Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Observatório

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 4:40 pm


Observatório  - Página 4 Tumblr_n7f8e9yCxu1r784c8o1_250

- Um canivete?- foi meio que a saudação dele, pois, agora que a luz estava ligada, ele prestava atenção no brilho da lâmina que ela tinha nas mãos.- Nem eu tenho isso...

De fato, os cabelos dele estavam mais desarrumados que o normal. Talvez fosse a adrenalina de ter escapado do quarto à noite e ter sido pego por um monitor, o qual ele precisou driblar de todas as formas para que conseguisse enfim chegar ao dormitório feminino, e dar seu próprio jeito de escalar até o quarto de Arya. Na verdade, aquela última parte tinha sido fácil, uma vez que o loiro costumava ir sempre ali, olhar a janela dela, e traçar rotas com a vontade intensa de subir, embora sem exatamente fazê-lo... até o momento.

- A luz do computador não estava ligada, achei que você estava dormindo, pela primeira vez em um mês.- ele apressou-se em espalmar as mãos à altura da cabeça, num gesto acalmante.- Por favor, não grite. Eu só quero conversar. Cinco minutos, é tudo, e eu vou embora depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 1:34 pm

Arya olhou do canivete para Tate, e corou:
-Cada um se defende como pode...
Ela jogou a lâmina sobre a cama e suspirou.
-Espero que haja um bom motivo para você invadir o meu quarto e interromper o meu tão importante quase sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 2:41 pm

- Eu só quero conversar.- ele disse, enquanto se aproximava dela.- Sobre aquele último dia no estacionamento... e sobre aquele dia há um tempo atrás, na minha casa.

Ele inclinou a cabeça, como se buscasse um jeito bom de chegar ao ponto que realmente gostaria. Talvez ele estivesse enrolando um pouco, mas, mesmo assim, falou:

- Eu não tive exatamente chance de perguntar se o seu irmão tentou algo contra você outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 5:45 pm

A face da Arya passou por vários níveis de palidez, até chegar num tom meio esverdeado... E rapidamente ela pareceu muito entretida em brincar com uma miniatura do Homem Aranha que ficava ao lado do computador...
-Eu já disse que não tenho nada a dizer sobre aquilo... -a expressão dela pareceu meio abalada ao ouvir a menção sobre o irmão- Ainda não... Mas pode ter certeza que a retaliação virá... Para mim e para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 6:03 pm

- Não quero que você diga mais nada do que já disse.- ele atravessou a cama dela, e então, a seguir, estava de frente para a mesma.- Eu não tive muito jeito pra dizer no dia... mas eu só vim agradecer. Pelo que você fez. Eu acredito que fez aquilo.

E, de repente, ele parecia perto... perto demais, olhando-a de cima.

- Não tenho medo. Você também não precisa ter, porque eu quero estar junto com você quando isso chegar.

Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 6:23 pm

Arya coçou o nariz, ajeitou os óculos, colocou a miniatura de volta em seu lugar...
-Não precisa agradecer.
Ela virou-se, dando de cara com Tate numa proximidade incômoda e tomando um susto, que rapidamente foi disfarçado, e ela se afastou o máximo que pode.
-Pra começar, você não deveria estar aqui... Eu não quero confusão com Violet, ou com sua mãe. e principalmente com os monitores... E eu sempre me virei sozinha, não preciso de guarda costas agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2015 6:42 pm

- Acho que eu não, mas algumas quinze ou vinte pessoas da minha escola antiga deveriam...

Ele iria falar algo mais, até ouvi-la mencionar o nome Violet...
Então ele franziu o cenho e respirou fundo, meneando a cabeça quase como impaciência ou frustração.

Observatório  - Página 4 200

- Você pode tentar não falar sobre Violet agora? - a voz dele saiu suave, entretanto.- Esqueça minha mãe, ela não é e nunca foi importante. Não é sobre um guarda-costas, Arya, eu sei que você já tem aquele brutamontes do time de futebol pra servir disso pra você...

Mesmo que ela agora se mostrasse longe, ele não exitou em se aproximar mais. Se aproximar do canto do quarto onde ela estava, onde não havia mais onde para escapar. Não que ele fosse fazer nada demais. Tate ainda a olhava fixamente.

- Eu acho que entendi a sua raiva por mim.- ele inclinou a cabeça, o olhar se tornando intenso.- Acho que eu entendi a mim mesmo também. Não pude esperar amanhecer pra vir até você, Arya.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 12:07 pm

Arya teria se afastado mais, mas a parede atrás de si a impediu de fazer isso... E, como ela não era capaz de se tornar intangível e atravessá-la, ela se conformou em fazer cara de paisagem e olhar para os próprios pés...
-Não creio que você tenha entendido coisa alguma... Porque, se o tivesse, teria tido a decência de me poupar esse transtorno...
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 2:05 pm

Ele se aproximou o suficiente dela. Mais uma vez, perto demais, num local onde ela não poderia simplesmente desviar. Se alguém olhasse de longe, seria quase como um predador encurralando sua presa, preparando um ataque.
mas Tate não queria que soasse assim. Era apenas o jeito dele de...
Beijá-la de uma forma insana.
Ele segurou o rosto dela com as mãos, inclinou a cabeça e encostou os lábios no dela. Foi um beijo calmo, contudo, que ele deu início.

- Entenda que eu não poderia te poupar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 7:03 pm

O tapa que se seguiu fez um barulho estrondoso, e cinco dedos vermelhos ficaram marcados na face pálida de Tate, seguidos por um piti de proporções épicas:
-COMO VOCÊ OUSA!? -Arya o empurrou, vermelha e furiosa, com os olhos cheios de lágrimas- EU NÃO SOU UM BRINQUEDO!!!
A garota deu um jeito de sair de perto dele, passando por cima da cama e escancarando a porta:
-Suma daqui agora! E nunca mais volte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 7:30 pm

A dor queimou em seu rosto, e ele sequer teve tempo de fazer nada, quando já se viu ser empurrado, e ele foi forçado a dar passos para trás para que conseguisse se equilibrar, embora a cabeça zunisse.
Mesmo que a gritaria dela fosse estridente e fizesse doer seus tímpanos, ele não disse nada por segundos que pareceram eternidades em tamanha situação, enquanto ele apenas se dava ao trabalho de passar uma das mãos por cima da marca vermelha em seu rosto dormente.

- Eu nunca disse que você era um brinquedo.- as palavras dele não estavam mais suaves, porém não eram altas; Tate estava abalado.- Eu achei que você tivesse dito que me amava...- ele se virou para Arya, os olhos marejados, o rosto machucado. Ao ver a porta ser escancarada, ele estremeceu.- Eu achei que você tivesse dito isso, Arya. Por que você fez isso? Está doendo. Você mentiu pra mim? Aquilo tudo naquele dia para me impedir, foi tudo um fingimento?

Observatório  - Página 4 200

A voz chorosa dele não se conteve, assim como um fungo meio desesperado, e as lágrimas escorreram livres por cima do machucado quente.

- Amo você desde aquele dia. E eu sei que não se pode amar duas pessoas. Não percebe o que eu escolhi?

Ele ouviu barulhos nas escadas. Parecia que a velha senhora do Dormitório, a senhorita Field, estava subindo, e eles puderam ouvir a voz travada dela falando algo como "Quem está gritando aí em cima?!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 7:41 pm

-EU NUNCA MENTI! Eu sempre amei você de uma forma que você não é capaz de entender! -ela limpou as lágrimas que escorriam por seu rosto com as costas da mão- MAS VOCÊ É UM PUTA MENTIROSO!! Você me ama porra nenhuma. Você escolheu a Violet... Você também andou se engraçando com a Mell, que eu sei. E agora você me aparece com essa conversinha fiada, achando que eu vou cair nesse engodo? Não, Tate, eu não vou. Volte para a sua garota suicida, que é a única coisa que você chegou perto de amar.
A voz da Senhora Field fez Arya engolir em seco, e ela lançou a Tate um olhar homicida:
-Vá. Agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate Langdon
Aluno(a)
Tate Langdon


Mensagens : 325
Dollars : 107
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : "Procure"

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 8:01 pm

Observatório  - Página 4 Tumblr_mdz21lwuVs1rk2rfno1_500

- POR QUE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM?!!- foi a vez dele de gritar, em meio a prantos. Ele parecia uma criança. Uma criança desolada que gritava por entendimento.- Por que você dá seu próprio diagnóstico achando que eu sou um doente, um psicopata, que não sente nada?! EU SINTO POR VOCÊ! Você está mentindo sim... você me diz que crê que eu possa melhorar, e você, de todas as pessoas, não acredita em nada do que eu faço... VOCÊ É TUDO O QUE EU REALMENTE TENHO...

Ele queria ficar. Ficar, causar um escândalo que se espalharia pela escola, e então talvez Arya acreditaria em suas palavras.
Mas, apesar de tudo, não havia motivos para fazer Violet passar por tudo aquilo....
Ela já estava mal.
Ele não queria que ela ficasse pior.
Então foi rápido quando ele enxugou a última gota de lágrima, e seu corpo passou pela janela novamente. Lá embaixo, ele não era mais do que algo se movendo pelas árvores, para longe.

Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 7:45 pm

Arya bateu a porta com força, já que Tate preferira sair por onde entrara... E quando a senhora Field resolveu esmurrar a porta, a menina simplesmente a ignorou, até que ela cansou e foi embora.
E Arya ficou ali, sentada no meio da cama, parecendo meio dopada...
Há um limite de coisas que uma pessoa pode suportar... E talvez ela tivesse chegado nesse limite.
Seu irmão era um monstro, provavelmente elaborando naquele momento uma forma irremediável de ferrá-la... Rig sumira nas últimas semanas, com algum problema familiar grave que o afastara da escola e dos jogos. Mattheus parecera ter piorado imensamente na última vez que Arya fora visitá-lo, divagando sobre coisas absurdas e dizendo coisas sem sentido algum...
Não havia lhe restado ninguém...
Ninguém a não ser o psicopata estuprador com uma mãe maniaca e uma namorada suicida... Que resolvera achar que a amava...
Ela riu... Riu tanto que logo as lágrimas escorreram por sua face, e suas gargalhadas viraram um choro compulsivo...
Nos dias que se passaram, ela não foi as aulas... E logo a notícia da que Arya White fora internada num sanatório começou a ser sussurrada pelos corredores da academia...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 6:22 pm

Era uma tarde chuvosa e escura quando alguém pediu para ver Arya White. Apesar do irmão da garota ter alertado proibição para que a irmã recebesse visitas, o rapaz ali presente sabia bem disso, então ele se usou da desculpa de que era um jogador famoso na cidade e que tinha sim contato com o irmão dela e...
Bem, é claro que aquilo não funcionou muito bem, então o jovem voltou cabisbaixo para Bullworth.
Contudo, quando a noite ainda chuvosa chegou, ele voltou ao sanatório e mostrou na recepção um papel peculiar - algo como uma autorização de visita, e o valor ali era a assinatura de Jonh Freire.
Daquela forma, pouco antes do toque de recolher, um rosto familiar apareceu no quarto onde Arya estava internada, e ele não exitou quando a enfermeira abriu a porta deste, entrando de uma vez e indo direto para perto de Arya.
O rosto de Riggins nunca parecera tão assustado ou confuso - nem na véspera do jogo mais difícil.

- Eu vim assim que soube.- a voz dele soou meio rápida, meio suspirosa. Parecia cansado, mas ele deixou aquilo de lado.- Por Deus, Arya, o que houve com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 6:39 pm

Arya, embrulhada num cobertor puído e velho, embora fosse uma noite quente, ergueu seus olhos azuis para Rig.
Ela estava horrível.
Olheiras fundas marcavam sua pele clara, os cabelos pareciam que não viam uma escova a dias... Provavelmente, a haviam dopado também, pois ela olhou para Rig sem reconhecê-lo:
-Quem... é você? -ela indagou numa voz fraquinha e arrastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 7:05 pm

A pergunta dela foi um baque, assim como a visão deplorável de seu estado. Riggins sentiu um estranho aperto no peito, ao mesmo tempo que só não tinha pego chuva, como tinha recebido ali um balde de água fria na cabeça.
Ele se inclinou, se sentou ao lado dela. Não queria assustá-la, nem enchê-la de uma vez com as perguntas que tinha, mas ao mesmo tempo ele também não sabia muito bem como reagir. Apenas encostou uma das mãos sobre o ombro dela, por cima do cobertor, e a olhou no fundo daqueles olhos azuis.
Eles pareciam tão sem vida...

- Devem ter dopado você, cara... Arya, sou eu, o Rig. O Tim. Lembra de mim? Diga que sim, por favor.- ele meio que falou a última frase mais para si mesmo do quê para ela.- Há quanto tempo você está aqui? Eu só soube disso hoje de manhã, quando voltei pra aula, um garoto da sala me contou, Tate, eu acho. E eu vim o mais rápido que pude.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 7:31 pm

A menina ficou olhando para ele fixamente, por um longo tempo... E nada se ouvia além do som nojento do programa do Barney. Então, ela simplesmente encostou a cabeça no ombro dele, fechando os olhos.
-Eu acho que lembro de você... mas não tenho certeza. Eu nem lembro direito do meu nome... Tá tudo tão confuso e estranho... -lágrimas silenciosas escorreram por sua face- Eu não gosto daqui, eu quero ir embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:03 pm

Ele não tinha nada contra o Barney, mas, da última vez que viera ali e vira os efeitos transtornosos que aquilo causara em Mattheus, e agora estava vendo o quão aquilo era doentio tocado no estado em que Arya estava, que Tim começava a de fato se sentir incomodado.
Muito incomodado.
Ele queria quebrar aquilo, e fugir com Arya dali.
Ele a abraçou quando sentiu a cabeça dela em seu ombro, e ele tocou o rosto dela, sentindo-o umedecer de lágrimas.

- Fique calma, ok?- ele tentou dizer embora sua voz também fosse meio preocupada além do ponto. Na verdade, ele sequer sabia como se sentia... ele sentia raiva pelo irmão dela, por ter colocado-a ali, uma raiva mortal. E ele sentia-se angustiado simplesmente por vê-la daquela forma...- Você precisa se desintoxicar. Eu vou ficar com você, eles não vão te dar mais nada... eu prometo, Arya, eu vou te tirar daqui. Você não vai mais passar essa noite aqui. Eu vou dar um jeito. Confie em mim, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 8:20 pm

-Você gosta de borboletas? -a menina perguntou, ignorando as palavras de Tim. Claramente ela estava sofrendo os efeitos dos remédios fortes que haviam lhe dado mais cedo, quando ela dera um piti e dissera que não podiam prendê-la ali.
Arya quebrara coisas, gritara, fizera um escândalo imenso, que fora preciso três enfermeiros para segurar aquela pequena criatura...Depois, ela caíra numa crise depressiva tão forte que ela foi capaz de ir contra todos os princípios que sempre acreditara e tentara cortar os pulsos...
E agora mal sabia o próprio nome...
-As borboletas podem voar para longe quando as coisas ficam ruins... Eu queria ser uma borboleta...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 7:03 pm

- Você precisa de um banho, Arya.- foi o que ele disse, tentando ir contra toda aquela sensação chocante quando a garota começara a murmurar sobre borboletas.

Riggins agarrou o cobertor que Arya estava embrulhada a parecer um casulo e puxou-o do corpo da menina. Como já era de se esperar naquela noite abafada - e o falho método de ventilação do quarto - a garota estava ensopada de suor.
Ele a levantou, então, segurando em sua cintura e em seus ombros. Só para constar, ele continuou-a segurando levemente pelo braço para impedir qualquer queda que ela pudesse ter naquele estado.

- Vamos, vai fazer você melhorar e você também precisa comer alguma coisa. Esses remédios se tornam piores na suas veias se você continuar fraca assim. Por favor, eu espero aqui fora enquanto você toma um banho. Eu não posso te tirar daqui com você prestes a ter um desmaio e...

Então ele sentiu. As feridas em linhas de cicatrizes nos pulsos dela. Ergueu a mão dela para que pudesse ter certeza. Mas tê-la, na realidade, só piorou suas frustração. Rig olhou dela para os cortes, e vice-ersa. Ele não iria perguntar o óbvio...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 7:17 pm

-Eu não quero tomar banho... eu posso me afogar... E afogar é uma morte ruim...
Apesar da reclamação, ela não ofereceu resistência, apenas começou a tremer quando seu cobertor foi tirado de si. De alguma forma, ela pareceu ter uma mínima compreensão quando ele viu as feridas ainda meio abertas em seus pulsos... E a menina o encarou de forma triste.
-Eu só queria que parasse... de doer.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 6:45 pm

- Não tem como se afogar no chuveiro, Arya.- ele disse, realmente esperando que ela entendesse. Na verdade, ele achava muito difícil que ela entendesse muita coisa naquele momento.
Entretanto, quase que de repente, ele a puxou e a abraçou fortemente.

- Está tudo bem. Vou tirar você daqui, não importa mesmo o que eu tenha que fazer. Só não faça mais isso, Arya... isso não é a Arya que eu conheço, cara. Eu nunca ia te deixar apodrecer aqui. Desculpa se eu demorei a esse ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue150/150Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 7:06 pm

-Ela não pode te entender... -disse uma voz vagamente familiar atrás deles
Quando Rig se virasse, depararia com um Mattheus tão abatido quanto Arya, embora o garoto parecesse bem mais lúcido. Ele exibia uns arranhões feios no rosto, e um ar tão triste que parecia a ponto de cair no choro. Ergueu seus olhos cor de mar para Tim e disse numa voz fraca:
-Posso falar com você um minuto?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Observatório  - Página 4 Left_bar_bleue400/400Observatório  - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 25, 2015 7:33 pm

A voz não o fez se assustar, embora ele tenha se surpreendido ao visar Mattheus por cima do ombro.
Olhou dele para Arya, talvez com receio de soltar a garota para que ela continuasse com suas paranoias, mas ele o fez; não tinha exatamente o que fazer a respeito, afinal.
Então, ele foi para perto de Mattheus. Até mesmo Tim parecia cabisbaixo agora - havia como não estar?

- Diga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Observatório  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório    Observatório  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Observatório
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Pátio-
Ir para: