Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Catina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dr. Smith
Diretor
Dr. Smith


Mensagens : 57
Dollars : 140
Data de inscrição : 29/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Catina Left_bar_bleue350/350Catina Empty_bar_bleue  (350/350)

Catina Empty
MensagemAssunto: Catina   Catina Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:43 pm

Catina 1000px-324630_141101809323323_100002705143230_146928_583229266_o

Descrição do lugar: A lanchonete é um dos poucos lugares onde todas as facções se encontram todos os dias, e o único lugar onde não saem no braço, pelo menos não todos os dias. Obviamente é um lugar grande pois acomoda todos os membros das facções, lá se é servido café da manhã, almoço e jantar, além de que em outros horários é possível comprar lanches e guloseimas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brpg-academy.forumeiros.com
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Catina Left_bar_bleue400/400Catina Empty_bar_bleue  (400/400)

Catina Empty
MensagemAssunto: Re: Catina   Catina Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 11:06 pm

Catina Texas-stadium

Timothy empurrou as portas vai-e-vem da cantina com uma certa violência, e então entrou na cantina, sendo seguido de perto por uma porrada de jogadores de futebol, que vestiam todos os uniformes próprios de treino. As meias de alguns estavam sujas, inclusive a do Riggins, o que deixava claro que eles haviam acabado de sair do campo, de um treino árduo, e a maioria deles já demonstrava sua cara faminta e sedenta. Eles espalharam-se sutilmente para verem as opções da cantina, mas ainda permaneceram praticamente juntos. Pôde-se ouviu um "Solta essa torta de frango, seu nerd, ela é minha" de um dos jogadores que não se poderia apontar pela voz ter provindo do meio deles. Enquanto os outros se serviam, o capitão principal do time, Riggins, permaneceu o mais afastado de todos os outros... ele e três garotos magrelas nos quais, além de não terem cara de durões como todos os outros, o uniforme de futebol parecia caber três de seus corpos juntos e em toda posição...

Digamos que o fullback passa para running back numa jogada de L invertido, o que vocês fazem?

B-Bem... — engasgou um dos garotos. Franzino, ruivo e cheio de sardas, os olhos cabisbaixos, como se tivessem medo de olhar para o Líder Jock caso a resposta não estivesse correta.— Eu... bem... vou para a esquerda e... bom...

Errado. Enquanto você pensava o adversário nos tomou a bola e fez um touchdown. Todas as líderes de torcida odeiam você agora, nunca vai transar na vida. Como se sente?

Ele não se atreveu a responder, embora tenha soluçado baixo ao imaginar tal situação.

Chorão. É melhor se aprimorar, os três, bando de novatos, ou as coisas vão ficar feias pra vocês. Larguem o lanche. De novo. Larguem.— ele precisou repetir, e então os três garotos largaram suas sacolas de papel e pratos de comida sobre o balcão da cantina, e foram cabisbaixos até a mesa reservada somente para os jogadores, que já estava lotada.

Tim suspirou, e seu olhar bateu diretamente contra a mesa dos greasers... tudo o que ele esperava encontrar era um cabelo preto e a cara de drogada de uma menina no meio daquela chuva da cor preta refletida nos casacos de couro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Catina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: Interior da academia :: Cantina-
Ir para: