Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Arya

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 5:51 pm

A menina piscou uma, duas vezes, pegando seus óculos sobre a mesinha de cabeceira e o colocando no rosto.
-Tim...? Mas o que... DROGA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO APRENDE A BATER NA PORTA?
Ela pulou da cama e acendeu a luz. Seus cabelos claros estavam amassados e desgrenhados, e ela vestia uma camisa escrito "I an Batman" com o símbolo do homem morcego em um amarelo fluorescente, acompanhada por um short de seda preto muito curto e um par de meias de listras coloridas.
-Cara, onde você se meteu? Os jocks estão como doidos atrás de você. Eu não disse que não precisava deixar o time?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 6:25 pm

E será que você não aprende que eu não posso agir normalmente quando nem deveria estar aqui?
Ele soltou um suspiro baixo quando as luzes acenderem. Ele estava praticamente do mesmo modo. Tirando o fato de que não cheirava à cerveja, embora estivesse mais despenteado que o normal, até mesmo pior que Arya naquele momento.
Eu não deixei. Fui pra casa, ver meu irmão, conversar com ele, ter um tempo pra mim, sei lá...
Ele se levantou e,como uma estátua, ficou ali, parado no mesmo canto, olhando Arya fixamente, como se quisesse muito dizer algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 6:41 pm

-Ah, sim... -havia uma pontinha de alívio em sua voz- Deve ter sido bom deixar esse inferno por uns dias...
Ela engoliu em seco... Não tinha essa opção. Não podia voltar para casa simplesmente para dar um tempo... A ideia a deixou com um gosto amargo na boca, mas ela não demonstrou. Abriu um sorriso singelo, colocando as mãos atrás da cabeça, enquanto indagava.
-E o que trás o líder Jock ao meu quarto a esta hora da madrugada? Não sei se sabe, mas temos prova amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 7:20 pm

Eu sei... e eu dispensei as garotas que fariam a prova pra mim. E, pela primeira vez na vida, eu estudei... ou tentei estudar.
A expressão dele se tornou indecifrável depois de um outro suspiro, e ele visou Arya lá no fundo de seus olhos azuis.
Arya, eu não consigo... eu não consigo parar de pensar em você...
Quarto da Arya - Página 4 RFi19YU
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 8:12 pm

A expressão dela quando ele disse que tentara estudar foi de pura incredulidade...
-Sério? Você bateu com a cabeça ou algo do tipo... -ela interrompeu sua piadinha quando ouviu as últimas palavras dele... Piscou por trás das lentes, encarando-o por um segundo que pareceu longo demais, e depois riu nervosamente- Tá, eu entendo que você está com raiva de mim e não consegue tirar isso da cabeça, mas de boa... Foi só uma aposta. Não leve tão a sério...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 1:54 pm

Não é nada disso.— ele disse rápido, a convicção se tornando palpável - e seu receio misto à seriedade também. Quando Arya pode notar, ele havia se aproximando dela, lenta e silenciosamente, aqueles olhos verdes que não pareciam ter piscado uma vez sequer durante o pequeno percurso ainda fitando-a como se ela fosse a única coisa no mundo...— Arya...— ele chamou, e então pôs-se bem na frente dela, de uma forma tão próxima e singela que conseguia sentir a respiração da garota em seu peito.
Arya...— a voz dele soou uma vez mais, exitante, mas o pensamento que ele tinha enquanto visava queles olhos azuis eram puros e simples: deixaria-se levar, deixaria a boca livre do hálito de cerveja dizer, repetir, antes que fosse tarde demais, antes que ele perdesse a coragem e antes que ela o colocasse para fora dali e acusasse-o por aquele sentimento absurdo. E então, os olhos dele brilharam de uma forma diferente, e foi ali que Arya poderia entender qual o real sentido das palavras do Jock...
Eu realmente não consigo... eu não consigo parar de pensar em você...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 6:49 pm

Ela pigarrou, embaraçada pela aproximação repentina de Tim... Não pode evitar de reparar na ausência do odor de bebida que costumeiramente o garoto exalava, e aquilo a surpreendeu...
Quando reparou no sentido das palavras dele, a menina esqueceu de respirar por um longo momento...
Primeiro, veio a surpresa... Depois, a incredulidade. Por fim, a raiva...
-COMO VOCÊ SE ATREVE?! ISSO É TÃO INJUSTO!!! -havia uma dor tão intensa nas palavras dela que era como se ele lhe tivesse feito uma enorme ofensa- Como tem a coragem de vir ao meu quarto e me passar essa cantada de quinta categoria? Saia daqui agora...

Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 9:22 pm

Tudo o que ele conseguiu fazer foi franzir o cenho... de todas as reação que ele imaginara, até mesmo uma tapa na cara, aquela fora a pior...
Isso...não é uma cantada. Não é.— a voz dele continuou no mesmo tom, como se pedisse uma compreensão, como se pedisse calma, como se pedisse que ela realmente o ouvisse. E, pós engolir em seco, ele não teve mais medo que ela risse de sua cara ou gritasse até os monitores chegarem, e disse: — Eu amo você, Mrs.White.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:12 pm

-AMA PORRA NENHUMA!!! -ela não parecia mais calma, muito pelo contrário... Aparentava estar a beira de um ataque de nervos- Saia daqui!
A menina abriu a porta, e o empurrou com seus braços magrelos para fora do quarto, fechando a porta na cara dele em seguida... O líder Jock pode ouvir os soluços de Arya através da madeira, provavelmente sem entender o motivo de tal reação...
O fato é que a nerd gostava de Tim Riggins.
Não queria, mas gostava.
E fora assim desde que o vira pela primeira vez...
Porém, ela era esperta o bastante para saber que ele nunca daria bola para uma nerd magrela que parecia ter treze anos, já que podia ter a garota que quisesse. Era mais fácil enquanto era só um amor platônico... Mas agora, ele aparecia do nada e resolvia se declarar...
E o coração dela pareceu que ia explodir.
Entretanto, Arya sempre agia com a razão, dificilmente deixando suas emoções falarem mais alto. Sabia que alguém como Riggins era problema na certa... Ele não mudaria da noite para o dia, e a menina não estava habituada a ter que dividir, principalmente quando se tratava do objeto de seu desejo... Preferia sofrer agora, do que sofrer em triplo depois.
Mas a decisão doía, e a tristeza velada agora se convertia numa torrente de lágrimas que queimavam e sua face, molhando a camisa preta que exibia o emblema do Batman...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 10:20 am

Não, espera — ele tentou dizer enquanto era empurrado, resistindo, mas aos poucos cedendo aos braços pequenos da nerd. A mão dele bateu sutilmente contra a madeira, como se quisesse impedir sua tranca, mas fora em vão, e a porta se fechou com um baque grave, que ecoou pelo corredor em completo silêncio e pouco iluminado...
Ele encostou a testa na porta, e então a ouviu soluçar, num pranto que tentava ser contido... de repente, ele não se importou mais com os passos pesados que estava ouvindo se aproximarem pelo corredor...
Se me quer tanto aqui fora, por que está chorando?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 2:12 pm

Ela ouviu a voz dele através da porta, e tentou engolir o choro, limpando com as costas da mão o rosto.
-Não é da sua conta... Vá embora.
O som de passos se tornou mais nítido, e logo um dos monitores apareceu no corredor, com uma expressão nada agradável...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 3:03 pm

Arya...— foi tudo o que ele teve tempo de dizer, antes da nerd ouvir o que pareceu uma bela reprodução da onomatopeia mais vista nos quadrinhos do Batman, conjunta da frase "Moleque dos infernos". Riggins estava no chão, as costas ardendo por ter ido contra a parede, e o lábio cortado mostrava exatamente o que ele havia acabado de sofrer das mãos do outro. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, mais uma vez, ele foi levantado pela gola da camisa, ouvira criativos palavrões que Arya também ouviria, antes de ser empurrado até a saída daquele dormitório para ir direto para a sala do diretor, que, ausente, Tim fora recebido pela sua substituta, que lhe passara belos dois meses de detenção depois das aulas recolhendo todas as bolas usadas em cada treino do time de vôlei no ginásio...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 4:47 pm

Arya ouviu Tim ser agredido com um certo remorso... Mas não interferiu. Quando tudo ficou em silêncio novamente, ela voltou para a cama e se enfiou debaixo do edredom, mas não conseguiu pegar no sono...As palavras dele ficavam ecoando em sua cabeça como um mantra: "Eu amo você, Mrs.White."

E, nas semanas que se seguiram, o líder Jock quase não viu a nerd... Ela parecia evaporar dos lugares onde ele entrava, e parecia tão dificil de encontrar quanto uma agulha num palheiro... E durante uma semana inteira, ela sumiu de fato...

Quando Arya White voltou para a escola, tinha um corte no lábio e um hematoma de um amarelo doentio no lado direito da face. Parecia abatida e infeliz...

Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 11:53 pm

Fora difícil, para não dizer um completo inferno... de manhã, Timothy não podia faltar aulas. Faltasse, eram monitores atrás dele até mesmo fora da escola. E ele fora apanhado umas quatro ou cinco vezes no bar mais próximo, levado algumas porradas por estar quase bêbado, e então mandando direto para a aula e forçado ainda por cima a ficar acordado. Que tortura para ele.
Mas aquilo era pouco diante dos momentos da tarde. Ele ia para o ginásio afim de recolher as bolas que saiam do espaço de vôlei...
Mas ele começou a achar que sua verdadeira função ali era levar boladas propositais de Tyra, sua ex-namorada, a quem ele terminara da forma mais dura por causa de Arya, e ela jogava no time de vôlei - embora forçada pela orientadora escola, mas jogava - e aproveitava-se daquilo para fazer Tim sofrer ao menos um décimo do que el sofrera...
Mas ele nada dizia. Apenas aguentava. O que podia fazer? Ir lá e pedir desculpas? Seria pior.
Se tinha que pedir desculpas a alguém... seria outra pessoa. Mesmo que o que tivesse feito fosse apenas expôr seus sentimentos - embora fosse difícil, ele sabia, de acreditar que o líder Jock tivesse algum -, e ele não via erro em expressá-los... mas sentia que a a havia magoado. E teve certeza disso quando sentiu a falta dela... ele procurou, invadiu a mesa de estudo dos nerds várias vezes, ameaçou alguns deles para ter a resposta de que ela havia simplesmente saído pelo portão e não mais voltado...
E então, toda vez, depois das detenções, se via o Jock beber próximo ao portão...
Foi numa manhã na qual quase ninguém havia acordado ainda, que ele, sem conseguir dormir direito e por isso ali, viu Arya passar pela entrada... e foi com o cenho franzido até ela. Assim como Arya, ele só tinha mais ferimentos na face... um corte largo na testa e na sobrancelha esquerda, o lábio inchado. Não que aquilo não fosse comum para um Jock... mas o fato é que ele pouco havia treinado naquela semana...
Hey... que hora. O que aconteceu com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 10:19 am

Ela virou-se para ele, e franziu o cenho ao ver seu estado... E, ao invés de respondê-lo, interpelou-o com outra pergunta:
-O que aconteceu com você? Andou arrumando briga de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 11:36 am

Talvez.— ele decidiu responder, coçando a nuca.— Os monitores não estão largando do meu pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 11:41 am

Arya revirou os olhos azuis e começou a andar... A menina mancava de leve, puxando a perna esquerda.
-E quando foi que eles não estiveram no seu pé?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 12:34 pm

Ele preferiu não responder... iria, mas, ao vê-la mancar e juntar aquilo com a visão de seu rosto ferido, ele foi atrás dela, andando ao seu lado, e tocou seu ombro.
Seu irmão fez isso com você?— ele indagou, direto e seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 12:49 pm

Ela pigarrou, de um jeito embaraçado... Pelo jeito, não conseguiria se esquivar dele desta vez.
-Eu fui passar uns dias na casa de uma amiga... Precisava dar um tempo daqui. A diretoria do colégio deu minha falta e ligou para meu irmão...
A menina desviou os olhos para o chão.
-Mas tá tudo bem, sério... Já passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 1:06 pm

Não está. Isso ainda deve estar doendo.— ele disse, o cenho ainda franzido e o coração acelerado por estar falando com ela.— E hoje as meninas tem aula de educação física. Você não pode ir assim, vai ficar mais dolorido ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 1:21 pm

-Eu estou bem... -ela repetiu, sem convicção alguma- Dei sorte dele não ter me mandado para o hospício de novo...
Ela se deu conta do que tinha falado e corou, disfarçando em seguida.
-Dane-se a educação física... Vou arrumar um atestado na enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 1:58 pm

Um atestado? Mas...
Ele quase arregalou os olhos.
Peraí, hospício? Hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 2:09 pm

Arya engoliu em seco e apressou-se em dizer.
-Esqueça o que eu disse... -ela apertou o passo o máximo que sua perna machucada permitia, mantendo a cabeça baixa- É uma história longa, você não vai querer saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:04 pm

Ele pensou em indagar mais, porém, via a aflição dela, sua perna machucada, seu rosto, sua expressão, seu jeito, via tudo lá no fundo, e foi o que o levou a segurar seu braço, fazendo-a estancar as passadas, e então a fez dar meia volta, ficando de frente para si e de costas para a escola.
Você parece cheia demais para encher mais ainda sua cabeça com livros. Vem cá, quero te mostrar umas coisas. — e ele a puxou, voltando o percurso que eles haviam percorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 4 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 3:21 pm

Arya assustou-se quando Tim a segurou, o coração acelerando dentro do peito freneticamente. Levantou o rosto para encarar o garoto, e viu que ele estava determinado a não deixá-la sair dali... Suspirou, deixando-se levar pelo líder Jock...
-O que quer me mostrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Arya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Arya
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Saya
» Quarto da Melissa
» Quarto da Sophia
» Quarto do Lukas
» Quarto do Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Dormitório Feminino-
Ir para: