Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Arya

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 4:05 pm

Bata antes de entrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:01 pm

Era madrugada. Os monitores estavam à solta com suas lanternas, procurando exatamente por alguém como Riggins, que acabava de invadir o dormitório feminino. Passara pelas poucas pessoas ainda acordadas por ali sem ser notado, e de repente se dera cara a cara com a porta do quarto de Arya. Não exitou. Entrou e fechou a porta atrás de si com chave e tranca. Ouviu o chuveiro ligado, o som da água alternando. Ela deveria estar tomando banho, obviamente. Então ele apenas sentou numa cadeira ao lado da cama dela e esperou, uma garrafa de cerveja pela metade em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:16 pm

Arya desligou o chuveiro, se enrolando na toalha e saindo do banheiro para pegar a roupa que deixara em cima da cama. Ao se deparar com Tim sentado ali, ela soltou um grito involuntário, correndo para o banheiro novamente.
-O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:26 pm

Ele quase pulou da cadeira com o grito dela, pois estava distraído demais olhando as roupas íntimas que ela pusera em cima da cama...
Tim colocou o dedo indicador na frente da própria boca, fazendo um "shhhh" alto.
Calma, fique quieta, ou eu vou pegar uns dois meses de detenção...! Eu vim aqui apenas te visitar, relaxa...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:40 pm

-VOCÊ NÃO LEU O AVISO NA PORTA!? Ah, tá, esqueci que você é analfabeto...
Ela apanhou as roupas de cima da cama, indo para o banheiro e voltando devidamente vestida.
-O que você quer, afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:00 pm

Arya, hun... eu posso matar as aulas de português, mas eu sei ler, ok?
Ele se levantou da cadeira, e sentou na cama, esperando que ela voltasse do banheiro...
Como eu disse, vim só te fazer uma visita. Acho que não tivemos muito tempo pra conversar. Eu ando tento muito treino porque os jogos estão próximos de começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:27 pm

-Ah, sim... -ela levantou o indicador para ele, com um sorrisinho trocista- Então leia e faça da próxima vez...
Arya pôs-se a secar o cabelo com a toalha, lançando a Rig um olhar de esguelha.
-É verdade... Esse lugar é um inferno, não se tem sossego um só instante... Jogos, é? Então agora além de brigar nos corredores, no pátio, etc... vocês vão se matar também em campo?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 10:43 pm

Acha mesmo que eu vou na mais boa vontade esperar você atender a porta quando eu estou errado de me encontrar no dormitório feminino e ainda à essa hora da madrugada? Isso é pedir por uma suspensão. Só não sou mesmo suspenso de fato porque o diretor não admiti a perda de um treino sequer, e eu sou o líder, você sabe. As únicas vezes que ele me pegou fazendo sexo com garotas foi no depósito e porão da escola, então foi tranquilo, porque ninguém mais soube.
Ele suspirou brevemente, tomando um longo gole da cerveja.
Vamos sim. Mas se quer saber de uma coisa, o futebol é a única coisa que presta nesta escola pra mim. Se você for em um dos jogos, vai saber porquê. E, cara... você mal chegou por aqui e já fala que odeia? Você tem uma ótima percepção, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:02 pm

Ela soergueu uma sobrancelha
-Então eu nem quero saber como foi que você chegou aqui...
Arya caminhou até ele e retirou a garrafa de cerveja de suas mãos.
-Que bom que tem alguma coisa nesse lugar que diverte você... E sim, odeio. Porque me mandaram para cá para se livrar de mim... Como poderia esperar que eu gostasse?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:13 pm

Hey, me devolva a cerveja enquanto ela está gelada. Ou você também bebe?
Ele inclinou a cabeça para Arya.
Ah é? Seus pais te odeiam também? Tanto quanto você odeia esse lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 12:32 pm

-Não, eu não bebo cerveja... E nem você vai beber enquanto estiver aqui dentro, okay? Meu quarto, minhas regras.
A menina sentou-se na cadeira, e abriu um sorriso para Rig... O sorriso mais triste que ele já vira.
-Talvez meus pais me odiassem... Se estivessem vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 12:42 pm

Então você é órfã?
Ele inclinou a cabeça.
Tá tirando com a minha cara, né?— ele bufou baixo, e segurou a garrafa nas mãos dela, impedindo que a mesma se afastasse.— Não vale. Quero dizer, eu estava começando... ainda nem fiquei bêbado. O dia foi cheio, sabia? É a primeira vez que estou bebendo hoje.
Em outro bufo, ele acabou suspirando forte demais, e bateu a mão contra a garrafa de um modo que a mesma acabou inclinando, e derrubando boa parte de seu conteúdo sobre a cama...
... Opa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 12:55 pm

-Sou...
Ela segurou a garrafa com mais força, impedindo que Eig a tirasse de suas mãos.
-Problema seu. Sabia que ficar bêbado não vai fazer seus problemas sumirem? É apenas uma forma de cometer um lento suicídio... -Ela fez um esgar quando parte da cerveja se derramou sobre o edredom- Você sabe que vai limpar isso, né?

Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 1:29 pm

Na verdade, faz eles sumirem sim... por umas boas horas.— ele abriu um sorrisinho travesso.— E quem liga pra suicídio? Tá dizendo que vou pegar uma cirrose? Isso soa tão emo. Não tô querendo afogar minhas mágoas nisso, isso é babaquice. Talvez eu tenha um vício, mas quem se importa...
Ele soltou a garrafa, vendo que, enfim, não tinha chance ali. Não contra ela, no quarto dela e àquela hora da madrugada.
Eu vou?— ele indagou meio incrédulo, fazendo uma careta.— Tá... tudo bem... mas... como?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Carter
Aluno(a)
Melissa Carter


Mensagens : 219
Dollars : 221
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Aqui, seu estúpido... que pergunta idiota

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue250/250Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (250/250)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 1:51 pm

+Ouvia-se três batidas na porta, e debaixo desta foi passado um bilhete, endereçado a Tim e a dona do quarto.+

Bilhete:
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 4:38 pm

Arya revirou os olhos azuis. Era impossível argumentar com ele.
-Okay, se você vai virar um alcoólatra com cirrose o problema é  todo seu... Mas a gente só tem uma vida, e por pior que ela seja, não se deve desperdiçá-la assim.
Ela colocou a garrafa num canto, e puxou o edredom, embolando-o e o entregando ao garoto com um leve arzinho de ironia.
-Como você vai fazer eu não sei. Lave, ou mande para lavanderia, eu não me importo. Mas eu o quero limpo de novo, sim? Ou o diretor vai ficar sabendo que você anda invadindo o dormitório feminino de madrugada... E posso apostar que, com sua reputação, ele não vai acreditar que foi só para conversar...
Ela visou o bilhete ser passado por baixo da porta, e ao lê-lo, fez um esgar, estendendo-o a Rig.
-Ah, que beleza... É para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Wingly
Líder Townie
Simon Wingly


Mensagens : 52
Dollars : 22
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 27
Localização : Algum lugar da cidade :v

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue350/350Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (350/350)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 4:46 pm

( É foda nego estraga prazer :v
Mina chata na moral :v )
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 5:28 pm

Não estou desperdiçando minha vida, pelo contrário. Estou aproveitando ela fazendo o que eu gosto de fazer.
Ele viu ela retirar o edredom, e imediatamente fez outra careta quando ela o entregou embrulhado para si...
Nem morto. Se eu mandar isso pra lavanderia vão saber que é do dormitório feminino, e quem você acha que vai pegar culpa pela cerveja?
Tim franziu o cenho ao ouvir a ameaça dela.
Peraí, isso é uma chantagem? Você sabe com quem você tá falando? Ninguém chantageia os Riggins, sacou? Muito menos manda o líder dos Jocks lavar roupa...
Ele deixou o edredom sobre seu colo, e pegou o bilhete que ela o estendia com uma expressão puramente duvidosa que, ao decorrer de sua leitura - ou demonstração de alfabetizado para Arya -, o semblante dele estava puramente debochado.
Hmpf, me denunciaram? Eu vou descobrir quem foi, e ele vai desejar nunca ter nascido... essa vagabunda fumante tem alguma utilidade, afinal.
Ele amaçou o papel e ergueu o olhar para Arya.
Relaxa, a porta tá trancada. E qualquer coisa eu saio pela janela. Não morro de medo de monitores.
"Aliás, se for aquele a quem eu vi bater na Melissa, vai ser até bom... vai que ele pensa errado em me ver no quarto de uma garota e se interessa mesmo por um a três... ia ser engraçado."
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 5:39 pm

-Que seja... Cada um faz o que bem quiser de sua vida, afinal...
Ela balançou o dedo indicador para ele, com aquele sorrisinho trocista nos lábios.
-Tsc, tsc... Em primeiro lugar, não é uma chantagem, é uma ameaça mesmo. Em segundo lugar, sei quem você é sim: um jogador bêbado, galinha... bonitinho, mas ordinário. E em terceiro lugar, quero meu edredom limpo, sem nenhum resquício de cerveja, e se é você quem vai lavar ou não, já não é da minha conta. Manda uma das meninas que você traça lavar para você...
Arya abanou as mãos com indiferença.
-Você quem sabe. Só não quero arrumar problemas... Acabei de chegar e meu histórico não é dos melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 5:55 pm

Apesar das palavras rudes dela, ele não pode evitar abrir um sorrisinho de puro escárnio, enquanto a fitava intensamente.
Então você me acha bonitinho?
Ele jogou os cabelos para trás.
Relaxa, não vou te causar problemas. Quer dizer, estou tentando não causar. Ah, boa ideia, vou pedir pra uma delas lavar pra mim... o que elas cobram é até bom de pagar.
Ele soltou uma risada sútil.
Mas enfim... me conta mais sobre você. Eu fiquei curioso quando disse ser órfã.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Schenneidher
Monitor
Lukas Schenneidher


Mensagens : 64
Dollars : 68
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 28
Localização : Academia Bullworth

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue450/450Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (450/450)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:15 pm

[ Tipo assim o avatar da Arya ta só um pouco grande...tipo só um pouco sabe ._. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:21 pm

(já consertei, cara... Só tava editando...)


Ela ergueu as mãos, exasperada.
-O que eu acho de você não é relevante, oras... -ela franziu o cenho ao ouvir o comentário dele, e teve certeza de que, quando ele lhe devolvesse a coberta, ela a jogaria no lixo...- Poupe-me dos detalhes, sim?
A expressão dela ficou tensa.
-Eles morreram num acidente de carro... e eu não quero falar sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:24 pm

Aham, se você diz que não importa... mas importa o que eu acho de você?— ele inclinou a cabeça ao perguntar, um olhar desafiador se formando naquelas íris verdes.
Mas logo Rig coçou a nuca e abaixou sua cabeça.
Hm, entendo.... mas tá afim de falar quem é seu responsável, se não for querer saber muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 6:14 pm

Ela o encarou de um jeito indiferente.
-Você sequer me conhece... Como pode "achar" alguma coisa de mim?
Arya fez uma careta de desagrado.
-Meu "responsável" é o inútil do meu irmão... Ele realmente gostaria que eu estivesse morta...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 8:18 pm

Ué, já ouviu falar de primeiras impressões?
Ele deu um sorrisinho sarcástico, que poderia insinuar muitas coisas...
Não posso te achar bonitinha também?
Ele umedeceu os lábios com a língua -feito que, por algum motivo, podia-se jurar que era falta de álcool para molhar a boca - e franziu o cenho com o dizer dela, jogando os cabelos para trás.
Não diga isso, Mrs.White. Meu único responsável é meu irmão também. A gente briga sempre e até cai na porrada algumas vezes, mas, sei lá, acho que nem ele quer que eu morra. Só quando a gente fica bêbado junto, talvez. Não sai por aí falando assim do seu irmão ou vão pensar coisa que ele não é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Arya Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Arya
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Saya
» Quarto da Melissa
» Quarto da Sophia
» Quarto do Lukas
» Quarto do Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Dormitório Feminino-
Ir para: