Bully RPG

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Arena do Porão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dr. Smith
Diretor

Dollars : 140

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)

MensagemAssunto: Arena do Porão    Qui Jul 03, 2014 11:51 am

Descrição do lugar: O porão da escola é usado para guardar algumas ferramentas, tranqueiras e itens variados, é lá onde se encontra a caldeira, porém avançando mais um pouco existe um buraco gigantesco no chão, que ao que parece é uma arena, só que na verdade é o antigo dreno de esgoto inutilizado a anos, os alunos usam esse dreno como arena particular já que ela é toda cercada por grades de segurança.
Ver perfil do usuário http://brpg-academy.forumeiros.com
Yu Raijin
Aluno(a)

Dollars : 15

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Sex Jul 04, 2014 7:43 pm

* Yu chegava o mais rápido que pode dentro do Porão e então procurou seu Kit de primeiro socorros escondido lá e então tratou de todos seus ferimentos e começou a dormir. *
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Dollars : 82

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 5:12 pm

Quando o celular de Arya avisou que faltavam 15 minutos para a meia noite, ela já estava acordada e vestida. Jogou um casaco preto com capuz por cima da camisa do Lanterna Verde, cobriu a cabeça e, antes de deixar o quarto, pôs um canivete no bolso do jeans.
Ela desceu as escadas cautelosamente, se esgueirou pelos cantos, e finalmente chegou ao porão. Só então uma pequena ideia passou por sua cabeça...
"Porque estou fazendo isso mesmo...?"
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Dollars : 107

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 5:18 pm

O porão estava escuro e úmido, como sempre. No centro dele havia uma lâmpada e o interruptor era um cordão nela própria, mas ela estava apagada, o que deixava que apenas os buracos no teto do porão e a porta antes da escadaria iluminassem lá embaixo...
Sinal de Tate não se sabia. Mas Arya pode ver um vulto se esgueirando por debaixo da lâmpada...
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 5:25 pm

Ela pigarreou, e enfiou as mãos nos bolsos. O toque gélido do canivete a fez sentir melhor, embora um friozinho desagradável insistisse em subir por sua espinha.
-Hey... Estou aqui. O que você quer comigo?
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 5:28 pm

Não houve resposta. O vulto negro que ela vira parecia ter parado próximo a um móvel que ela também não poderia distinguir como era, já que a escuridão a impedia.
Talvez fosse melhor que ela acendesse a luz...
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 5:46 pm

Arya, já um tanto impaciente, puxou a corda e acendeu a luz...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 5:57 pm

O vulto que ela vira nada mais era do quê um cabide cheio de roupas mofadas de antigos jogadores da escola. O móvel era uma estante cheia de cupins qualquer...
Mas o que estava atrás dela, não.
Era um indivíduo vestindo capuz e calças e tênis, todos pretos. Uma máscara de palhaço horrenda cobria seu rosto.
No mesmo segundo que ela acendeu a luz, rápido demais para que aquela simples garota tivesse reflexos, ele segurou, com mãos enluvadas, a boca dela para que não gritasse, e logo em seguida o braço que segurava o canivete por dentro do bolso, e a empurrou contra a parede, prensando-a ali.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 6:15 pm

Se Arya não tivesse um pouquinho de preparo psicológico, ela certamente teria infartado de susto... Seu coração acelerou tanto que ela podia ouvi-lo zunir em seus ouvidos, e a única coisa que passou por sua cabeça foi:
"Eu vou morrer..."
Entretanto, embora a morte não parecesse algo tão ruim, ela não pretendia morrer nas mãos de um psicopata... Ela ainda tinha que botar juizo na cabeça oca de Rig, e resgatar Mattheus daquele inferno... Então, deu uma joelhada certeira no meio das pernas de seu agressor...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 6:21 pm

Ele deu um pulo para trás, se livrando do chute... e a risada a seguir se fez abafada por debaixo da máscara.
Ele riu e riu. E ficou estático, rindo como uma criança que faz uma pegadinha...
E logo ele descobriu a cabeça do capuz, e tirou a máscara, como se desse um fim a tensão... era Tate ali, rindo de uma forma quase amigável, olhando para Arya.

Calma...Você quase arrancou minhas bolas fora. Te assustei tanto assim?—ele disse em meio ao riso.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 6:24 pm

Arya não achou a menor graça...
-SEU... FILHO DA PUTA! -ela gritou, vermelha de raiva- Isso lá é coisa que se faça!!!?
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 6:33 pm

Ué... achei que você sentisse pena de pessoas como eu, não medo.— ele brincou, mantendo um sorrisinho de canto. Ele ergueu uma das mãos e nas luvas dele estava o canivete de Arya...— Então você trouxe isso para me ver? Uau. Do que você tem tanto medo? Sou apenas um cara de preto com máscara de palhaço. Aliás...

Ele olhou ao redor brevemente, enquanto jogava o canivete para ela novamente. Não fazia questão de ficar com ele.

Dá pra se achar muitas coisas bizarras aqui embaixo... peguei essa roupa toda aqui.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 7:41 pm

Ela respirou fundo, e guardou o canivete no bolso.
"Tudo bem, tudo bem... Foi só um susto, se ele quisesse me fazer mal, ele teria feito..."
-Não leve tudo o que eu digo tão a sério... Mas você me assustou mesmo.
Ela achou um chapéu de pirata, e o colocou na cabeça, fazendo cara de má, antes de abrir um sorriso...
-Aqui deve ser o lixão da escola... Tudo quanto é tralha é jogada aqui.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 7:50 pm

Eu sei. Eu já explorei essa escola inteira... e... o objetivo era te assustar.— ele piscou para ela, o sorriso diminuindo...— Mas não como ontem.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 8:01 pm

A expressão dela ficou séria, e ela jogou o chapéu longe, sentando num banquinho de madeira corroído por cupins que estava a um canto...
-É sobre isso que você queria conversar?
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 8:15 pm

Acha que não devemos conversar sobre isso?— ele indagou, sentando-se no chão, em cima de um urso de pelúcia empoeirado. Ele abriu o zíper do moletom negro, revelando seus típicos suéteres de cores sem vida.— Eu não queria assustar você ontem... só queria conversar... me distrair. Eu não estava muito bem. Eu me sinto... mal por ter te feito pegar a culpa. Não fez nada de errado.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 8:32 pm

Arya o encarou por trás dos óculos, com aqueles grandes olhos azuis...
-Você matou um cara, Tate... Tá certo, foi num impulso, mas matou. E eu fui acusada de ser sua cúmplice... Você tem noção do tamanho disso? Eu já tenho muitos problemas, sabia?
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Dom Set 21, 2014 8:35 pm

Eles vão abafar o caso. Ninguém mais vai saber...— ele disse, numa voz embargada... e enrolou nervosamente uma mecha loira no dedo indicador.— Do que você tem medo, Arya? Do seu irmão?
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Seg Set 22, 2014 5:42 pm

Ela arregalou os olhos com a pergunta dele... Um bolo se formou em seu estômago, e ela sentiu um profundo desconforto, mas se absteve de responder. Apenas respirou fundo e inclinou-se para frente, aproximando-se um pouco mais do garoto loiro.
-Eu estive num sanatório por alguns meses... Lá eu vi muita coisa, e conheci pessoas... como você. Sabe, Tate, há um limite de dor que as pessoas podem suportar. Quando esse limite é ultrapassado, elas surtam. Algumas são como rochas, aguentam quase qualquer coisa que o destino lhes impõe... Outras, são como ferro, resistentes, mas enferrujam e quebram com o tempo. E, algumas, são feitas de papel... Esfarelam e se desfazem... Será que ser o único filho perfeito entre dois irmãos deficientes o tornou de papel, Tate?
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Seg Set 22, 2014 5:56 pm

Foi a vez dele de arregalar os olhos por um momento. Ele parecia concentrado, atento a cada palavra, a cada gesto, a cada movimento dos lábios dela, a cada respiração mais leve e mais pesada. A mente dele processava tudo o que Arya dizia... e quando ela indagou, ele embargou um pouco mais... e se inclinou  mais para frente, mais perto dela ainda.

... eu não sei...— ele fungou, mantendo os olhos direto nos dela.— Como você sabe? Minha mãe pediu que não contassem sobre Adelaide ou Beau... são meus irmãos. A caçula é mongoloide e o do meio tem câncer cerebral junto de um monte de outras doenças respiratórias e de pele... ele praticamente é um animal com sentimentos e um rosto deformado. Não fala... e age como um. Minha mãe o prende no porão para que os outros não o vejam. Ela não quer saber dele. Ela nunca quis nada.

Ele mexeu na franja meio desajeitado... ele não havia esquecido de sua pergunta anterior, mas ele decidiu fazer outra ao mesmo tempo para ela:

Por que você foi presa num sanatório, Arya? Quem te mandou? Foi seu irmão?
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Seg Set 22, 2014 6:10 pm

Arya lhe lançou um sorriso estranho.
-Quando se é uma nerd, se descobre muita coisa... Mas não se preocupe, eu não contarei a ninguém... -ela pôs a mão sobre os cabelos dele por um breve momento, num gesto fraternal, enquanto dizia em meia voz- A maior dor é a causada pelo descaso...
A indagação dele fez com que se afastasse, abaixando a cabeça e parecendo entretida em puxar os fiapos de seu casaco.
-Foi. Eu o esfaqueei.
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Seg Set 22, 2014 6:23 pm

Você deve ter muitos truques aqui dentro.— ele disse, numa voz que demonstrava uma certa admiração... e ele a olhou de forma intensa quando esta tocou seus cabelos. Ele realmente não estava esperando isso... mas não tinha do quê reclamar.— Descaso... você tem essa dor... e eu também?

Ele pareceu pensar por um momento e logo explicou:

Minha mãe é uma boqueteira. Literalmente. Ela chupava o vizinho todo dia. Meu pai foi embora quando descobriu. Ele me deixou sozinho com uma boqueteira. Mas... o que eu não entendi foi porquê nossa empregada também sumiu... — ele parou... e depois continuou num engasgo rápido.— Às vezes eu imagino... que minha mãe se livrou dos dois... por algum motivo... e talvez ele seja óbvio. Não conte a ninguém.— ele acrescentou, mesmo ela já tendo falado e, por impulso, ele segurou levemente a manga do casaco dela.— Se alguém tem que fazer ela pagar... sou eu.

Ele se manteve em silêncio a seguir. E, quando ela falou se afastando, ele pareceu ter percebido enfim:

Ele te maltratava, não é? O esfaqueou, mas não o matou?
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Seg Set 22, 2014 7:00 pm

Arya o escutou falar, parecendo ponderar suas palavras... Depois de anos na Bullworth, aquele linguajar chulo não lhe impressionava mais. Mas o sofrimento velado nos seus dizeres sim...
Talvez, Tate não tivesse culpa de ser o que era... Ele fora moldado assim, a ferro e a fogo...
A menina pigarreou, sem olhar para ele, e esclareceu:
-Ele me agrediu, de muitas formas. Várias vezes. Um dia, eu não aguentei mais... Enfiei a faca nele uma, duas, três vezes... Mas foram ferimentos superficiais. Em represália, sem poder mandar me prender por eu ser menor, ele usou seus contatos influentes e me mandou para o sanatório, alegando que eu ficara louca...
Ver perfil do usuário
Tate Langdon
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Seg Set 22, 2014 7:20 pm

Cortes superficiais... você não queria matá-lo, então...

Ele segurou o queixo dela, fazendo-a olhar para si novamente...

Isso é triste. Pessoas assim... com o mesmo sangue nas veias, se machucando tanto. Sanatórios... — ele soltou o rosto dela, se encolhendo brevemente.— Eles são horríveis. O mundo é. Maldito show de putas.

Ele piscou os olhos... e visou-a com firmeza.

Todos os monstros são humanos.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    Seg Set 22, 2014 7:37 pm

-Mas nem todos os humanos são monstros... -ela ainda assim conseguiu sorrir- O mundo é ruim? É sim. Não se pode mudá-lo... Mas, se olhar para ele de forma diferente, verá que existem coisas belas debaixo de toda a sujeira e podridão...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arena do Porão    

Arena do Porão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Caça ao tesouro - Grupo 3 - Arena
» [Ativo] Anime Arena
» [SEGUNDA] Simulação da Arena
» [Arena] Décima Segunda Arena de Combates: Hunter x Samuel