Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hall

Ir para baixo 
+7
Yu Raijin
Timothy Riggins
Melissa Carter
Lukas Schenneidher
Steven Müller
Sophia Liddel
Dr. Smith
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:16 pm

-- Falou o jogadorzinho de futebol que vive enchendo a cara, que moral você tem de dizer algo sobre minha pessoa ou daquela pirralha? Você é só mais um moleque querendo atenção.

Lukas riu e colocou ambas as mãos dentro do bolso de sua blusa com capuz.

-- Que tal ser um pouco diferente dela e me dizer educadamente o nome? Ela é apenas uma vagabunda fumante de merda, como você mesmo disse correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue400/400Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:23 pm

Me dizem isso tantas vezes, mas eu nunca escuto porque sempre tô bêbado demais pra isso...— ele ironizou, revirando os olhos.— Por que não vai perguntar a outra pessoa? Eu não vou te dizer nada sobre ela. Deixe-a em paz, que é o que você faz melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:32 pm

-- Porque é bem mais divertido perguntar para o herói garanhão.

Lukas balançou sua mão direita de um lado para o outro com um ar de deboche.

-- Na verdade ninguém mais vai ter paz nesse lugar, se me lembro bem nunca tiveram mesmo certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yu Raijin
Aluno(a)
Yu Raijin


Mensagens : 45
Dollars : 15
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 27
Localização : Atrás de você

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue250/250Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:38 pm

( AINDA MAIS COMIGO E COM O KAIQUE NO MESMO TIME! )
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue400/400Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:43 pm

Ele decidiu não responder a zombaria do monitor.
Pois é, porque vocês monitores e aqueles revoltados dos greasers e townies deixam isso aqui um inferno. Mas por que tá afirmando que ninguém mais vai ter paz? Vai sair espancando todo mundo que nem fez com a garota?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue250/250Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:43 pm

(#Fato
Partiu viver no anonimato, vou ser caçada até a alma agora...)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:50 pm

-- Imagina, eu faço somente o que é certo.

Lukas esboçava um sorriso sínico, estava muito na cara que ele desrespeitava várias regras da escola e abusava um pouco de sua autoridade.

-- A propósito, se eu te pegar comendo alguma garota escondido...arranco esse teu negócio na faca.

Após dizer aquilo Lukas se retirava brevemente do Hall dando enormes gargalhadas.


[ Foda cuidar desse pirralhos -q ainda mais com dois zoeiros no mesmo time. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue250/250Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 12:01 am

(Vai ficar pior, o Thales é lider do facção Preppie...)
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue400/400Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 12:07 am

Riggins também riu com ambas as falas do monitor.
Acho mais fácil você se interessar por um a três.
Ele bufou rápido, retirou uma latinha de cerveja bem escondida de dentro de seu casaco do time, abriu-a e pôs-se a beber, subindo as escadarias do Hall e sumindo por aqueles corredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Wingly
Líder Townie
Simon Wingly


Mensagens : 52
Dollars : 22
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 27
Localização : Algum lugar da cidade :v

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue350/350Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 9:19 am

(Mas com o Thales deixa que eu e o Pedro nos resolvemos...afinal né...se tá ligada que nois faz ele de gato e sapato :v )
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Miller
Líder Greaser
Jason Miller


Mensagens : 35
Dollars : 37
Data de inscrição : 30/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue350/350Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 5:41 pm

[E eu :v, preppies são os inimigos número 1 dos greasers também, e Lukas, você tá liberado pra interpretar mais 1 npc monitor, por que acho que vai ser osso de achar outro monitor nesses tempos.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:30 pm

[ Pode ser algum personagem secundário? Fica melhor para mim e estou acostumado e_e ]
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Miller
Líder Greaser
Jason Miller


Mensagens : 35
Dollars : 37
Data de inscrição : 30/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue350/350Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:34 pm

[Pode.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 11:40 am

Uma garota entrava no hall com passos lentos e delicados, tinha cabelos loiros vestia uma blusa vermelha acompanhada de uma espécia de blusa de frio com capuz preta, porém não era e a mesma ficava aberta assim mostrando sua outra vestimenta da cor vermelha. Seus olhos eram laranjas em um tom bem claro que lembraria olhos de gatos...talvez aquilo fosse familiar para alguns alunos ou talvez não, usava calça jeans e All-Stars pretos. Carregava uma guitarra vermelha com detalhes pretos nas suas costas, usava fones de ouvidos e tinha uma expressão neutra. Ela olhou de um lado para outro enquanto olhava uma espécie de mapa nas mãos.

-- Me parece ser essa academia, ainda bem que consegui emprego nesse lugar.


[ Pronto, agora tem dois monitores xD ]
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue400/400Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:09 pm

Riggins estava passando pelo Hall, uma latinha de cerveja em suas mãos. Seus olhos estavam baixos e a expressão caída, como se ele estivesse completamente sob efeito de álcool - e estava.
Woo-ho... essa escola às vezes me deixa tão feliz.
Ele deu um gole na bebida, arregalando os olhos brevemente para a garota.
Hall  - Página 2 UBZuvHL
Gatinha você, hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:22 pm

-- Hum?

Lana olhava para o garoto um pouco confusa mas logo esboçava um sorriso forçado.

-- Er...eu até iria considerar isso um elogio caso você estivesse sóbrio, você é um aluno aqui né? Não acredito que tenha permissão para beber, que tal você dar essa latinha para mim?

Lana estendia a mão para o garoto na pequena tentativa de retirar a bebida do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue400/400Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 10:53 pm

[ Ai gent q fofinha <3 Nem dá pra acreditar que esta criatura vai encher meu saco como monitora -q ]

Aluno, que aluno?— ok, ele realmente estava viajando, mas fez um esforço para pensar.— Ah, sim... e daí? Desde quando permissões me param?
Ele inclinou a cabeça para ela, desabrochando um sorriso do mais puro escárnio no rosto.
Olha, posso te dar uma coisa bem mais interessante, se quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 8:48 am

[ Não foi só a Ame que achou a Lana fofinha kkkk' mas ela vai u.u ]

-- Que garotinho safado você né? Mas sinto lhe dizer que não vou para cama com menores, não vai rolar.

Lana sorriu e em um movimento rápido com sua mão direita pegava a latinha de cerveja do garoto, não gostava de desperdiçar nada então tomava o que restava do líquido e jogava no lixo, como ele estava um pouco "doido" não conseguiria revidar.

-- Consegui completar meu primeiro dever, agora é dar um jeito em você pois caso outro monitor te pegue...você vai apanhar muito, poderia me acompanhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue400/400Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 4:04 pm

[ kkkkkkkkkkkkk Acho que o Rig vai passar por umas boas detenções por sempre assediar a monitora -q ]


Quem liga pra idade? Já peguei uma de trinta anos que era minha vizinha.
Ele inclinou a cabeça quando ela lhe tomou a cerveja. De fato, ele mal percebera aquele ato, a embriaguez lhe tomando conta cada vez mais. Não que ele se importasse. Mas franziu o cenho com o dizer dela.
Dever? Pera aí, o que você é daqui? Nunca te vi por aí antes. É uma monitora? Olha, não tá parecendo uma...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 4:18 pm

-- Eu acabei de chegar, sou a nova monitora da academia garoto, pode me chamar de Lana sim? Do jeito que está duvido que lembre meu nome.

Lana revirava os olhos e ria baixinho ao escutar o ultimo comentário do garoto.

-- Não estou? Sério? Poxa...queria causar uma boa impressão para os alunos(a), de qualquer maneira acho que meu visual está bom.

Ela girava rapidamente na ponta dos pés e sorria quando voltava sua atenção para Tim.

-- Vai me acompanhar até meu dormitório? Vou dar um jeito em você quando chegar.


[ Vai achando que a Lana é suas nega vai vai e_e SHAUSHUSAU' ]
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue400/400Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 4:41 pm

[ Mas vai ser, aguarda só ASAESOESOPAKEPOSAK ]

Digamos que monitores não costumam andar por aí com guitarras, sabe...— a ironia na voz dele era quase palpável.— Lana? É, não vou lembrar quando eu acordar amanhã, mas relaxa... a gente vai ter muito tempo pra se conhecer.
O sorriso que ele esboçou a seguir poderia sugerir um milhão de coisas...
Te acompanhar até o seu dormitório? Claro, por que não? Mas antes me devolve a lata.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 4:55 pm

-- Ué, eu bebi não viu não?

Ao escutar o comentário sobre a guitarra Lana piscou os olhos algumas vezes, logo apontou para mesma em um meio sorriso.

-- É um hobby meu, não quero falar disso agora de qualquer maneira, não enquanto você estiver assim então vamos indo garoto.

Lana fazia um sinal com o indicador para Tim acompanha-la até o dormitório feminino, como a garota era monitora poderia dar essa permissão apenas daquela vez para o garoto. Aos poucos ela ia desaparecendo pelos corredores.


[ Nem a pau JUVENAL! SHAUSAHSUA' vo posta lá.]
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue400/400Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 4:58 pm

Não...— ele respondeu, esfregando os olhos. Sua vista estava girando tanto que ele não tinha mesmo visto Lana fazê-lo.— Tá, tudo bem.— disse Rig, antes de seguir Lana - ou o que via do corpo dela - para fora do Hall.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 3:26 pm

Era um começo de noite chuvoso. O céu estava vermelho de nuvens carregadas e o que iluminava a entrada de Bullworth naquele momento eram apenas seus faixes de luz espalhados em seu decorrer, pois a lua fazia-se ausente naquele dia. Um carro preto parou na porta daquela escola, vidros fechados e completamente opacos... ninguém além dele estava nas ruas; ou devido à chuva, ou devido ao horário tarde da noite. De fato, não haveria mais aulas no dia, pois já passavam das doze horas da madrugada...
A porta do carro se abriu. E gritos abafados e chorosos se proliferaram como "EU NÃO QUERO IR! EU NÃO QUERO IR!!" se fizeram ouvir pelo eco do momento. Um rapaz loiro foi empurrado para fora do carro, praticamente... ele vestia um moletom simples cheio de cores mortas, que logo ficou empapado pela chuva. Ele quis voltar ao carro, mas um um homem de nariz fino e traços malévolos, usando roupas pretas, o segurou pelo pescoço e o empurrou de volta.

Você merece isso. Você fez por isso.— e ele abriu um sorriso doce... doce como veneno.— E você vai estar longe, Tate... bem longe. Se se comportar, quem sabe... mas agora, DÊ O FORA!

O homem entrou dentro do carro de novo e fechou a porta. O carro acelerou. O vidro detrás se abriu... e uma mulher loira, com traços delicados de velhice, apareceu olhando o jovem do lado de fora, olhos lacrimejados...
Mas ela não disse nada.
O rapaz cuspiu. Direto na janela que havia se aberto, e a mulher limpou o rosto...
Ele bateu o pé e entrou. Passou pelo portão, de cabeça baixa, seu cabelo loiro bagunçado ficando escuro por causa da água.
Quando chegou no hall, estava ensopado. E seus olhos vermelhos e marejados pareciam ser só obra da chuva, embora suas lágrimas apenas tivessem se misturado com a água dos céus.


Hall  - Página 2 Tumblr_m6gcxvUKJA1rza05ro1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  - Página 2 Left_bar_bleue150/150Hall  - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 3:52 pm

Poderia se achar estranho que, aquela hora da madrugada, houvesse uma menina esparramada no sofá, lendo uma HQ do Batman. Os cabelos claros e compridos caiam pelo estofado, e ela vestia uma camiseta do Star Wars, meias coloridas e um short rasgado... A entrada do rapaz ensopado a fez tomar um susto tão grande que ela se estabacou lindamente no chão.
Rapidamente ela se pôs de pé, ajeitando os óculos e tentando parecer respeitável, e franziu o cenho para o garoto.
-Mas que diabos... Quem é você? Sabe que horas são?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: Interior da academia :: Hall de Entrada-
Ir para: