Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hall

Ir para baixo 
+7
Yu Raijin
Timothy Riggins
Melissa Carter
Lukas Schenneidher
Steven Müller
Sophia Liddel
Dr. Smith
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dr. Smith
Diretor
Dr. Smith


Mensagens : 57
Dollars : 140
Data de inscrição : 29/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue350/350Hall  Empty_bar_bleue  (350/350)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Hall    Hall  Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 4:43 pm

Descrição do lugar: O Hall da academia, com o piso beje combinando com a cor pastelada das paredes é muito grande, logo ao se entrar nele pode-se ver uma escada que se bifurca em duas, ambas levam ao segundo andar. Diversos armários estão espalhados pelo lugar e também existem algumas portas alternativas que dão acesso ao prédio, no primeiro andar existe uma porta especifica que dá acesso ao porão da escola e a caldeira, a entrada é proibida, porém esta porta está sempre aberta por algum motivo, neste mesmo andar próximo a escada tem uma porta maior que da acesso a cantina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brpg-academy.forumeiros.com
Sophia Liddel
Aluno(a)
Sophia Liddel


Mensagens : 30
Dollars : 32
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Segundo o meu mapa... Hm... Ala Esquerda da Wind Rose...?

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue150/150Hall  Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:03 am

Sophia chegou no Hall arrastando duas grandes malas roxas, com as iniciais "W.R." grafadas em letras prateadas e garrafais. A garota era pequena - devia medir cerca de 159cm - e tinha cabelos curtos e acinzentados. Seu olho direito era em um belo e brilhante tom de azul, enquanto o esquerdo era coberto por um tapa-olho preto, com o desenho de uma rosa dourada. Ela usava roupas escuras e repletas de apetrechos (vide avatar) estou com preguiça de descrever, flw vlw e em sua mão direita, junto à alça da mala, ela trazia um grande mapa, enrolado e amassado. - Por que eu ainda trouxe essa droga desse mapa? Ele não serve pra nada aqui. Na verdade, nem ele servia! - Suspirou e parou de frente para a escada bifurcada, olhando de um lado para o outro, enquanto tentava decidir para qual dos lados seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Steven Müller
Veterano
Steven Müller


Mensagens : 23
Dollars : 27
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue200/200Hall  Empty_bar_bleue  (200/200)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:27 am

-Olá, você parece meio perdida, deve ser nova por aqui, prazer Allan Wood.

O rapaz simplesmente tinha aparecido, provavelmente deve ter vindo de um dos corredores ou saído da cantina que ficava escondida atrás da escada, ele vestia as vestes comuns de bullworth, que se resumiam a calças jeans, um par de tênis e uma camisa branca com o brasão da escola no lado esquerdo do peito.

-Atualmente as aulas estão suspensas devido a alguns incidentes mentira, estamos sem professores mesmo, porém eu posso te mostrar alguns pontos interessantes da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Liddel
Aluno(a)
Sophia Liddel


Mensagens : 30
Dollars : 32
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Segundo o meu mapa... Hm... Ala Esquerda da Wind Rose...?

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue150/150Hall  Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:37 am

A garota assustou-se tanto ao ouvir aquela voz atrás de si que a primeira reação que teve foi virar-se de sopetão e bater no rosto do rapaz com o mapa enrolado que trazia na mão direita, parecendo raciocinar apenas depois que respirou fundo algumas vezes e analisou o desconhecido de cima a baixo. - Céus... Me desculpe! - Colocou a mão sobre o peito e abaixou minimamente a cabeça, em uma espécie de pedido de desculpas. - Eu... Me assustei... - "Aposto que ele nem notou, afinal, você só deu um tapa na cara dele... E nem foi com a mão! Foi com essa porcaria desse mapa inútil!", pensou Sophia, enquanto fazia dezenas de caretas. Por fim, a garota pigarreou e voltou a fitar o rapaz, tentando parecer mais racional. - Agradeço sua simpatia... Allan, certo? Sou Sophia Liddel e o prazer é meu. - Olhou ao redor brevemente. - Eu agradeceria caso você me apresentasse esse lugar. Eu não faço muita ideia de onde estou...
Ir para o topo Ir para baixo
Steven Müller
Veterano
Steven Müller


Mensagens : 23
Dollars : 27
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue200/200Hall  Empty_bar_bleue  (200/200)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 3:35 pm

-Er... não tem problema, acho que assustei você certo? De qualquer forma, Seja bem vinda a Bullworth, a pior escola de todo país, é daqui que saem, traficantes, assassinos e coisas do tipo... brincadeira, mentira, é sério, essa escola é tão sinistra que ela é divida em facções, os nerds, esquisitões mas eles ficam sempre na deles, os bullies, valentões que adoram encher o saco de novatos, os preppies, riquinhos e esnobes, os greasers, eles se acham demais e curtem carros... sei lá, e por fim os jocks, os esportistas, os macacos que podem te mandar facilmente pro hospital, e vez ou outro os townies, antigos alunos que foram expulsos que invadem a escola.

Allan falava enquanto andava em circulos, ele não gostava de ficar muito tempo parado, aquilo era quase como um cacoete.

-Mas relaxe, eu sou um veterano nessa escola,e posso te ajudar e acho que você não vai sofrer tanto assim, pelo menos não em minha companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Liddel
Aluno(a)
Sophia Liddel


Mensagens : 30
Dollars : 32
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Segundo o meu mapa... Hm... Ala Esquerda da Wind Rose...?

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue150/150Hall  Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 5:16 pm

A primeira escola que visito e é desse jeito? Que sorte a minha. - Murmurou com o que pareceu ser sarcasmo, mas não era possível ter total certeza disso. - Mas espero que esteja certo. Não gosto muito de confusões, então talvez isso seja um problema por aqui... Enfim, poderia me mostrar alguns lugares? Que posso ficar tranquila, que devo evitar...? - Seu olhar varreu brevemente os arredores, voltando-se para as duas malas que Sophia quase havia esquecido que estava trazendo. - Hm... Acho que preciso me livrar disso antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Steven Müller
Veterano
Steven Müller


Mensagens : 23
Dollars : 27
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue200/200Hall  Empty_bar_bleue  (200/200)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 6:11 pm

-Ah pode deixar isso comigo.

Allan chamou para perto de si um aluno que vestia uma longa camisa branca, parecia ser um bullie, depois de falar alguma palavras ele simplesmente pegou as malas da garota e as levou ao dormitório. Aparentemente ou Allan era uma amigo do bullie ou tinha um poder de persuasão muito alto.

-Lugares vazios? Temos a biblioteca, a piscina e o campo de futebol, que na verdade nem são tããão vazios assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Liddel
Aluno(a)
Sophia Liddel


Mensagens : 30
Dollars : 32
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Segundo o meu mapa... Hm... Ala Esquerda da Wind Rose...?

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue150/150Hall  Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 6:14 pm

Sophia apenas observou o rapaz aproximar-se silenciosamente e afastar-se do mesmo modo, seguindo-o com o olhar de modo preguiçoso e um tanto avaliativo. E, quando ele desapareceu de seu campo de visão, a garota voltou-se para Allan, ponderando suas palavras momentaneamente. - Você disse "biblioteca"? Poderia me levar até lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Steven Müller
Veterano
Steven Müller


Mensagens : 23
Dollars : 27
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue200/200Hall  Empty_bar_bleue  (200/200)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 6:20 pm

-Okay vamos lá então.

Ele simplesmente girou seu calcanhares e se dirigiu a saída, em passos rápidos eles foram se dirigindo a biblioteca, que não era tão distante dali.

[Eu posto.]
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Liddel
Aluno(a)
Sophia Liddel


Mensagens : 30
Dollars : 32
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 26
Localização : Segundo o meu mapa... Hm... Ala Esquerda da Wind Rose...?

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue150/150Hall  Empty_bar_bleue  (150/150)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 6:22 pm

A garota passou a seguir Allan em silêncio, olhando ao redor diversas vezes, ainda segurando o mapa que havia esquecido de entregar para o bullie.

Off: Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue450/450Hall  Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 8:45 pm

Lukas entrava no hall apenas com uma mochila nas costas e com PSP em mãos no qual estava jogando um jogo qualquer de aventura, diferente dos outros garotos odiava jogos de esportes. O jovem tinha cabelos castanhos, olhos laranjas em um tom claro que lembrava bastante olhos de gato, camisa branca, blusa com capuz preta, calça jeans e All-Stars pretos. Estava em um nível de distração tão grande que nem notava as pessoas ao redor, mas desviava de qualquer objeto a sua frente, estranho não? O garoto avistou um canto do hall e ali sentou sem pensar duas vezes, talvez fosse proibido mas ele pouco se importava com regras de escola, nunca ligou. Lukas usava fones de ouvidos em um volume alto o suficiente para causar grandes problemas auditivos.

-- Saporra de jogo ta me tirando, como que morri? Bagulho bugado do caralh*.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue250/250Hall  Empty_bar_bleue  (250/250)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:03 pm

-Porr@ de escola amaldiçoada com todos os seus alunos mesquinhos...tomara que essas patricinhas filhas de uma put@ sejam todas...
+Seu pensamento deu um tranco, assim como sua fala, quando topou com um garoto sem querer. Ela praguejou baixo, endireitando-se, vendo o cigarro que fumava caido no chão.+
-Raios... deve ser uma macumba... eu deveria parar de fumar...
+Pisou no cigarro e encarou o garoto a sua frente com uma clara expressão irritável.+
-E ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue450/450Hall  Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:09 pm

-- Salve.

Dizia Lukas sem tirar os olhos de seu PSP, parecia estar bastante concentrado no que fazia.

-- Devia parar de fumar, saporra vai acabar com seu pulmão sem contar que contamina até as pessoas ao seu redor, evita vir perto de mim com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue250/250Hall  Empty_bar_bleue  (250/250)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:29 pm

-O problema é do meu pulmão...
+Deu de ombros, fazendo menção de continuar seu caminho.+
-Pelo que me consta esse lugar é público, queridinho... eu posso fazer o que me der na telha...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue450/450Hall  Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:44 pm

-- Hum...não me lembro de ter perguntado se aqui era privado.

Um pequeno sorriso de deboche surgiu no rosto de Lukas que usando a mão esquerda, mostrava o dedo do meio para garota.

-- Ta querendo banca a espertinha pra cima de mim é? Se quer se mata, faça isso sozinha e não arraste os outros com essa merda de cigarro.

Lukas permanecia jogando sem levantar do lugar.

-- Tsc...quase perdi agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue250/250Hall  Empty_bar_bleue  (250/250)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:06 pm

-Quem disse que me incomodo, pirralho?
+Fazia um sinal igualmente feio com os dedos e girava nos calcanhares, abaixou um pouco o corpo e assoprou do lado do seu ouvido, aparentemente ainda estava com cheiro de cigarro. Endireitou-se e foi seguir seu caminho.+
-Por que me suicidar se posso matar os outros? E se eu quisesse matar alguém, com certeza usaria algo que doesse mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue450/450Hall  Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:13 pm

-- Mas é muita ousadia...

No instante em que ela soprava em seu ouvido, Lukas deixava o PSP cair ao chão pois segura o braço da garota com força, não parecia muito feliz com a atitude da mesma.

-- Vem cá se é louca por acaso? Ta faltando um parafuso ae dentro da sua cabeça garota?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue250/250Hall  Empty_bar_bleue  (250/250)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:19 pm

+Ela sentiu o braço ser segurado mas apenas ergueu uma sobrancelha para ele, em sinal de troça.+
-Deixe de ser irritadinho, você não sabe brincar? Se eu tivesse colocado fogo em você, como fiz com metade dos playboyzinhos babacas dessa escola, eu até entenderia..
+Deu dois passos para trás, colocando a mão livre dentro da jaqueta de couro que usava, marca de um greaser.+
-Me solta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue450/450Hall  Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:26 pm

-- Se tivesse feito isso você no mínimo levaria uma detenção garota, ta achando que sou esses alunos babacas em que faz o que quiser? Peça desculpas agora pela sua atitude, não me faça te obrigar.

Lukas levantava já com uma expressão séria em seu rosto e não soltava o braço da aluna, caso ela recusasse sua punição seria severa.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue250/250Hall  Empty_bar_bleue  (250/250)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:33 pm

-Acha que eu tenho medo das detenções de vocês? Ahn, você é um monitor? Muito bonitinho, mas sinceramente, eu não ligo! Me prenda, então...
+Puxou o braço com força, soltando-o da mão dele e no minuto seguinte cruzando os braços.+
-Eu não concordo com nada disso... o seu diretor perfeito passa a mão por cima dos jocks e das patricinhas desse colégio e pessoas como eu, que vieram do quinto dos infernos, são tratadas sabe como?
+Fechou mais a expressão, encarando-o.+
-Menos que lixo... então se quer me prender, ou fazer seja lá o que for, me expulsar talve, pode ficar a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue450/450Hall  Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:42 pm

-- Todos são tratados da maneira que merecem, pessoas como vocês são uma escória para essa escola e não sou um monitor qualquer que faz algo tão simples como isso mocinha.

Lukas esboçou um sorriso malicioso e segurou o cabelo da garota com força, em seguida lançava a mesma ao chão sem intenção alguma de machuca-la, queria apenas ver como ela reagiria. Com a garota ao chão, Lukas segurava ambos os braços de Melissa com tanta força que parecia que iria quebra-los e dizia:

-- O que o diretor faz ou deixa de fazer não me interessa, vou dizer mais uma vez...peça desculpas ou vai daqui para enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue400/400Hall  Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:50 pm

Aí, por que não deixa a garota em paz?— Riggins disse, bem atrás de Lukas. Como sempre, ele estava com o casaco do time, mas dessa vez, levava uma bola de futebol americano debaixo do braço.— Isso pode ser denunciado como covardia. E outra... se o diretor sabe que você disse que "não te interessa" o que ele faz ou deixa de fazer, sei não... vai que você perde seu emprego...
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue250/250Hall  Empty_bar_bleue  (250/250)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:55 pm

-Bah... mais um motivo pra me expulsar de uma vez... e pelo que sei, você pode ser tão babaca quanto os outros, até pior.
+Ao ver a mão dele vir em sua direção ela desviou um pouco a cabeça, ele ainda conseguira pegar seus fios, no entanto ela estava preparada para alguma ação violenta da parte do mesmo, então tirou o esqueiro do bolso, com a mão que ficara dentro deste, e passou na mão dele, sem se preocupar em queimar o próprio cabelo. O contato com o fogo obviamente faria com que ele a soltasse, e então ela correu... sem esperar qualquer reação possivel da parte dele, impulsionou suas pernas para frente, atravessando a porta do hall numa velocidade digna de um corredor de maratona.+
Você é igual a todos os outros...
Não vai conseguir minhas desculpas assim...

+Com o canto dos olhos, vira o brutamontes dos jocks interferir... ah, sério? Ela estava mesmo vendo isso? Preferiu não pensar muito... poderia questionar essa atitude depois.+
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue450/450Hall  Empty_bar_bleue  (450/450)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:02 pm

-- Tsc...garota estúpida.

Lukas levava a mão até os lábios, mais precisamente no local da queimadura e seu olhar desviava para o outro garoto que chegava.

-- Quem vai denunciar? Você? Mesmo que isso chegue aos ouvidos do diretor eu dou meu jeito moleque.

Pegava o PSP que estava caído ao chão e guardava em sua bolsa.

-- Você sabe o nome da pirralha de agora pouco?

Dizia Lukas em meio a um pequeno bocejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Hall  Left_bar_bleue400/400Hall  Empty_bar_bleue  (400/400)

Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:09 pm

Ele jogou a bola de uma mão para a outra.

Sei. Mas não vou dizer. Ela é uma vagabunda fumante de merda, mas você foi pior que ela quando a fez sentir dor.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall  Empty
MensagemAssunto: Re: Hall    Hall  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: Interior da academia :: Hall de Entrada-
Ir para: