Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hall

Ir para baixo 
+7
Yu Raijin
Timothy Riggins
Melissa Carter
Lukas Schenneidher
Steven Müller
Sophia Liddel
Dr. Smith
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 4:29 pm

Tate alertou-se com o barulho de algo caindo no chão e visou a menina que se erguia debaixo de uma franja que pingava água. Ele se manteve calado por alguns segundos, piscando os olhos chorosos... e depois disse num tom desafiador:
Se as luzes estavam acesas imaginei que podia entrar. Queria que não estivessem. — ele inclinou a cabeça. Realmente não parecia se importar em estar banhado e com frio.— Eu só... preciso ir no que chamam de quarto e tentar não me matar lá dentro ao som de Kurt Cobain e com uma calibre 37.

Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 4:53 pm

Arya encarou o garoto por alguns instantes, e, talvez por seu modo de falar ou mesmo por seu estado, ela lembrou de um velho amigo. Uma recordação ruim...
-Olha, tudo bem... Os monitores estão dormindo, então eu te levo até os dormitórios e dou um jeito de te arrumar algo quente para vestir. -Ela lhe estendeu a mão, com um sorriso inocente- Mas não se mata, não, viu? Vai fazer uma sujeira enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 5:31 pm

Se forem eles a ter que limpar a minha bunda cheia de sangue, eu estou tranquilo com isso.— ele disse como se aquilo fosse uma espécie de "bom dia" ou "boa noite". Numa naturalidade que não fez muito efeito, embora sim o contraste.

Ele segurou na mão dela e a molhou. Arya sentiu como se a água entre os dedos dele estivesse suja. Era como se o toque dele não fosse algo bom. De qualquer forma, Tate não a soltou.

Então me leve... me disseram que meus pertences já estavam aqui. Quero ver se é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 5:43 pm

Ela soergueu uma sobrancelha com o comentário, mas não respondeu. Não podia censurá-lo por odiar aquele lugar... Eles subiram as escadas, e a menina soltou a mão dele apenas quando chegou frente a um quarto com a plaquinha de Timoty Riggins. Ela invadiu o quarto numa tremenda cara de pau, e o garoto pode ouvir trechos de um diálogo sem noção:
-Pode me emprestar uma roupa...? Não, Rig, eu não quero a que está no seu corpo... Pera, me solta, eu tenho que dar uma mão ao garoto novo... Porra, Tim!
Minutos depois Arya saiu do quarto, vermelha feito um pimentão, e não dava para definir se era de raiva ou vergonha... Carregava uma muda de roupa nos braços, e a estendeu para ele.
-Arrumei algo para você vestir... Caso suas coisas não tenham chegado. A propósito, você não me disse o seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 6:10 pm

Subiu as escadarias ainda segurando a mão dela, seus olhos castanho-escuro passando por tudo, pelos detalhes, pela imensidão vazia e não podendo deixar de querer vomitar. Ele queria estar em casa. Queria estar lendo livros infantis para sua irmã caçula com síndrome de down. Queria estar no porão brincando com seu outro irmão, também mais novo que ele, que tem deformações faciais e câncer de cérebro, de modo que é tão debilitado que seu corpo é apenas humanoide e ele sequer fala, apenas entende. Ele é mantido acorrentado na escuridão e na poeira, pois as pessoas se assustariam com sua presença lá fora. Ele queria estar ameaçando seu padrasto e deixando todos surdos com Indie Rock...
Ele queria estar falando algumas verdades para a p*ta que ele chamava de mãe.
Ele queria estar em qualquer lugar que não fosse ali... onde estava só. Mais uma vez, só. Tratado como louco e psicopata. Sempre tivera problemas com escolas... ainda mais aquela, a pior do país, que era mais uma prisão com ensinos do quê qualquer outra coisa...
Ele já estivera ali antes. Todas as terças feiras ele estava ali, mas ele era sempre tão invisível. O psicólogo escolar tinha consultas com Tate toda semana... e agora, pelo seu pior comportamento, tinha sido mandado de casa para passar um ano inteiro naquele lugar e, quem sabe, mais que isso.
E foi pensando nisso tudo que ele viu Arya entrar num quarto que não era o seu - ele comprovou isso pela placa, não podendo deixar de pensar "que droga de nome é Timothy?" . Ouviu tudo... e quando ela saiu, Tate franziu o cenho, olhando as roupas em suas mãos.

Não vou vestir o que não é meu. E está fedendo. Eu acho que seria melhor que você devolvesse... não é frescura minha. É apenas que posso me virar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 7:17 pm

Arya fez um biquinho sentido, enquanto cheirava a roupa em suas mãos...
-Não está fedendo... Eu mesma mandei para a lavanderia.
Uma calça foi lançada de dentro do quarto e aterrizou aos pés de Arya. A menina ficou roxa...
-Okay, você é quem sabe...
Ela pegou a calça do chão, e a jogou de volta dentro do quarto, junto com o resto das roupas, gritando para o dono do quarto enquanto fazia um sinal de positivo com o polegar, exibindo um sorriso trocista.
-Boa tentativa, Tim. Quem sabe na próxima...
Voltou seus olhos azuis para o garoto, com uma certa acidez na voz.
-Bem, se você pode se virar, acredito que possa achar o seu quarto sozinho, garoto-que-não-sei-o-nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 7:34 pm

Ele viu a calça no chão, mas sua expressão não mudou nada. Mas quando ela falou, ele praticamente parecia que era um cachorrinho molhado pedindo por ajuda...

Não. Não foi isso o que eu quis dizer. Eu não quero. Eu preciso de alguém que vá comigo. Eu não quero encontrar estupradores como esse.— ele disse, dando uma olhada para dentro do quarto.— Se eu não for para o quarto o quanto antes, minha mãe pode voltar. Eu não quero vê-la. Não quero.

Hall  - Página 3 Tumblr_m8zcm1n1WL1rt2432
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 7:49 pm

Ela riu do comentário do garoto...
-Você só correria o risco de ser molestado pelo Tim se usasse saia... Ele é meio sem noção, mas é gente boa.
Arya indicou uma porta no fim do corredor.
-Aquele é o único quarto disponível... Provavelmente é o que você procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 7:53 pm

E você pode vir comigo?— ele indagou na mesma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 8:02 pm

A menina deu de ombros, e resmungou um "Tudo bem"... Seguiu o rapaz, pensando que já estava com sono e queria ir para o seu quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 8:14 pm

Tate seguiu pelo corredor com Arya atrás de si e, quando chegou em frente à porta, comprovou seu nome na placa. Ele nem precisaria mais responder a pergunta de Arya, pois ela também veria aquilo. Mas, quando encostou na maçaneta, ele verificou uma coisa estranha...
A chave estava no lugar. Presa na fechadura.
Imediatamente, Tate abriu a porta...
E a voz se fez soar lá dentro. Masculina e autoritária:

Então o problemático chegou.

Era um homem de terno, sentado numa das poucas cadeiras que jaziam ao interior do quarto. Era um dos coordenadores da Academia, Arya poderia deduzir.

Seu pai.— Tate respondeu.

Parece que teremos problemas logo de cara, não? Estava apenas esperando pelo novo aluno.— o homem se levantou e agarrou o braço de Tate. É óbvio que o jovem loiro não deixaria isso barato... acertou o outro com um soco forte no nariz e, quando este se desequilibrou, Tate o chutou para dentro do quarto. E o chutou de novo. O homem segurou o tênis de Tate e o fez cair também. Mas Tate chutou seu calcanhar e o homem ficou de joelhos... e o empurrão que Tate deu a seguir fez o outro quebrar a janela e cair por ela...
Um barulho agoniante de "track" foi ouvido quando o corpo caiu lá embaixo.
E no corredor, vários passos pesados pareciam correr na direção do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 8:31 pm

Arya assistiu aquilo tudo, estupefata... Pensou em separar a briga, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, o homem caiu lá embaixo com um barulho nauseante... Ela levou as mãos a boca, contendo um grito abafado, e saiu correndo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 8:55 pm

Os homens que surgiram no final do corredor eram claramente monitores. E um deles segurou Arya pelos braços, impedindo-a de ir, afinal, ele suspeitava que ela tinha algo a ver com os barulhos estrondosos de briga. Os dois só puderam ver um Tate sendo carregado para fora do quarto por três monitores.
Um deles resmungou algo como "levem para a diretora".
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 9:27 pm

-Hey!!! -ela gritou, ao ser segurada por um dos monitores- Eu não fiz nada!! Me solta!!
Com todo aquele escarcéu, Tim botou a cabeça para fora do quarto. Ao ver Arya ser praticamente arrastada pelo corredor afora alegando inocência, ele correu atrás do grupo, exigindo saber o que estava acontecendo... Mas logo foi mandado de volta para o quarto, sob a ameaça de não participar do próximo jogo... E Tate e Arya foram levados para a diretoria...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 9:46 pm

Com um pouco mais de empurrões, puxões e marcas nos braços, juntamente de uma ótima rede de palavrões proferidos que Arya nunca ouvira na vida - e isso se poderia garantir - proferidos por Tate, eles estavam sentados diante de uma mulher de cabelos castanhos, dentro de uma sala fechada e climatizada. O que separavam Arya e Tate da mulher era uma comprida escrivaninha, com pilhas e pilhas de papéis... mas dois deles estavam separados.
Matrículas. A ficha de Arya.
E a ficha de Tate.
Eles conversaram sobre quando foi que Arya encontrara Tate. E o que diabos ocorrera no quarto. Quando o jovem revelou espontaneamente que tinha jogado o coordenador pela janela, os monitores dentro da sala foram imediatamente ver a cena que se exibia no pátio. A diretora falou algo sobre "não deixar o assunto escapar". E algo como:
"Todos estão cansados de saber o que acontece com as pessoas que ficam próximas de Tate Langdon em escolas. Nessa, vai ser diferente. Vamos dar um jeito em você, garoto imundo. E quanto a você, garota... podemos muito bem reprová-la pelos seus problemas e ligarmos direto para o seu responsável."
Ela ainda falou algo sobre sessões de terapia para Tate e que Arya também deveria acompanhar se quisesse, com o psicólogo do colégio. Todas terças feiras à tarde.
Ela soltou ameaças a Arya mais um pouco.
E, depois, dispensou ambos... e quando os dois se levantaram, ela disse:


Oh, um momento... detenção por dois meses. Os dois. Toda tarde exceto a terça feira. Inclusive nos sábados.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 10:16 pm

Arya protestou... Xingou e reclamou... Mas a menção de sua possível reprovação e a possibilidade de ligarem para Ezio fez com que se encolhesse na cadeira. Quando deixaram a diretoria, ela olhou dentro dos olhos de Tate, e ele pode sentir mais do que raiva nela... Desprezo.
-Você é doente... um monstro...
Ela o deixou ali e saiu andando, engolindo a vontade de chorar e pensando em o quanto o mundo era injusto... Estava naquela situação só porque se penalizara do garoto perdido e encharcado...
-Bem feito, Arya... É isso que se ganha por tentar ajudar os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 10:45 pm

Eu não queria ser isso.— foi tudo o que ele teve tempo de dizer, para depois vê-la seguir emburrada pelo corredor...  e Tate não pode esquecer da voz de sua mãe em sua cabeça:
"De todos os seus irmãos, Tate, você nasceu perfeito... ENTÃO POR QUE NÃO FAZ USO DISSO?! Apenas um sorriso, uma boa palavra... poderia abrir os portões do céu a você..."
E também lembrou-se da resposta que havia dado à ela.
"Não importa o quanto você queira. Não importa o quanto tente... eu jamais serei seu filho perfeito."
Ele esmurrou a parede. Ele começou a chorar, mas conteve sons, apenas as lágrimas saíram. Ele esmurrou mais a parede. Andou pelo corredor, desceu as escadas da diretoria, correu pelo dormitório feminino... viu o quarto de Arya... parecia ouvir barulhos no interior, mas não sabia se era ela...
De qualquer forma, ele tirou um papel e uma caneta do bolso. Pensou em escrever algo e depois passar por debaixo da porta...
Escreveu um D. Em seguida, um E. Logo depois, um S. E amassou o papel, deixando-o na porta dela.
Ele rosnou e correu, se trancando em seu próprio quarto...
Até a manhã seguinte, na qual ele foi obrigado a comparecer na aula...
E a sala dele era a mesma da dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 8:14 am

Arya acordou na manhã seguinte com Tim esmurrando sua porta... Ele queria saber o que havia acontecido. A menina lhe deu o resumo do ocorrido, que fez o fullback afirmar que ia lá "quebrar aquela cara de besta" de Tate. A proposta era tentadora, mas Arya declinou, alegando que já bastava ela na detenção. O campeonato estava a alguns dias de começar, e, apesar de ser o queridinho do diretor, era melhor evitar problemas. Por fim, alegou com um sorriso forçado que estava acostumada a lidar com gente maluca... Com isso, ela se despediu do líder Jock e correu para a aula. E, ao chegar na sala, sentou-se no único lugar vago... Bem ao lado de Tate.
A expressão da menina azedou, e ela enfiou a cara no livro só para não ter que olhar para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 9:54 am

A sala estava em silêncio depois que a professora havia reclamado de dois alunos no fundão. A aula começou, como esperado, na chamada. Um número novo acrescentado... eram quinze alunos na sala. Agora, eram dezesseis com Tate. Ela pareceu estremecer quando chamou seu número... e o rapaz loiro respondeu-a com olhos fixos:

Presente.

E então ela deixou a lista de alunos sobre a mesa, indagando:

Bem, Tate... já que é um aluno novo, nós... bem...— ela pigarreou.— Costumamos ceder um espaço para que você se levante e faça uma breve apresentação de si mesmo. Breve.— ela repetiu, como se tivesse certeza de que ele não havia escutado.
Mas havia. Só não iria levar a sério.
Ele ficou alguns segundos parado, o que levo alguns outros alunos a cochichar... e então o jovem se levantou da carteira, e um menino sentado bem à sua frente riu e disse:

Você compra suas roubas num brechó ou é da caridade mesmo?

A sala toda riu junto... mas Tate não mudou a expressão.

Meu nome é Tate Langdon. Eu tenho dezesseis anos... e eu já fiz isso muitas vezes. Esta é a 5º escola que passo desde que tinha onze anos. Eu tenho alguns problemas com estudos, sabe... e com pessoas também.— ele olhou clara e fixamente para o rapaz que havia feito a piada, e este se encolheu na cadeira.— Não se incomodem em tentar lembrar o meu nome, porque... não tenho certeza que lembrarei o de vocês. Não falem comigo. Nós não iremos ser amigos. Eu não vou te mandar mensagem no MSN, Skype ou curtir suas merdas de foto no Facebook, nem favoritar seu tweet...

Ele deu um passo à frente.

O que quer que estejam pensando em falar ou fazer, não façam, porque eu já vi isso antes... e posso dizer que não há muitos pensadores originais nessa sala...

E ele se virou... dessa vez, diretamente para Arya. E foi como um sussurro que ela pode ouvir "exceto uma..." saindo da boca dele.Ele se sentou de novo, relaxadamente.
O fato era que os alunos estavam perplexos. E a professora suspirou... e suspirou mais uma vez. Depois de um "que seja", ela começou a aula...
E Tate não parava de olhar para Arya pelo canto dos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 10:24 am

Arya assistiu a apresentação de Tate com uma sobrancelha erguida... Pelo menos, ele era sincero. Ele bem que podia se dar bem com a Melissa, sendo assim tão simpático...
A menina ajeitou os óculos, deu de ombros e voltou para o seu livro... Mas a sensação incômoda de estar sendo observada começou a mexer com os seus nervos... Até que, por fim, ela se virou para o lado e disse entre dentes:
-Posso saber qual é o seu problema comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 10:26 am

Ele não respondeu nada a ela. Pelo contrário, voltou o olhar para sua carteira...
E meros segundos depois ele passava um papelzinho amassado à ela, e dentro dele ela poderia ler algo como:


"Arya, certo? Precisamos conversar."
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 11:13 am

O mesmo papel foi jogado de volta com a resposta fria e direta, numa delicada caligrafia:
"Não temos nada a conversar."
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 1:08 pm

"É claro que temos. Matei um cara na sua frente. Prometo que não vou te meter em encrencas de novo. Ou você... tem medo de mim?"

Foi a resposta de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 3:36 pm

"Eu não tenho medo de gente como você... Só pena. Mas, para evitar o risco de ser atirada pela janela também, prefiro manter distância"
A mensagem veio acompanhada de uma carinha mostrando a língua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 3:39 pm

"No porão não tem janelas."

Ele atirou a bolinha de papel de volta, e a professora olhou por cima do ombro, como se suspeitasse que algo estava havendo... mas logo se voltou à lousa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: Interior da academia :: Hall de Entrada-
Ir para: