Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aposentos Da Senhorita Lana

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 5:04 pm

Aposentos Da Senhorita Lana Quarto-jovem-guitarras-pub

Descrição do quarto: Uma quarto simples com uma enorme cama de casal, algumas guitarras poderiam ser vistas penduradas na parede e também algumas estantes com vários livros de horror. Apesar de todos aqueles objetos o mesmo era bastante organizado, todos em seu devido lugar.

----------------- x --------------------

Lana demorou apenas alguns minutos para chegar na porta de seu quarto acompanhada do garoto que conheceu no Hall, a garota tinha passos curtos e isso fez que a caminhada fosse um pouco mais demorada. Ao estar na frente da porta de seu quarto, pegava a chave no bolso de sua blusa com capuz e colocava na fechadura girando duas vezes para esquerda, ao escutar o barulho da destrava tocava levemente na maçaneta e abria a porta de seu quarto. Tim ao olhar dentro do mesmo poderia se surpreender um pouco pelo fato do quarto de Lana, não ser do tipo muito feminino. Ela entrava e fazia um sinal para o garoto entrar.

-- Entra e fecha a porta...como é seu nome mesmo?

Dizia a garota enquanto ajeitava suas coisas em cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 5:29 pm

Timothy se pegou olhando o quarto de Lana ponta à ponta, enquanto fechava roboticamente a porta atrás de si e, ao ouvir a indagação dela, ele respondeu automaticamente um:
Sei lá...— ele sacudiu a cabeça e então disse mais apropriadamente:— Ah, Tim-... Timothy Riggins. Mas pode me chamar de Tim, Riggins, ou Rig. Tanto faz...
Ele a olhou pôr as coisas em cima da cama. Mais precisamente, como a garota estava de costas, olhou para pouco abaixo da cintura da mesma e arqueou uma sobrancelha.
Mas tem outros nomes que meninas costumam me chamar entre quatro paredes também, se você quiser saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 5:38 pm

-- Tim? Legal, vamos tentar nos dar bem e evitar confusões.

Lana olhou de relance para Tim com um sorriso brincalhão.

-- Ta olhando pra minha bunda é? Foi mal mas deste corpinho aqui você nunca vai provar, felizmente não sou suas nega.

A garota retirava uma toalha vermelha de sua mochila e jogava para o garoto.

-- Vá tomar um banho frio e depois volte aqui no quarto tomar um café preto, depois de tudo isso pode voltar para seu quarto ta? E vai rápido porque não vou me responsabilizar por você ao estar fora daqui, o banheiro fica a sua esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 5:54 pm

Relaxa, eu não arranjo confusões com garotas que valham a pena desse jeito...
Ele revirou os olhos quando ela percebeu para onde ele estava olhando, e riu brevemente, soltando um assobio com ares de assédio para ela.
As últimas que me disseram isso eu dei um trato ontem.
O Jocks segurou a toalha que ela o lançara, mas permaneceu parado... de fato, ele achava que estava tão bêbado que estava ouvindo coisas que significavam mais ou menos "vá tomar um banho frio no meu banheiro" vindas de Lana...
Ele diria que não seria a melhor ideia mandá-lo tomar banho naquele estado, ainda por cima no banheiro de um quarto que pertence a uma garota. Não que ele nunca tenha feito isso antes, contudo...
Hã? Quer que eu tome banho aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 6:07 pm

-- E tem outro lugar? Se te pegarem desse jeito nos corredores já sabe o que vai acontecer né?

Lana retirava a blusa com capuz que usava ficando apenas com aquela blusinha vermelha que deixava sua barriga a mostra. Ao escutar o comentário de Tim sobre as garotas de talvez sua ultima noite, quem sabe fosse aquele o motivo do garoto estar bêbado, ela riu e ficou sentada na cama de frente para o mesmo balançando sua mão direita de uma lado para o outro.

-- Essas vadias de hoje é dia, são tão fáceis de transar que na hora de ir para cama estão acabadas em um nível tão grande que o "negócio" entra a seco.

Lana fazia um sinal de aspas quando dizia "negócio", ela não gostava de usar palavras muito vulgares mas com toda certeza Tim poderia entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 6:21 pm

O máximo que vai acontecer comigo é ouvir bronca de gente desocupada... o diretor não vai me permitir ir pra detenção ou algo assim, porque a temporada de jogos tá chegando...
Ele tentou segurar... mas riu do comentário dela. E como riu.
Aposentos Da Senhorita Lana C2InZzk
Isso foi hilário. E eu achando que você era mesmo uma garota certinha... ou quase isso.
E quando Lana viu, ele já estava sentado ao lado dela, sobre sua cama, a toalha vermelha estava jogada sobre o ombro do líder Jocks.
Mas, tipo... você não é igual a elas, é?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 6:33 pm

-- Eu certinha? Estou meio longe disso, minha personalidade muda bastante dependendo da situação em que estou, mas tento sempre ser educada na medida do possível.

Lana piscou os olhos algumas vezes olhando para o garoto, porém somente um olho era visto devido a franja que tampava o olhos esquerdo da garota.

-- Você pode tirar suas conclusões apenas de olhar para mim, mas claro que também não sou uma santa e tive namorados...

Ela olhou para o teto rindo ao se lembrar de suas situações mais íntimas, não pode conter um pequeno riso que tampou com sua mão direita.

-- Eles eram muito fracos, chegava a ser cômico.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 9:19 pm

Fracos é?
Ele inclinou a cabeça para ela, encostando seu ombro ao de Lana.
Isso devia ser tenso... então quer dizer que eles não te agradavam?
Ele a olhou com uma certa curiosidade.
Pode ser, mas não consigo te ver direito... seu cabelo tá atrapalhando...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:05 pm

-- Vamos usar a palavra satisfazer, eles não me satisfaziam sabe? Eu sou uma mulher cheia de energia Tim.

Ela empurrou o garoto para o lado pela testa, usando apenas o dedo indicador com um sorriso.

-- Para de dar em cima de mim, já esqueceu de tomar banho? Vai para o chuveiro logo, depois conversamos um pouco tudo bem?


Lana tocava na franja empurrando um pouco para o lado, assim seu olho esquerdo ficava visível por alguns instantes mas logo tampava novamente.

-- Na verdade meu cabelo é assim mesmo, acha estranho?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:18 pm

["Eu sou uma mulher cheia de energia"
DEPOIS É ASSEDIADA E NÃO SABE PQ  Razz ]

Wow... então você deve ser difícil de lidar. Por que não tenta alguém com mais experiência?
Ele abriu um sorrisinho do mais puro escárnio, tocando a própria testa, onde ela empurrara...
Ei, eu nem ao menos disse nada, é só que... — ele franziu o cenho, como se estivesse intrigado com algo e aproximou o rosto do dela novamente, tirando a mão de sua testa para então tocar a dela e arrastar seu cabelo novamente, desta vez prendendo-o atrás da orelha.— É, ele é um pouco estranho.
Foi tudo o que ele disse... antes de empurrar o corpo contra o dela e roubar-lhe um beijo demorado.

Aposentos Da Senhorita Lana Fnlgif3
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:31 pm

-- Não quero ter uma experiência nova em uma escola e suas atitudes dizem tudo...

Lana arregalava os olhos surpresa com o beijo repentino mas não empurrava o garota com desespero, apenas o afastava devagar ofegante. Ela tocou os lábios com um pequeno sorriso e visou Tim com os dois olhos já que tinha a franja presa, na verdade aquela era uma mania dela.

-- Mas que garoto atrevido...vai tomar banho de uma vez.

A garota levantou da cama abanando o rosto com sua mão direita e caminhou para janela.


[ NOOOOOO, como você pode? :p espero que pare por ai kkkk ]
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue250/250Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (250/250)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:37 pm

(Vei....... eu ri kkkkkkkkkkk

Aposentos Da Senhorita Lana Tumblr_m12yibYMYt1r99f4t)
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:51 pm

[ AUHEUAHUEAHUEHAEUHAUEHAUEHAUEHAUEA
1 TIM vs 0 LANA  I love you  I love you  I love you 
PERA QUE AINDA TEM MAIS ]


Espera aí.
Ele segurou a mão dela, impedindo-a de se afastar. Fitou-a com um sorrisinho bobo e um olhar particularmente travesso.
Vai me dizer que você não gostou?

Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:00 pm

Ao ser segurada Lana piscava os olhos mais uma vez surpresa com a atitude do garoto.

-- Mas vo...olha só não vou te dizer nada, vai direto pro banho e para com isso.

Lana pegava um travesseiro com a mão esquerda e batia no rosto de Tim rindo.

-- Você é ousado demais, respeite os mais velhos.


[ Tem mais ainda? xD eu não mereço isso não. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:12 pm

Percebe o que tá fazendo?
Ele foi atingido por ela, mas logo depois pegou o travesseiro e o atirou para cima da cama novamente. Riggins levantou-se, e a segurou pela cintura firmemente, porém com delicadeza.
Tá pedindo respeito enquanto ri... isso é meio que um paradoxo, não acha?

[ A fofura da Lana não será perdoada HUEHEUHEHUEH ]
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:20 pm

-- Mas a situação é engraçada...

Ao ser segurada pela cintura segurou ambas as mãos do garoto com força o suficiente para que largasse. Ela girou bem devagar caminhando até o banheiro rindo, então parou na porta e fez um sinal com sua mão direita para que ele entrasse.

-- Se você tomar banho agora...você pode levar uma peça íntima minha embora, deixo até você escolher só toma banho logo Tim, se meu irmão vier e te pegar aqui...melhor não imaginar.


[ Nem um pouquinho? -q Poxa vida...quanto se quer para parar com o assédio? SAUHSAUSHA' ]
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 11:32 pm

Ele murmurou um "ai" sútil, afastando-se dela quando esta apertou seus braços. Inclinou a cabeça para Lana, vendo-a pedir-lhe para fazer logo o que devia. Pode-se jurar que ela visara ele fazer um biquinho de pura birra...
Não tenho o menor medo do seu irmãozinho... mas se você insiste tanto...
Ele soltou um suspiro, como quem ergue a bandeira branca, e foi até onde ela estava...

[ Preciso sair. Boa noite
CUIDADO QUANDO FOR DORMIR
BOATOS QUE TEM UM CARA ASSEDIANDO GENTE POR AÍ
ASEOSAEOPAEOPSAOPEAOPEASOPEAEA
Bye \o ]
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 8:59 am

-- Mas deveria ter, agora entra ai.

Lana empurra Tim para dentro do banheiro e fechava a porta.

-- Esses garotos...só mudam o rosto porque as atitudes...

Lana soltava um longo suspiro e voltava para sua cama pegando seu celular que estava na bolsa, logo colocava os fones de ouvido e colocava uma música qualquer para escutar enquanto aguardava o término do banho de Tim.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 1:08 pm

Ele mal teve tempo de falar mais qualquer coisa, e a porta já havia sido trancada por Lana atrás de si.
Então, foram breves dez minutos de chuveiro ligado. Ele não passaria muito tempo; além de odiar água fria, estava num banheiro que não era seu e, acima de tudo, preferia ainda estar com Lana sobre a cama do quê estar ali. Após o tempo, Timothy saíra daquele cômodo, com as mesmas roupas, é claro, afinal não tinha outras para usar no momento. Contudo, ele não estava mais fedendo tanto à bebida alcoólica. O líder Jock jogou os cabelos molhados para trás e visou Lana, inclinando a cabeça.
Satisfeita agora, Mrs.Monitora?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 6:17 pm

-- Muito satisfeita, não tem nem ideia do quanto.

Lana abria apenas um olho para fitar o garoto, apesar de estar com fones de ouvido ela havia deixado em um volume baixo para poder escutar quando Tim chamasse. Logo ela sentava na cama espreguiçando-se.

-- Bom vou fazer um café, espere aqui mesmo e não mecha nas minhas coisas ouviu? To falando sério não meche!

A garota bufou e caminhou para um outro cômodo do quarto, provavelmente o lugar onde faria o café.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 8:20 pm

Tá bom.
Ele deu de ombros num gesto amplo, passando a toalha pelos cabelos. Sentou-se na cama de Lana novamente, e, como se nem tivesse ouvido o aviso da monitora, ele pôs-se a revirar os objetos que ficavam na estante atrás da cama, e vez ou outra dedilhando as cordas das guitarras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:10 pm

Demorou apenas quinze minutos até que a garota voltava para seu quarto, carregava duas xícaras de café em um bandeja e somente aquilo pois não queria prolongar muito aquela situação. Lana sentou na e deixou a bandeja sobre a mesma, pegou uma das xícaras tomando um pequeno gole.

-- Pode pegar, cuidado que está quente.

Lana soprava algumas vezes o líquido que estava um pouco quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 7:03 am

É claro que está. Está fumaçando. — disse Riggins, que remexia num álbum de fotos quando Lana chegou com o café. Ele o largou de um modo um pouco bagunçado no mesmo lugar da estante que o achara, e então pegara a xícara com cuidado, olhando para a monitora.— Por que você tá fazendo isso por mim mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue450/450Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (450/450)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 10:58 am

-- Porque é meu trabalho, nada além disso.

Dizia a garota sentada na beira da cama com a xícara de café em mãos.

-- O que eu disse sobre mexer nas minhas coisas? Parece criança.

Soltava um breve suspiro tomando um pequeno gole de café.


[ Voltei, desculpe os dias ausentes. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Aposentos Da Senhorita Lana Left_bar_bleue400/400Aposentos Da Senhorita Lana Empty_bar_bleue  (400/400)

Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 11:30 am

[ De boas, tá todo mundo meio ausente aqui -q]

Ele ergueu uma sobrancelha, com um sorrisinho de canto do mais puro escárnio.
É seu trabalho oferecer cafezinho pros alunos que invadem o dormitório feminino no meio da noite e ainda dizer que vai dar a eles uma roupa íntima sua?
Ele tomou um gole... e fez uma careta ao sentir a ponta da língua formigar, indicado sua queimação perante ao líquido quente.
Bom, eu tenho dezesseis anos... tire suas próprias conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos Da Senhorita Lana Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos Da Senhorita Lana   Aposentos Da Senhorita Lana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos Da Senhorita Lana
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos Viollet{Letty}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Dormitório Feminino-
Ir para: