Bully RPG

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Quarto da Melissa

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Dollars : 221

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 1:25 pm

Um quarto simples e virado de cabeça para o ar...

Não Perturbe
...ou faço você se arrepender te ter nascido...
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Dollars : 68

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Melissa Left_bar_bleue450/450Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (450/450)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:54 pm

Lukas batia três vezes na porta dando algumas risadas.

-- Eae pirralha, adivinha quem veio te visitar?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Melissa Left_bar_bleue250/250Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 12:04 am

+A garota abriu a porta de maneira metódica, olhando para ele... sem falar absolutamente nada. nem demonstrar surpresa alguma -bem capaz de isso acontecer cedo ou tarde- apontou o dedo para o quadro ao lado da sua porta, onde se lia em letras garrafas a frase "PROMETIDA A ENTRADA DE MENINOS NO DORMITÓRIO FEMININO".+
-Pra um monitor você é realmente bem desordeiro, hein?
+Olhando-se melhor para ela, podia-se notar que o braço esquerdo estava em uma tala improvisada, havia arranhões por todo o seu corpo e a parte esquerda do seu rosto parecia ter sido passada em um ralador de queijo.+
-O que diabos você quer, não tem outro aluno cri-cri pra amolar?
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Melissa Left_bar_bleue450/450Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (450/450)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 12:10 am

-- Eu tenho autoridade o suficiente para vir ao dormitório feminino.

Esboçou um sorriso malicioso e ao mesmo tempo sínico.

-- O que você acha que quero garota?

Lukas entrava no quarto mesmo sem a permissão de Melissa, mesmo que ela não deixasse ele entraria de qualquer maneira. Ele reparava nos ferimentos da garota e logo dizia:

-- Andou brigando pirralha?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 12:19 am

-Grande coisa...
+Ela bocejou, virando as costas e pouco se incomodando se ele ia entrar ou não. Passou a mão direita por uma tesoura que estava usando para cortar alguns buracos na própria roupa, principalmente suas calças jeans propositalmente rasgadas, e lançou a ele um olhar antipático.+
-Fazer pizza que não deve ser, você deve ser um péssimo cozinheiro...
+Olhou para si mesma, o corpo detonado, e fez uma careta.+
-Fui atropelada por um motorista bêbado...parece que todos por aqui são retardados...
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 12:23 am

-- Você pode dizer isso depois de comer minha comida garota.

Lukas mostrou o dedo do meio para Melissa com sua mão direita mas logo apontou para cama da garota.

-- Senta ali, quero dar uma olhada nesses ferimentos.

[ Saindo, boa noite Ame, beijos e abraços <3 ]
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 12:31 am

(Boa noite, Diih, sonhe com os anjos e durma bem <3 )

-Não sei não, posso morrer envenenada...
+Voltou a responder com o mesmo sinal obsceno de antes, e largou a tesoura, meio indisposta para brigar e xingar e sabendo que, com um braço quebrado, seria impossível sair correndo de novo. Sentou-se emburrada, estendendo o braço principalmente.+
-Tente não me machucar mais ainda, o anônimo já fez estrago o suficiente.
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 1:30 am

-- Você quebrou o braço e ainda assim volta para seu quarto? Realmente você não tem cérebro.

Lukas bufou e colocou sua mochila sobre a cama da garota.

-- Não posso fazer nada quanto ao seu braço quebrado, cuidarei dos ferimentos mais leves e depois é melhor ir a um hospital, consultar um profissional para dar um jeito nisso.

Pegou uma caixa de kit de primeiros socorros da onde retirou álcool e curativos. Lukas pegou um lenço branco na pequena caixa e molhou com álcool, após começou a limpar os ferimentos no rosto da garota.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 1:38 am

-Eu não gosto de hospitais...
+Por um momento ela pareceu uma garota normal, quase receosa, mas logo essa sensação sumiu completamente... se ele tinha notado, era muito bom em observar as pessoas.+
-Não pensei que estivesse de fato quebrado... podia ser apenas uma torção, mas depois ficou meio obvio que o osso estava partido.
+Fechou os olhos momentaneamente, sentindo o alcool arder contra as feridas. No entanto, não fez nenhuma careta ou algo do tipo.+
-Por que...
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 1:54 am

-- Hã? O que é isso que notei agora? Tem uma garota ai dentro?

Dizia Lukas com um ar de deboche enquanto limpava as feridas da garota. Quando terminava pegava um curativo por vez e colocava nas feridas de Melissa com o devido cuidado.

-- Porque o que?

Lukas não queria saber o porque da garota não gostar de hospitais, ele odiava se meter na vida das pessoas e por este motivo não perguntou.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 2:01 am

-É, deve ter... um fantasma de uma, pelo menos...
+Sua expressão manteve-se neutra, enquanto ele fechava os curativos um por um... não entendi o porquê de tanto cuidado. Aliás, não lembrava de ninguém tê-la tratado assim a vida inteira, a não ser sua atual facção, cuja relação era sempre um pouco melhor do que com o resto das pessoas.+
-Por quê está fazendo isso... cuidando de mim... eu sou só uma fumante desregrada neste lugar...
+Puxou o ar para dentro dos pulmões, tentando mover o braço ruim, sem muito sucesso.+
-Tem que haver algum buraco nessa cidade que trate disso...
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 2:07 am

-- Apesar de tudo isso ainda é um ser humano...um ser humano sem educação e também uma pirralha mau humorada, não sou um monstro como pensa.

Lukas logo terminava os curativos e guardava novamente sua caixa de kit de primeiros socorros, dentro da bolsa. O garoto tinha uma expressão séria e em momento algum sorriu.

-- Olha eu posso colocar seu osso de volta no lugar porém vai doer pra caralh*.
Ver perfil do usuário
Simon Wingly
Líder Townie
Simon Wingly

Dollars : 22

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Melissa Left_bar_bleue350/350Quarto da Melissa Empty_bar_bleue  (350/350)

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 9:17 am

¤ Fortes batidas eram escutadas na porta antes de um bilhete ser passado por de baixo da mesma, e após isto Simon corria o mais rápido possível do local. O bilhetes estava destinado ao monitor:

" Ae bundão!!!! Ta ligadão que é proibido moleques nos quartos das cocotas? Então...a um pulito no quarto de uma tal de Arya e olha muito bem tudo por lá rapá!

Beijo no cutuvelo e TCHAAAAAAAAUUUUUU!" ¤
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 1:46 pm

-Não é como se eu tivesse outra opção, levando em consideração como passei minha infância...
+Fez uma careta sutil de desagrado com o comentário dele, mas preferiu não responder... olhou dele para o braço, e vice-versa, até estendê-lo novamente em direção a Lukas.+
-Vai em frente, pode tentar...
+Olhou de relance para a porta, xingando um palavrão.+
-Put@ que p@riu, me dá um tempo, saco...
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 1:55 pm

-- Deve ter passado por maus bocados, não que me importe.

Lukas segurou o braço da garota com sua mão esquerda e com a direita foi tocando o mesmo tentando encontrar o lugar exato do osso fora do lugar. Quando encontrava fazia um sinal para garota morder a camisa ou pano, seja lá o que tivesse por perto pois nem mesmo ela aguentaria a dor. Lukas esticou o braço de Melissa com sua mão esquerda e com a direita forçou o osso perto do cotovelo da garota, não teve muito dificuldade pois tinha uma força incrível. Quando o osso voltava ao seu devido lugar poderia se escutar um pequeno ruído, mais parecido com um estalo e Lukas soltava um longo suspiro.

-- Ta em seu devido lugar.

O garoto olhou para porta e ao notar o bilhete caminhou até o mesmo, logo pegou o mesmo e leu.

-- Interessante...deve ser o herói garanhão invadindo o dormitório feminino.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 7:06 pm

-Tsc... nem eu me importo mais...
+Engoliu em seco, agarrando um de seus travesseiros e segurando-o com o braço livre, perto da boca. As apalpadelas dele também doiam, mas não se compararam a dor de ter seu osso colocado de volta no lugar a força. Ela mordeu com ainda mais força o travesseiro, algumas lágrimas escapando de seus olhos, um gemido-quase-grito-sufocado vindo da boca cheia de tecido.+
Put@ que p@riu...
+Ela já estava acostumada com esse tipo de coisa, mas não era como tivesse conseguido uma neutralização eficiente da dor... enquanto o membro latejava e ela mexia-o só para ter certeza se não tinha sido arrancado, abriu a boca para argumentar com relação ao bilhete, que conseguiu divisar com a vista embaçada.+
-Você é homem e está no dormitório feminino, pelo que sei...
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 8:05 pm

-- Eu já disse, tenho autorização para vir aqui.

Lukas guardava o bilhete e bocejava.

-- Me da algo para beber pirralha, faz horas que estou aqui e não me oferece nada?
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSab Jul 05, 2014 8:14 pm

-Mimimi...
+Ela fez uma boquinha reclamona com a mão.+
-Tanto faz... isso aqui é um quarto, não uma suíte... não tenho bebidas aqui...
+Coçou a bochecha de maneira irritadiça.+
-As garrafas de cerveja que roubei do estoque já acabaram... vou ter que pegar mais.
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:12 am

-- Além de fumar você bebe? Garota acho que terei que te monitorar 24h.

Lukas olhava de relance para garota.

-- Melissa Carter seu nome correto? Eu procurei seus documentos antes de vir aqui.
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 9:21 pm

(Linda a Lana :3)

-Fazer o que, como muitos dizem, sou o cúmulo da sociedade...
+Olhou-o de soslaio por algum tempo, erguendo uma sobrancelha.+
-Certo... eu imaginei, afinal não iria descobrir meu nome com aquele brutamontes...
+Fechou os olhos+
-Sim, isso mesmo... quer as fichas criminais também?
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:17 pm

-- Você é bem engraçadinha né? Como se alguém com este tamanho, cometesse algo grave.

Esboçou um pequeno sorriso de deboche.

-- Não me deve um obrigado e também um pedido de desculpas senhorita Melissa?

[ Valeu ^^ mais um monitor para encher o saco. ]
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 9:19 am

(De nada >.<
KKK acho que você gostou desse trabalho, só acho -q)

-Como se tamanho fosse documento, o grandalhão dos Jocks não contou o que fiz com ele?
+Ela resmungou qualquer coisa em um tom baixo.+
-Escolha um dos dois, é muita boa vontade pra mim em um dia só...
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:27 am

-- Não me venha com essa, eu te ajudei e você me deve isso sabia? É o mínimo que você deve fazer.

Esboçou um sorrisinho vitorioso.

-- Vamos, estou esperando.

[ Pode ter certeza que sim e_e ]
Ver perfil do usuário
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:40 am

(Que ruim Razz)

-Tsc... ta bom, ta bom... desculpa por brincar com você, aparentemente não sabe a diferença de uma brincadeira para uma convocação de guerra...
+Deu de ombros, e logo depois levantou-se para pegar uma faixa, e passou-a pelo pescoço, amarrando-a de forma que fizesse uma tipoia para colocar o braço.+
-E obrigada por... você sabe... me deixar "inteira" de novo.
Ver perfil do usuário
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher

Ficha do personagem
HP:

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:48 am

-- Eu aceito seu pedido de desculpas e não tem de que pelo seu braço.

Lukas dava uma pequena risada e tirava uma franja que tampava seu olho direito.

-- Tente não se meter em brigas com esse braço, eu não sou onipresente pirralha.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Quarto da Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melissa   Quarto da Melissa Icon_minitime

Quarto da Melissa
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Björn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Dormitório Feminino-
Ir para: