Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Arya

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 8:17 pm

Arya ainda estava tão atordoada, que quando se deu conta, Tim já havia ido embora... Ela recobrou a compostura, passando pelas meninas com o máximo de dignidade que conseguiu e resmungando um " O que que foi? O show já acabou..."

Dois dias depois...

-Eu não vou... É só um jogo idiota. -ela dizia para o bonequinho do homem aranha sentado na mesinha de cabeceira- Não vou ficar no meio de um monte de gente suada e fedendo a cerveja, só para ver o Tim se exibindo...
Obviamente, o mini spider man não se manifestou...
-Ótimo, já estou conversando com objetos inanimados.

10 minutos depois...

Arya desceu alguns degraus da arquibancada lotada... Para onde quer que olhasse, as bandeiras do time da escola estavam presentes, num mar dourado e azul... Ela ajeitou a camisa com a estampa do Superman, e enfiou a mão nos bolsos de seu jeans desbotado, caminhando até um lugar vago e se sentando ali...
"Eu sei que vou me arrepender disso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 9:48 pm

Quarto da Arya - Página 8 Giphy

"VAI BULLHORNS", as líderes de torcida gritavam, a platéia assobiava enquanto exibia seu mar de roupas e pinturas faciais azuladas, os tambores batiam, as bandeiras azul e dourado chicoteavam o vento, holofotes cegavam o gramado mais bem cuidado da escola, repórteres de todos os cantos da cidade falavam atrás das linhas, a cidade lá fora estava vazia pois a maioria jazia na arquibancada ou em seus sofás participando individualmente do jogo, e no vestiário os jogadores testavam os limites de seus corações...
Enquanto se preparavam, esperando apenas o sinal para entrar, Riggins não podia parar de pensar somente uma coisa: se Arya estava lá fora, se ela estava naquele meio todo azul e dourado.
"Um minuto, senhores"- avisou um treinador vestido com boné e jaqueta azul.
Foi como um aviso para Riggins levantar, e então todos se ajoelharem e sentarem, visando o líder Jock, com os mesmos olhos tensos que ele tinha.
O silêncio se fez, e eles apenas começaram a escutar toda a torcida lá fora...
A torcida deles. E a torcida dos Lions, o time adversário. Assim como o azul, o vermelho também banhava o outro lado do estádio, as torcidas fazendo um belo contraste de coragem e desafios.

Sabe... tem se falado de muita expectativa ultimamente.— a voz de Riggins soou, chamando a atenção de todos os outros.— Do que somos capazes de fazer para vencer... estão ouvindo isso? Esses gritos lá fora? As pessoas estão esperando bastante coisa...
"E ela também deve estar..."
Vejo a gente ganhando essa noite. Eu não vejo dificuldade nisso. Nós treinamos. E muito bem. Mas eu só exijo a vocês uma coisa: que levem esse time a sério. Porque eu garanto a vocês; eles vão vir pra cima com tudo. Espero que se dediquem.
Sim, senhor. — todos responderam.
Olhos limpos, corações cheios...
NÃO PODEMOS PERDER!— e todos completaram. E gritaram vitória. Vitória por simplesmente estarem ali, vitória por simplesmente estarem prontos a levar diversão para todas as pessoas sedentas lá fora...
Mas Riggins só pensava em uma delas.
E então, todos os jogadores formaram fila, vestiram os capacetes, acocharam os protetores e os cadarços. Cada um deles passou pela porta, cada um deles tocou e estapeou a letra azul e dourada na parede que representava muito para eles, e rumaram para fora....

Quarto da Arya - Página 8 Giphy

Uma enorme faixa, ou melhor, mais parecia uma bandeira, cobriu a saída do vestiário. Amarela, com letras douradas escrevendo o nome do time, logo acima de uma Pantera rosnando, o símbolo deles.
Eles estavam chegando.
Lá em cima da arquibancada, a voz do narrador lutou para se interpôr diante de todas as outras:

É isso aí, torcedores! Estamos aqui porque conquistamos o direito de estar! E já vai começar!

Os jogadores vermelhos esperavam do outro lado do campo, enquanto os Bullhorns se colocavam atrás da bandeira gigantesca.

Eu quero que você vá com tudo.— Riggins disse no meio de toda aquela confusão de sons, praticamente gritando no ouvido de Jason Street - o número seis do time, um dos capitães principais e seu melhor amigo.— Você conquistou isso.
Relaxa, Tim.— gritou Jason de volta.— Vamos vencer. Nós dois conquistamos isso.
Eles trocaram um sorriso que apenas eles entendiam, e o time contou até três...
Riggins estava na frente, a camisa brilhando seu número #33. E ele foi o primeiro a rasgar a bandeira imensa, correndo para dentro do campo, juntamente com todos os outros onze jogadores, e platéia levantou, pulou, gritou ainda mais, e as líderes de torcida fizeram manobras no ar.

Quarto da Arya - Página 8 Tumblr_m9qvcxrz101rejnvfo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 6:37 pm

Arya sentia-se um peixe fora da água em meio aquele tumulto infernal... Já estava prestes a deixar aquela bagunça quando os BULLHORNS entraram em campo, com Tim a frente em sua camisa 33.
A menina deu um suspiro e se ajeitou na cadeira...
-Vamos lá, Arya... Faça um esforço... Não pode ser tão ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 7:07 pm

Era óbvio que o mundo não girava em torno de Arya, e por isso o tumulto pouco teve fim, e continuou. Os dois times, os três capitães - três azuis e três vermelhos - aproximaram-se de cada lado do campo, se reunindo ao centro, juntando-se ao juiz, enquanto o restante dos times se posicionavam separados pela linha do meio de campo.
— Cara ou coroa, Bullhorns?— indagou o juiz, girando uma moeda que tinha nas mãos.
Coroa.— Riggins respondeu prontamente.
O juiz jogou a moeda para cima, e por um momento o estádio abaixou sua voz...
— Deu coroa.— disse o juiz.
Queremos a bola.
Os capitães se juntaram ao time ouvindo os gritos da torcida tornarem a reinar, Riggins com a bola americana nas mãos...
No meio do time, ele se agachou no típico modo dos jogadores, apertando a bola com força...
E então sua voz se fez tão alta que até mesmo os mais barulhentos ouviram:
Azul, set! Azul, set... HUT!

E ACABA DE COMEÇAR!— gritou o narrador, quando os jogadores já corriam um atrás dos outros, e todos atrás da bola...
~~~

O jogo corria bem, não fosse os Bullhorns e os Lions estarem sempre empatados, e o primeiro tempo já estava acabando, em menos de um minuto.

Matt Saracen passa a bola para Riggins. O trinta e três corre e parece que vai passar mas - OH, MEU DEUS, esse foi um baque enorme! Riggins acaba de ir ao chão e ainda perde cinco jardas, depois de ser brutalmente derrubado por um Lion que sequer deveria estar jogando!

E se fez o tumulto...
Os torcedores xingavam, os médicos corriam para o #33, e o restante dos Bullhorns arrumavam briga com o Lion que derrubara o fullback, enquanto as líderes de torcida juntavam as pernas em expectativa para Riggins.
Os médicos levaram-no para o banco, os times e o jogo parados, tiraram-lhe o capacete...
e o sangue escorria livre pelo pescoço de Riggins.

Será que o fullback ainda vai jogar depois dessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:09 pm

Não, não era ruim... Era pior. Mas Arya manteve-se ali, sem nem saber o porque, enquanto o jogo rolava e ela pouco prestava atenção ao que se passava...
Até que o jogador 33 foi ao chão e os médicos correram para acudi-lo...
-Não... -a voz de Arya saiu estrangulada, ao ver o sangue escorrer pela face do líder Jock... Ela saiu empurrando as pessoas, em meio a multidão, tentando passar e chegar mais perto, mas não conseguiu se aproximar o suficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:38 pm

— Temos que estancar isso o quanto antes.— Arya ouviu um dos médicos dizerem, assim como os torcedores que estavam ali perto, atentos.
— Não se não limparmos antes. Isso foi pelo choque das grades do capacete. Se ele pegar um tétano já era.— falou outro, que imediatamente se levantou, abanou as mãos para a torcida, para o juiz, para o narrador e para os repórteres.

O médico levanta as mãos.  Ele pede...— avisou o narrador.

O juiz, no meio do campo, olhou o relógio, um minuto para que o intervalo acontecesse, e o placar de 14 vs 14 para os times. Ergueu as mãos também, como se formassem um triângulo.

Parece que o intervalo será adiantado, pessoal!— concluiu o narrador, para todos ali... a torcida sussurrou, gritou mais um pouco, enquanto ambos os times se retiravam para seus determinados vestiários, os Lions rindo com o sangue do Líder de Bullhorns.

— Vamos para dentro e vemos o que podemos fazer.— os médicos concluíram, e já iam ajudar Riggins a se levantar, mas ele parecia estar mais preocupado em focar os olhos em Arya... e foi ali que ela pode perceber que ele a olhava.
Durante todo o jogo, ele não pudera vê-la - em seu tamanho minúsculo - no meio de toda aquela baderna... mas agora que sabia, que tinha a certeza de que ela estava ali, a dor dos arranhões sangrentos não parecia mais tão ruim...
Ele se levantou com a ajuda dos médicos.
Eu quero que... ela venha.— ele disse embargado, apontando para a menina de cabelos descorados.
— Filho, o mais importante agora é a sua recuper-...
Eu quero que ela v-venha, droga.
Os médicos se entreolharam, e sabiam que precisavam resolver aquilo o quanto antes - mas também conheciam o quanto Riggins era teimoso. Um deles foi até lá, pediu licença para o resto dos torcedores, segurou a mão de Arya e pediu que ela os seguissem, enquanto o outro e mais dois jogadores - o camisa sete e o camisa seis - apoiavam Riggins até o vestiário, o sangue dele manchando o gramado e sua camisa azul, se misturando ao suor, enquanto ele apenas ouvia os juízes discutirem sobre o empurrão de um dos Lions que nem ao menos participava do jogo no momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 7:24 pm

Arya não soube da onde surgiu o cara de jaleco branco lhe estendendo a mão, mas a segurou de imediato, pulando a divisória que a separava do campo, seguindo o grupo que amparava Riggins até o vestiário...
-Você... está bem? -ela perguntou, meio atordoada com todo aquele sangue... Ela sempre tivera problemas com isso. Colocou de leve uma mão no ombro de Tim- Você se machucou muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 9:12 pm

Ele mal sentiu a mão dela, devido as ombreiras e toda a proteção que ele tinha por baixo - mas mesmo assim a olhou de canto, os dois subindo as escadarias do vestiário, e o barulho que vinha lá de dentro - falas e palavrões - se tornando mais nítidos.
Eu vou ficar bem...— ele disse, colocando uma das mãos que naquele momento usavam luvas negras de esporte sobre o ferimento em seu pescoço. Apesar da dor, apesar do cenho franzido, tudo o que ele fez para Arya foi sorrir.— Eu não pensei que viria... estou feliz que você esteja aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 3:39 pm

Ela desviou os olhos para o chão, as faces assumindo um tom rubro...
-Er... eu achei que não podia ser tão ruim. -ela fez um biquinho- Mas foi. Se soubesse que teria que presenciar você sendo mutilado, eu teria ficado vendo X-Men...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 4:33 pm

Eles subiram os últimos degraus para o vestiário, e a pressão lá dentro era quase palpável...
Haviam jogadores soados para todos os lados, retirando seus capacetes, xingando, técnicos gritando:
"PRECISAM CRIAR CORAGEM E JOGAR NO SEU POTENCIAL! NÃO ESTÃO FAZENDO ISSO! JÁ BASTA TERMOS RIGGINS FERIDO E VOCÊS NÃO COMPENSAM!"
Tem muita defesa dos Lions! As nossas pontas estão bagunçadas e eles ficam na ponta do campo o tempo inteiro. Recebo muita pressão de fora e não vejo ninguém no fim!— a voz de Street soou, e Riggins soltou um suspiro profundo com seus dizeres, mostrando insatisfação, enquanto era levado para um canto mais afastado dos outros, acompanhado de Arya.
Os médicos pediram para que ele sentasse e, depois de feito, tacaram-lhe um algodão molhado com álcool que o fez gemer de dor.
Quarto da Arya - Página 8 JvSdDeh
Eu não fui mutilado.— foi quando a voz dele fez questão de se sobrepor à dor.— Isso é futebol. As coisas acontecem. De qualquer modo, aguentar estar aqui, pelo que você diz, por mim, já é grande coisa...
Ele grunhiu mais forte quando uma pontada fez quando os médicos o puxaram para dois pontos rápidos, e ele, sem perceber, segurou a mão de Arya com uma certa força.
Hey, cara... como você está?— indagou Jason Street para Tim, que se aproximava dele. Haviam arranhões que também sangravam em seus braços, mas nada realmente sério.
Jason Street:
E quem é você, que faz aqui dentro?— ele indagou de uma vez para Arya quando a percebeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 6:52 pm

-Claro... -Arya resmungou, com um muxoxo- Só parece que você entrou em uma briga com um tigre e perdeu...
Ela estremeceu quando viu a agulha atravessar e costurar a pele de Tim, sentindo ele apertar sua mão...
-Não fique se sentindo... Não estou aqui por você e... -ela visou o rapaz que se dirigira a ela, e ficou roxa de vergonha- Er... Sou Arya White... amiga do Tim.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 7:30 pm

Na verdade foi com um leão.
Street quase riu do trocadilho do amigo, mas a resposta de Arya o fez erguer uma sobrancelha.
Amiga?— ele olhou dela para Riggins, e vice-versa.— ... Bem, okay.
Era claro que ele já sabia quem ela era, mas queria ouvir sua apresentação. Tim não parava de falar de Arya para Street desde que a conhecera depois do treino na arquibancada...
Sou Jason. Jason Street, número seis, e melhor amigo do Tim.— ele estendeu a mão para ela, sorrindo de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 7:49 pm

-Muito prazer. -respondeu ela, se livrando da mão de Tim para apertar a do rapaz, e em seguida enfiou as mãos nos bolsos de seu jeans, olhando para o líder Jock com um arzinho de reprovação- Bela piadinha... Será que vai continuar a achar graça quando seu sangue esfriar e isso ai começar a doer pra caramba...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 8:04 pm

Não estou rindo e....
Relaxa. Tim já aguentou coisas piores que isso... é trabalho de um running back.— Jason interrompeu o amigo, dizendo à Arya.— Eu espero que você esteja gostando do jogo, Arya... e torça por nós no segundo tempo... nós vamos ganhar.
— É melhor que você... ai...— ele resmungou quando o médico puxou a agulha de sua pele, e não pôde deixar de pensar que sentira muita falta da mão de Arya naquele momento.— Que você fique na ponta, Street. Não deixe que baguncem. Apenas fique na ponta mais afastada da décima jarda. Eles não vão pra lá. Consegue imaginar?
Uma barracuda 5-7, você está falando? Então você teria que bloquear eles, Tim. Se jogar em cima dos caras. Olha o estado em que você está! Nem pensar. Matt bloqueia.
Aquele magrelo não segura nada, você sabe disso.
Mas...
Sério, eu consigo.— ele lançou um olhar que significava mais do que aquilo para Arya, antes de voltá-lo a Jason.— Apenas espere a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 8:35 pm

A menina olhou de um para outro, como se eles tivessem falando um idioma desconhecido, e deu de ombros. Não adiantava entender a lógica daquilo. Mas, quando Riggins deu a entender que voltaria para o campo, a expressão dela se tornou séria.
-Você não precisa fazer isso... Está machucado, deveria ficar aqui. Você não precisa provar nada a ninguém, Tim... Isso é só um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 9:25 pm

Eu estou bem. Eu aguento essa.— ele divisou Arya de esguelha.— Eu apenas quero jogar futebol.
E foi aquela coisa... o médico tentou protestar, junto com Arya, mas nenhum deles convenceu Tim e Jason, ele nem mais insistiu. Apenas recolocou o capacete... e de repente, já era hora de voltar ao campo.
É a primeira vez que estamos empatados e não conseguimos passar disso...— Riggins disse num suspiro, pegando o seu próprio capacete enquanto os outros jogadores já tornavam ao campo. Os médicos, lá atrás no vestiário, ainda o olhavam com preocupação.— Mas não vamos perder.— ele concluiu para Arya, encaixando seu capacete na cabeça, fechando a fita de proteção que ficava bem em cima de sua ferida - e soltando um baixo grunhido com aquilo...
De repente, ele sorriu. Um dos sorrisos mais felizes que esboçara. E ele fora direcionado diretamente para Arya.— ... Eu te amo, sabia disso? Obrigado por estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 7:19 pm

Arya protestou...
Bateu o pé.
Xingou e reclamou. Mas nada demoveu a teimosia de mula empacada de Tim Riggins...
E quando ele lhe disse aquelas simples palavras, alguma coisa dentro dela mudou.
Talvez, não fosse tão ruim estar ali, se fosse para fazer alguém feliz com esse pequeno sacrifício... Talvez não custasse tanto se esforçar um pouquinho para tolerar aquela doideira, se aquilo era tão importante para ele...
Porque se importava? Não sabia...Entretanto, mesmo tendo respondido a declaração de Tim com um silêncio constrangido, quando o fullback voltou ao campo e olhou para a arquibancada, viu Arya colada a cerca, com uma bandeirinha azul e dourada nas mãos. Quando ele passou, ela lhe deu um sorriso minúsculo, e gritou um "acabe com eles"...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 8:06 pm

Ela não pôde ver por detrás da grade azul do capacete... mas Riggins sorriu.
Sorriu como jamais havia sorrido. Como uma criança que ganha o apoio dos pais para seguir seu sonho; coisa que ele jamais tivera, e ali estava Arya, como se para suprir aquilo tudo...
E ele teve certeza de que ganharia. E teve certeza de que, depois de um placar espetacular para vitória deles, ele só queria abraçar Arya, e dizer o quanto ela fora importante ali...
Ele correu mais rápido pelo campo, e a bola foi jogada pelo juiz para as mãos do fullback...

— Timothy Riggins está de volta ao campo, pessoal!

E foi lindo como eles dispararam à frente dos Lions. Os pontos, os touchdowns, a maioria marcados por Riggins, em uma sincronia perfeita com Smash. E, sempre que aquilo acontecia, ele olhava para onde estava Arya, e fazia um sinal de vitória com os dedos enluvados...
Mas algo aconteceu.
Smash se machucou num bloqueio dos vermelhos, e foi ao chão, ambos os tornozelos latejando...
Ele ficou no banco.
Riggins resistiu, conseguiu defender boa parte dos Lions que vinham para cima agora que o running back estava fora. Mas eles empataram. Mais uma vez.

Estamos em trinta e dois a trinta e dois. O campo estava azul e dourado, mas agora está roxo! Faltam apenas dois minutos para o fim do jogo, pessoal...
E a bola é dos Lions!


O camisa vinte e um dos Lions jogou a bola, gritou algo. O número dezoito e vermelhou pegou-a, saiu disparado, derrubou Matt Saracen, e outros dois Bullhorns foram ao chão por três Lions que vieram para cima, dando passagem ao dezoito, que foi pela ponta.
Street estava lá, como Riggins o havia pedido.
Mas ele não era bom em defender... ele estava ali esperando a bola, mas ninguém conseguira tomar do Lion.
Riggins estava do outro lado do campo, e não iria conseguir alcançar o Lion a tempo, por isso ele apenas andou rápido pelo campo, na direção deles...

— Oh meu Deus! Os Lions derrubam um, dois, três Bullhorns! Será... ora essa, Jason Street é o único capaz de impedir o camisa dezoito a fazer o ponto que provavelmente definirá a partida!
Será que ele vai...


Mas antes que o locutor pudesse terminar, aconteceu.
O barulho da pancada foi forte.
E de repente, um azul e um vermelho estavam no chão, e rolou torta para fora do campo.
O Lion se levantou, xingou alto, bateu nos protetores do peito, com raiva.
Mas o Bullhorn permaneceu no chão. Jason Street não se moveu...
Ele grunhiu baixo, a boca entreaberta como se quisesse gritar, mas não conseguisse...
E então os médicos foram aos montes, juntaram-se perto dele, o tocaram.
A platéia fez silêncio. Total silêncio.
E então a voz de Jason ecoou depois de uma pergunta dos médicos.

Eu não sinto minhas pernas...!

O coração de Riggins perdeu um compasso, e ele ficou estático no meio do campo...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 7:19 pm

Tudo na vida se define pelo modo com o qual se encara as coisa. Visto com bons olhos, o corvo é branco... com maus, o cisne se torna negro... Quando Arya White entrou naquela arquibancada, foi por puro instinto e, sem a menor vontade de estar ali, aquilo parecia um suplício... Quando decidiu que podia se esforçar um pouquinho, que não era assim tão ruim, se pegou gritando a cada ponto, vibrando a cada vez que Tim pegava na bola e respondendo aos sinais dele com um sinal de positivo...
Então, Jason caiu, e o silêncio se fez... A menina enfiou os dedos na grade, pondo-se na ponta dos pés para tentar ver melhor. E ouviu o que ele gritava...
Por um instante, ela esqueceu como era respirar...
-Meu Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 7:53 pm

Cochichos se fizeram pelo estádio inteiro, e foi como se todos já entendessem o que havia acontecido... ou pelo menos tinham palpites muito fortes; até mesmo os Lions se calaram.

— Parece que o número #6 não consegue se levantar...  sabem, isso é o pior pesadelo, isso é triste, a família do astro quarteback está toda nas arquibancadas hoje, na abertura do campeonato... até uns parentes vieram de outro estado.

Arya sentiu um empurrão atrás dela, e passaram pela grade um casal e a mulher que parecia bem gasguita já estava com olhos marejados, enquanto o homem dizia meio alto um "Filho! Filho!".
E foi em cochichos de médicos que diziam "acho que foi lesão na coluna" que Jason fora levado para fora do campo, mas não foi como Riggins. Da maca, ele foi direto para a ambulância. Os pais saíram do estádio. Outros familiares também. Uma das líderes de torcida, namorada de Jason, começou a chorar, indagando "por que ele não levanta? Por que ele não levanta?!" para o alto como se alguém pudesse respondê-la, mas a verdade era que todos estavam em choque depois daquilo...

Quarto da Arya - Página 8 2RFw6CH

Quarto da Arya - Página 8 3tixQjB

De repente, os Lions estavam ajoelhados no campo, as mãos dadas, como se formassem uma corrente...
A torcida erguera os dedos cruzados. Um a um, e a quantidade de mãos fora aumentando, até mesmo por parte dos torcedores vermelhos. Os Bullhorns aplaudiram o trabalho dos médicos, enquanto viam Jason sumir dentro do carro dos paramédicos. Menos Tim. Ele continuava estático.
O juiz voltou para o meio do campo, reuniu-se com os técnicos, chamou os capitães...
Mas Riggins não foi. Ele parecia ocupado demais vendo a ambulância sair com barulhos de sirene urgentes.

Eles levaram o maior quarteback da América de maca, mas o jogo tem que continuar... — a voz do narrador se fez. E como num comando, o treinador azul gritou "Riggins, vá se aquecer!".
E num modo robótico, Timothy foi...
O placar brilhou o empate. E o jogo seguiu. A platéia voltou a gritar. Desta vez com menos ânimo. Desta vez se mantendo à forças ali.
Desta vez sem uma líder de torcida.
E desta vez sem um fullback jogando como deveria.
O último ponto, em vinte e sete segundos de jogo, foi de Riggins. E mais uma vez, ele desempatou o jogo. Mas ele não olhou para Arya, não fez sinal à ela. A torcida comemorava...
E em pleno dez segundos de jogo, ele tirou o capacete.
O jogo acabou.
A torcida e os Bullhorns gritaram vitória.
Mas Riggins somente estava parado ao lado do banco, em frente à Arya, sem olhá-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 8:05 pm

-Tim... -Arya chamou baixinho, quando o jogo chegou ao fim e os gritos da torcida foram morrendo- Tim, você está bem...?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 8:34 pm

Os gritos da torcida morriam, e tampouco Tim queria responder Arya. Ele não estava pronto para falar com ela. Não queria de forma alguma que ela o visse naquele estado...
Mas ele estava pasmo.
Sua cabeça não parava de pensar em Jason no chão, paralisado...
Até que ele sentiu uma mão se entrelaçar na sua. Outra mão se entrelaçar na outra. E quando viu, Smash e Saracen estavam ao seu lado. Puxaram Tim para o meio do campo, e a torcida se calou, mas ninguém saiu do estádio...
Logo mais, os Bullhorns estavam ajoelhados no gramado, de mãos dadas, bem no local onde Jason estivera caído, formando uma grande roda azul e dourada.
E a voz de Smash se fez ecoar no meio do silêncio:

— Agora não se trata de vencer ou perder, Pai. Nós todos só queremos estar com Street agora. Sabemos que trabalha de modos misteriosos, mas queremos mandar nosso amor, nossa presença... para Street, meu Pai.

E foi quando os Lions se uniram à roda. E os técnicos. De ambos os times. Deram as mãos. E Smash continuou, os olhos fechados e a cabeça baixa, assim como Tim.

— Nosso amor... para curá-lo do que quer que tenha sido quebrado. Por favor, apenas conserte agora. Por favor. Jesus, oramos em seu nome.

E um "amém" alto se fez.
E eles se afastaram. Os Lions foram lentos para seu vestiário, a torcida vermelha se esvaindo em silêncio.
A azul, ainda com sorrisos de vitória... mas sorrisos fracos, e preocupados...
A maioria dos Bullhorns trocaram as roupas, e sequer pensaram em festa depois dos jogos como normalmente acontecia. Mas Riggins... ele fez um sinal para Arya, como se dissesse para ela esperar lá fora, e, quando ele saiu do vestiário, deixou o estádio, já com sua camisa xadrez simples por baixo do casaco do time e sua jeans rasgada, ele não sorria por vitória nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:15 pm

Arya sentiu um nó na garganta, e um gosto amargo na boca... Ela gostaria de ter acompanhado a prece, mas havia muito tempo que menina não alimentava nenhum tipo de fé... Ela achava que, se Deus realmente existisse, ele tinha ocupações maiores do que as míseras vidas humanas.
Mesmo assim, ela torceu em silêncio para que tudo acabasse bem, embora tivesse quase certeza que o garoto que conhecera a menos de uma hora jamais andaria com as próprias pernas novamente...
Ela deixou o estádio, as mãos nos bolsos do jeans e uma expressão taciturna, e encostou no muro para esperar Tim... Mas, quando ele chegou, ela não soube o que dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:33 pm

Assim como Arya, Riggins não alimentava qualquer tipo de crença... na verdade, ele não sabia em quê crer, ou se deveria crer. Há muito sua fé fora derrubada, e ele estava apenas deixando como estava, sem procurar reerguê-la...
Perto o suficiente de Arya, ele deixou que os cabelos escondessem os cantos do rosto, como se para evitar - em vão - que ela visse que ele simplesmente não conseguia sorrir ao dizer:
Obrigado por vir...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 8 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:53 pm

Não foi nada... -ela respondeu, sem jeito... Mas quando viu a tristeza em seus olhos, a menina pigarreou, ajeitando os óculos no rosto... Então, bem devagar, como se tivesse medo de se machucar, ela passou os braços magrelos em torno de Tim Riggins e o abraçou- Vai ficar tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Arya - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Arya
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Saya
» Quarto da Melissa
» Quarto da Sophia
» Quarto do Lukas
» Quarto do Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Dormitório Feminino-
Ir para: