, e com a certeza que fizera sua escolha...
Tate era e sempre seria alguém muito importante.
Mas, naquele momento, não era o destino deles ficarem juntos.
E foi em passos arrastados que ela voltou para a sala, e parou na frente de Rig.
-Me desculpe... Por tudo isso. Por todo esse transtorno...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 7:47 pm

- E de que jeito ela gosta de mim?- ele pareceu realmente intrigado... mas disfarçou aquilo quando Arya chegou.- Você não tem culpa de nada, Arya. Só relaxa... ok? Eu e Mattheus vamos te tirar daqui, você sabe disso.

Ele a olhou mais de perto, a preocupação aflorando em seus próprios olhos.

- Você se sente... melhor...?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 8:29 pm

Ela simplesmente abraçou Rig, e começou a chorar.
-Você sumiu, não ligou, não mandou mensagem... Eu senti tanto a sua falta, mas não sabia onde você estava... Eu achei que você não quisesse mais me ver.


Mattheus pigarreou, coçando a nuca, numa situação entre frustração e constrangimento...
-Eu não queria interromper, mas... O remédio da Arya já perdeu o efeito quase todo. Daqui a pouco vão dar outra dose a ela, ainda mais forte. Precisamos agir agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 10:03 pm

Rig retribuiu o abraço dela na mesma hora, passando os dedos pelo cabelo embaraçado da garota, encostando o queixo sutilmente sobre sua cabeça, noutro gesto de carinho.

- Me desculpe, de verdade, Arya. Eu tive que ir às pressas para Dillon. Eu tive que resolver uns problemas meio... urgentes.

Dizer que Billy fora preso porque se envolvera numa briga de bar para defender sua namorada stripper não era relevante naquele momento.
Ele pigarreou, sutilmente, e a olhou fixamente depois das palavras de Mattheus.

- Mattheus tem razão. É ótimo que você esteja voltando ao normal. Praticamente seguiremos a ideia do cara lá, afinal? Arya, não está esquecendo nada que vá precisar aqui, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 4:00 pm

Mattheus balançou a cabeça negativamente, e pegou a arma que Arya havia jogado longe.
-Não vamos seguir o plano dele... É arriscado e falho. Você está de carro?

Arya pareceu meio perdida, e respondeu meio sem certeza...
-Eu não tenho nada aqui... Mas, o que vão fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 4:30 pm

- Eu não queria dizer isso, mas pelo menos ele pensou em algo, Mattheus.- Tim franziu o cenho, sem ver como exatamente responder a pergunta de Arya, e se vendo interrompido daquilo pelo gesto de Mattheus ao pegar a arma.- O que você vai fazer com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 4:44 pm

-O que precisa ser feito. -ele engatilhou a arma com um "click" surdo. Encarou Tim com um ar sério e determinado, difícil de ver naquele garoto quase sempre dopado- Quando sairmos daqui, você vai levar a Arya para longe, okay? Não vai deixar o irmão dela chegar perto de novo, nem vai deixá-la voltar para aquela academia maldita... Você cuidará dela por mim, certo?

Arya esqueceu como era respirar...
-Hey, Matt, não faça nenhuma besteira... A gente só precisa pensar com calma...

Ele não esperou Arya terminar, pois já saia pelo corredor com a arma em punho...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 5:13 pm

Ele pensou em dizer "você não está em condições de empunhar essa arma" ou "isso é loucura total", mas ele achou que Mattheus já sabia bem desses dois detalhes.
Então, sem ter como convencer o garoto do contrário e com pouco tempo, Tim apenas acenou uma confirma séria com a cabeça, vendo o jovem se afastar com o gatilho em mãos.
Então ele segurou a mão de Arya firmemente, e a puxou pelo corredor quando Mattheus se afastou mais, para que seguissem por ele, o único que ia até a saída da frente, onde seu carro estava estacionado.

- Sem pensar agora.- ele disse à Arya.- Vamos confiar no Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 5:32 pm

O rapaz de cabelos ondulados e olhos cor de mar... Geralmente tão gentil. Invariavelmente doce...
Não naquele dia.
Matteus reparou que alguns enfermeiros e seguranças começavam a se mobilizar, e agarrou pelo cabelo uma das enfermeiras que estava pelo caminho, colocando a arma em sua cabeça, sem parecer se importar com o choro e as lamentações iniciadas por ela...
-Cale a boca. -ele disse, sem mostrar emoção nenhuma, e então se virou para o grupo de seguranças e enfermeiros que bloqueava o caminho- O negócio é o seguinte: vocês deixam a gente sair daqui numa boa, e ninguém precisa se machucar. Caso contrário, vocês terão um bocado de trabalho para limpar o chão depois...

Arya agarrou a mão de Tim como se sua vida dependesse disso, e olhou boquiaberta a atitude de Matt... Nunca imaginara que o garoto perturbado de aparência frágil fosse capaz de resolver alguma coisa sozinho, ainda mais daquela forma...
E por ela.
Não teve como não sorrir, no meio de todo o desespero...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 6:16 pm

Como se não bastasse Arya estar boquiaberta, Tim não pode evitar o choque ao visar aquilo tudo.
Mas ele não tinha tempo para pensar sobre aquilo, afinal.

- Saiam da frente, seus idiotas.- Rigg trouxe Arya para fora, e ele gritou, logo antes de colocar a menina dentro do carro, mas mantendo a porta dela aberta. O assento dava para três, afinal.- Venha com a gente, Matt!
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 8:21 pm

Naquele ponto, eles já estavam do lado de fora... Mattheus viu Arya entrar no carro, e ouviu Tim o chamar.
Ainda segurando a enfermeira, ele olhou para trás.
E deu o mais triste dos sorrisos...
-Se eu a soltar, vocês não sairão daqui. -ele fitou brevemente a menina dentro do carro, e voltou seu olhar para Rig- Você me fez uma promessa... Nunca se esqueça dela. Agora... vão.

Dentro do veículo, Arya não conseguia entender o que acontecia direito...
-Vamos, Matt...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 8:47 pm

Ele não queria dar a partida. Ele não queria deixar Mattheus ali. Mas, sabia que estavam de olho em si também, e se fosse tentar puxar Mattheus, os seguranças cairiam em cima deles dois e não só Arya teria problemas.

- Ela vai ficar bem...- o olhar de Riggins para Matt foi doloroso... mas esperançoso, ao mesmo tempo.- Eu prometo a você.

E, já dentro do carro, o motor roncou, e eles deram a arrancada ligeiro, logo mais dobrando a esquina, sumindo no horizonte...
Riggins segurou os dedos de Ara levemente, enquanto usava a mão livre para girar o volante.
Ele não sabia exatamente o que dizer... mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 9:13 pm

Arya não entendeu nada quando Rig entrou no carro as pressas, e deu a partida... Ela gritou, dizendo que não podiam largar Matt lá, que não podiam ir sem ele...
Mas o carro já estava em movimento.
Ela viu o garoto se afastar pelo retrovisor, e, quando enfim o carro virou a esquina e ele sumiu de vista, eles ouviram tiros... E Arya se encolheu no banco, agarrando os cabelos brancos.
-A gente não podia ter deixado ele lá... Ele vai morrer...
E logo, no silêncio que se seguiu, apenas podia-se ouvir o choro dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 9:33 pm

Os gritos de Arya não o fizeram parar, mas o fizeram morder o lábio inferior. Um arrepio muito forte, quase um choque, lhe subiu pela espinha, quando Rig ouviu os tiros.
Mesmo assim, ele tinha consciência de que não poderia se deixar levar, não na frente de Arya.

- Ele não vai. Confiamos nele, lembra? Mattheus não faria besteira... ele ainda vai te ver de novo, Arya. Ele ainda quer te ver.


Logo, ele dobrou uma avenida pouco movimentada, naquela noite que já se tornava madrugada...
Então, a placa de "Dillon: 190 km" se fez visível, e eles logo passaram por ela, como se a seta que apontava direto já soubesse que Rig escolheria aquele lugar.

- Foi um pedido dele... mesmo assim, ele vai ficar bem, Arya. Ele não nos decepcionaria assim.

-----------------X---------------------

Ninguém pode ver pelos vidros do carro, mas, como esperado, os seguranças avançaram em Mattheus.
O garoto sentiu ser puxado em tantas partes do corpo e da roupa que ele sequer percebeu que a arma saíra de suas mãos...
E os tiros vieram.
E, de repente, ele não sentiu mais nenhuma dor, nem nenhuma mão em seu corpo.
Todas elas caíram aos seus pés.
Os seguranças, baleados.
Bem no meio dos olhos, a balas transpassadas diretamente em suas cabeças.
E Tate estava bem na frente do garoto, empunhando o revólver...

- Você não mataria ninguém... então você vem comigo. Vamos sair daqui.- ele puxou o garoto pelo braço, sem dar tempo ao mesmo de resposta...
Não se sabia se aquilo era uma ameaça ou uma ajuda, afinal, Tate ainda tinha a arma em mãos.
De qualquer modo...
Eles desapareceram dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 10:52 pm

Arya não respondeu Rig... Talvez, ela não pudesse articular qualquer coisa.
Ela só chorou. Até que o sono a venceu, e a paisagem que passava pela janela se transformou num borrão escuro... Ela não queria saber para onde ia, ou o que seria dali por diante...
Não importava.
O único consolo era saber que Rig estava com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 11:13 pm

Pelo visto, Arya tinha dormido a noite toda, em duas horas inteiras de viagem, e num sono tão pesado, talvez em culpa pelos remédios fortes, que ela nem percebeu quando Riggins a retirou do carro, com cuidado para não acordá-la em movimentos bruscos, e então a levou para dentro de casa.
O carro estava estacionado na garagem dos Riggins. Pelo menos era assim que a placa, em azul e dourado, presa no gramado um tanto mal cuidado, dizia. "Riggins's House. #33 PANTHER".

O dia não demorou a amanhecer...
Uma manhã cinza e chuvosa.
E Riggins...
Ele pôs Arya em sua cama, em seu velho quarto na casa de Billy. Ajeitou-a da maneira mais confortável possível, cobriu-a com um cobertor para a madrugada fria...
E ele sentou numa cadeira acolchoada ao lado dela...
E foi ali que ele acabou por ceder a um cochilo... olhando a nerd dormir, em, talvez, seu primeiro estado calmo em muito tempo... longe do dopamento de remédios. Longe do inferno que ela vivera naquele sanatório.
E Tim não queria que ela acordasse sozinha, afinal...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 6 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 12:57 pm

Arya dormiu... bem mais do que queria.
Seus sono foi povoado por sonhos perturbadores e doentios, talvez por culpa do estresse, ou ainda por causa dos remédios que estavam em seu organismo... De toda forma, quando abriu os olhos, não sabia onde estava. Mas reparou que Rig cochilava ao seu lado...
Então, de forma sutil, ela segurou a mão dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Observatório  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Observatório
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Pátio-
Ir para: