Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Observatório

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 5:09 pm

Matteus agarrou a manga de Rig e o puxou ainda para mais longe, e olhou várias vezes em volta antes de começar a falar, como se assegurasse de que não havia ninguém ouvindo.
-Você precisa tirá-la daqui. Não sei como, mas tem que levá-la embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 7:49 pm

- Eu sei disso, estou tentando.- a frustração na voz dele era quase palpável, mas ele de fato estava tentando manter-se mais calmo para Mattheus.- Mas eu não posso fazer isso hoje ou agora. Eu não faço ideia de como fazer, na verdade. Não vão deixar que eu simplesmente a leve, seja com qualquer desculpa que eu possa arrumar. E, sobre fugir, é bem difícil, você sabe como é, Matt.

Ele suspirou profundamente.

- Não paro de procurar pensar em algo. Mas eu preciso de ajuda, mas não quero deixá-la esperar. Ela não pode esperar mais, eu vejo isso também.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 8:44 am

Matteus balançou a cabeça, de forma impaciente, e voltou seu olhar para Rig:
-Você não entende... Se não tirá-la daqui, ela vai morrer. -o rapaz respirou fundo, e olhou para um ponto qualquer da sala. Seja lá o que ele tenha visto ali, o fez continuar- Quando Arya chegou aqui, estava no meio de um surto de pânico. -ele apontou para os arranhões no rosto- Isso aqui foi obra dela... Mas, logo ela melhorou, e já estava pensando em pedir ajuda ao Dr. Jonh, quando começaram a dopá-la assim.
Ele olhou para o chão, e continuou baixinho.
-Acho que foi o irmão dela quem mandou... Estão injetando uma droga experimental, indicada para pacientes com problemas mentais sérios. Se ela não morrer pelos efeitos colaterais, vai acabar se matando...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 8:12 am

- O quê?- quando ele falou sobre o remédio experimental, Riggins quase surtou também.- Eles não podem fazer isso, é fora da lei.

Ele quase parecia inocente naqueles aspectos.
O fato é que ele se via no que parecia um filme de terror e uma das vítimas era a garota que ele mais amava no mundo.
Ele percebeu então, que estava sendo bem inocente. Então abaixou a cabeça e suspirou fundo.

- Tudo bem, eu entendi. Não vou deixá-la aqui nem por mais um dia. Mas eu vou precisar de ajuda, Mattheus.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 8:14 am

- Vocês precisam de ajuda?- uma voz soou bem atrás dos garotos. Ali, um garoto de estatura quase igual a de Riggins, vestindo suéteres amarrotados e tendo cabelos loiros surgiu.
Riggins o conhecia, fora ele quem avisara sobre Arya, afinal.- Eu posso ajudar. Eu sei como ajudar. Sei que Arya precisa de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 8:31 am

-Aqui dentro, Rig, não existe lei... Eles fazem o que bem querem. - o rapaz encarou-o com uma expressão de infinita tristeza- Arya é tudo o que eu tenho... Mas eu não sou ninguém, eu não tenho nada para oferecer a ela... Você precisa levar ela para longe, e cuidar dela por mim... Pode me prometer isso?
A expressão de Mattheus quando viu Tate passou de tristeza a raiva num milésimo de segundo, e o garoto agarrou o loiro pelo colarinho, imprensando-o contra a parede:
-Seu filho da puta. O que faz aqui? É tudo culpa sua, se não fosse por você, ela não estaria aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 9:05 am

- Isso é errado, eu vou acabar com todos eles.- o suspiro dele foi de raiva, e agora ele parecia tão impaciente quanto Mattheus. Contudo, quando o rapaz falou a seguir, a expressão de Riggins se tornou distante, como se ele entendesse a forma que o garoto lhe pedia aquilo.
Ele sentiria ciúmes, mas Riggins não era mal àquele ponto. É claro que sentiu, mas entendia muito bem Mattheus, e conseguia se pôr no lugar desolado que ele estava.

- Eu prometo, Matt. Eu prometo.

O franzir de cenho veio quando ele viu o garoto mudar de um segundo ao outro e agarrar Tate pelo colarinho.

- Ei, pare. Como assim culpa dele? Foi ele quem me avisou que Arya estava aqui. Eu não estaria nem aqui se não fosse por esse cara. Ele me ajudou a entrar com a assinatura de um médico antigo da Arya.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 9:08 am

- Não foi minha culpa!- Tate exclamou, sentindo as costas baterem contra a parede. Ele respirou fundo, ouvindo Rig, na esperança de que Matt então o soltasse.- Eu só quero ajudar.- a voz dele ainda parecia mansa.- Arya é minha melhor amiga. Eles vão matá-la, eu sei que vão. Não foi minha culpa, foi o irmão dela, eu pedi que ela me pedisse ajuda caso precisasse, mas ela é teimosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 9:39 am

-Eu posso ser meio louco, mas não sou idiota, Tate Langdon... Arya me contou tudo, sabia? Tudo.
Mattheus se virou para Rig sem, contudo, largar Tate.
-Ele que te avisou? Lógico que sim... Talvez, você devesse perguntar a ele com quem Arya estava quando começou a surtar... Ou o porque. Ou, talvez, o porque dele invadir o quarto dele as três da manhã... Ele não quer ajudar porra nenhuma, além de ser o responsável por metade do problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:39 pm

Depois dos dizeres de Mattheus, Riggins não pareceu mais preocupado em fazê-lo soltar Tate. Pelo contrário.

- Ela nunca tinha me contado sobre esse cara antes. Estou há quase um mês fora do colegial.- ele estreitou os olhos verdes para Tate.- O que você fez no quarto dela às três da manhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:46 pm

Ao se ver completamente encurralado, Tate olhou de um ao outro antes de responder. Ele sabia que Mattheus desmentiria se falasse algo errado.

- Tentei beijar ela, mas ela me bateu e gritou pra que eu fosse embora. Eu sei, eu tentei me aproveitar enquanto você estava fora, mas eu não-...

Ele não pode exatamente continuar a falar quando seu rosto doeu. Foi um soco forte da parte de Riggins, e Tate perdeu o equilíbrio, indo ao chão, o nariz começando a sangrar.
Quando ele se sentiu ser erguido pelos cabelos, aí foi de fato um problema, então ele segurou as mãos de Rig para uma pausa forçada.

- De uma forma ou de outra, vocês dois vão precisar de mim se quiserem tirar ela daí, droga...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 1:04 pm

Mattheus deu um passo atrás um segundo antes de Rig acertar Tate, com uma pontinha de satisfação...
Mas as palavras de Tate fizeram a expressão dele azedar... Ele colocou a mão no ombro de Rig, e disse:
-Hey... esse puto tem razão. Vamos precisar dele se quisermos tirar Arya daqui... Você espanca ele depois, eu até ajudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 4:01 pm

Riggins estava mais do que pronto para desfechar outro soco contra o rosto de Tate até que pudesse ver alguns dentes sendo cuspidos, mas as palavras de Mattheus o pararam exatamente quando o Jock levantava novamente o loiro pela gola de seu suéter.

- Você chega perto dela mais uma vez, e eu faço você cuspir as suas tripas.

Tim soltou Tate num empurrão, que fez o loiro se chocar contra a parede.

- Se fez tanto para que eu entrasse aqui, então é melhor colaborar bem para tirarmos Arya.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 4:06 pm

- ÓTIMO, EU GOSTO QUANDO É VIOLENTO!- disse Tate, em voz alta, num pequeno descontrole, ao ser empurrado, o nariz ainda sangrando.

O loiro pôs uma das mãos no rosto, sujando a manga do suéter de sangue. Ele respirou forte umas três vezes antes de conseguir continuar, olhando de Tim para Mattheus com os olhos estreitos, mantendo a mão sobre o rosto ensaguentado.

- Como você, Mattheus, a maioria dos pacientes aqui não tem uma família que se preze por eles. Então, quando morrem aqui dentro, eles incineram os corpos. Eu sei onde é a passagem para o forno de incineração. E ela tem um túnel pra fora daqui, para o bosque atrás do sanatório. Geralmente está aberto a noite, que é o período em que eles queimam... e eles já tem um corpo para hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 4:12 pm

Mattheus olhou para o relógio, e franziu o cenho:
-Só temos meia hora... Então espero, gênio, que tenha pensado em como vão fazer isso, se vocês não tem acesso as instalações. E com Arya desse jeito, ela não tem a menor condição de colaborar...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 5:11 pm

- Eu estudei e conheço esse lugar tão bem quanto conheço o que eu tenho no meio das pernas.- ele rosnou aquilo.- Se não temos acesso, então criamos um. É por isso que eu trouxe isso.

Ele puxou a barra do suéter para cima, e uma arma pode ser vista, presa entre sua cintura e o elástico do jeans...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 5:13 pm

- Uma arma?- Riggins sussurrou aquilo, olhando para os lados, ligeiramente perplexo.- Você tá maluco, cara? A gente não pode sair atirando em todo mundo.

Ele fitou Mattheus.

- Encontramos um jeito sozinhos, por mais que seja difícil. Não podemos deixar esse cara com uma arma aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 5:31 pm

-Concordo... -respondeu Mattheus a Rig, quase num sussurro- Tire-o daqui antes que mate todos nós. Daremos um jeito de fazer isso...
E então, Rig sentiu que alguém puxava sua camisa, e, ao virar, se deparou com Arya fitando-o daquela forma afetada...

-Algum problema...? Você ficou bravo porque eu não quis tomar banho? Porque eu posso ir agora e... Ela viu Tate...
E, talvez por causa dos remédios, ela não pode expressar mais do que um olhar vidrado e sentido para o rapaz loiro... E apenas três palavras.
-Porque você veio?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 6:24 pm

- Eu não vou atirar em ninguém, droga. Isso é por precaução. Nós apenas temos que induzir os guardas a irem para o armazém, e então trancamos eles lá. Ninguém vai morrer.- Tate tentou dizer, até ver Arya atrás de Riggins.

A voz dele pareceu engasgar por um segundo, e o olhar dele se modificou. Mesmo com o nariz ainda sangrando, ele tirou a mão do rosto, e, enquanto a olhava, seus olhos quiseram marejar.

Observatório  - Página 5 Tateside2

- Não me encare assim... eu só... eu só quero ajudar... pelo menos uma vez eu quero fazer bem a você.

Ele notou o olhar que Riggins lançou quando Tate falou daquela forma, e então mordeu levemente o lábio inferior.

- Me deixe falar a sós com você, Arya, por favor... vocês dois podem ficar na porta, podem me vigiar, eu não ligo, eu só preciso falar com ela. Você me deixa fazer isso, Arya? Por dois minutos, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 6:40 pm

Riggins percebeu a agitação em sua blusa, e se deparou com Arya atrás de si. Ele a abraçou quase de forma imediata, sussurrando:

- Não, eu nunca fico bravo com você, Arya. Nunca.- mas o olhar que ele lançou a Tate era quase como outro golpe no rosto dele.- Eu já falei o que acontece se você chegar perto dela de novo...


Ele se voltou a garota, e passou os dedos por seus cabelos quase brancos.

- Não se sinta obrigada a ir com ele, você não é...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 7:21 pm

Mattheus cerrou os punhos, e por um instante, pareceu que ia ser ele a bater em Tate... Mas ele apenas deu um suspiro cansado, e foi sentar no sofá mais afastado possível, com os braços cruzados sobre o peito, como um criança birrenta... Mas, quem olhasse bem de perto, veria que os olhos do rapaz estavam cheios de lágrimas. E, quem pudesse enxergar além da membrana da realidade, veria uma menina de cabelos negros abraçada a ele, com os pulsos sangrando...

Incrivelmente, Arya retribuiu o abraço de Rig, enlaçando os braços finos em sua cintura... Parecia que, de alguma forma, ela estava parcialmente recobrando a consciência...
-Eu... preciso resolver isso... eu... -ela o soltou, e ergueu os olhos azuis para ele- Nos dê apenas um minuto...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 8:05 pm

Ele olhou Mattheus ir embora e, com a declaração de Arya, olhou dela para Tate, por fim dando um suspiro, soltando a garota de forma lenta, quase como se não quisesse fazer aquilo.
O olhar que ele lançou a Tate foi trucidante nos olhos claros de Riggins, numa mensagem silenciosa.

- Dois minutos, e é só. Vamos tirar você daqui logo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 8:10 pm

Tate viu Tim dar as costas, e sentar perto de Mattheus, então.
O loiro suspirou, fungando um pouco, e, meio sem jeito, apenas disse a princípio.

- Obrigado, Arya... por entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 9:13 am

A menina se embrulhou ainda mais no cobertor, como se estivesse sentindo muito frio. E olhou para Tate de forma triste, repetindo a pergunta que fizera antes:
-O que você faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 5 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 12:13 pm

Ele engoliu em seco, e olhou Arya intensamente.

Observatório  - Página 5 AHS_-_Tate_Langdon_set_(4)

- Eu só... quero te ajudar. Te tirar daqui, eu sei o que eles estão fazendo com você. Eu quero ajudá-los a te tirar daqui, eles nunca vão conseguir sozinhos. Quero fazer algo bom pra você, Arya... e me desculpar por tudo. Não vou mais perseguir você, eu juro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Observatório  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Observatório
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Pátio-
Ir para: