Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Arya

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 7:37 pm

Ela deu de ombros.
-Tanto faz... E "bonitinha" é uma feia arrumadinha...
A menina sentou na janela, balançando os pés... Seu tamanho e porte a faziam lembrar uma criança...
-Você não conhece o Ezio... Ele é... mal. Ruim de verdade. Por mais que eu odeie este lugar, eu prefiro mil vezes ficar aqui do que em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 8:15 pm

Não coloque palavras na minha boca.
Ele fez o que pareceu ser um biquinho birrento.
Não te acho feia, muito pelo contrário, hein... mas... Ezio? O que esse tal faz com você pra você odiá-lo tanto, Mrs.White?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 5:23 pm

Ela desviou os olhos para o chão.
-Ele fez muitas coisas... Bem mais do que você precisa saber, bem mais do que eu queira contar...
Ao dizer isso, ela levantou um pouco a blusa. Seu tórax era marcado por várias cicatrizes, que variavam entre queimaduras de cigarro e marcas de corte. A menina lançou a Rig um olhar angustiado.
-Não quero que ninguém saiba, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 5:49 pm

Riggins observou a garota erguer a blusa, e ele não demonstrou qualquer olhar travesso ou sorrisinho malicioso com aquilo... muito pelo contrário. Alguns segundos observando aquelas marcas violentas foram suficiente para que seu semblante se tornasse suavemente perplexo, enquanto ele abaixa o olhar e o rosto.
Hm.. eu não sabia... me diz onde que esse desgraçado mora que eu vou agora mesmo lá e quebro a cara dele. Vamos, pode dizer, te trago ele todo surrado e faço ele cheirar o chão dessa escola inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 6:09 pm

-Não fará diferença alguma... Não se paga violência com violência...
A voz dela vacilou... Estava claro que ela não acreditava de fato no que dizia...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 7:21 pm

Conta outra. Eu sei que nem mesma você acredita nisso. Mas, diferente da porcaria que você chama de irmão, você sente alguma coisa aí dentro que não te deixa revidar.
Ele se inclinou, como se quisesse ficar mais perto dela, e, sem voltar a olhar suas marcas, olhou-a diretamente em seus olhos.
Eu admiro isso em você. É mais forte do que ele, eu não tenho dúvida disso.
As íris verdes dele brilharam, e ela pôde ver um sorriso se formar na face do líder Jock. Incrivelmente, um sorriso sem malícia nenhuma... um sorriso que parecia algo mais... confortador.
Quarto da Arya - Página 2 Tumblr_n09843hmfS1qfgnjvo7_250
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:00 pm

Arya tirou um chiclete do bolso, retirou a embalagem e o colocou na boca. Em seguida, fitou Riggins com uma expressão tão fria que nem parecia a mesma menina cheia de sorrisos...
-Você não sabe nada. Me poupe dessa psicologia barata...
Quando ele se inclinou, ela se afastou prontamente... O cheiro de álcool que ele exalava a fazia lembrar de imediato de Ezio. A maior parte das vezes que ele a molestara estivera sempre alcoolizado... Não que ele sóbrio fosse melhor, mas o odor da bebida a fazia querer bater no garoto a sua frente.
-Eu não preciso da sua pena ou de seu consolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:27 pm

Ele a olhou com o cenho franzido. De repente, ela havia ficado muito rude. Não que ele fosse julgá-la também. Deveria ser um assunto complexo demais para um estranho cheiro à bebida e que acabara de invadir seu quarto. Rig coçou a nuca por debaixo das pontas dos cabelos meio aloirados, e baixou o olhar,encostando-se novamente no encosto da cadeira.
Não tô com pena. Muito menos tentando te consolar. Tô te dizendo o que acho, e é só.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:37 pm

-Não me lembro de ter pedido sua opinião...
Bem, era assim que funcionava... Arya não gostava de se expor. E, quando fazia isso num momento de distração, como acontecera minutos atrás quando mostrara suas cicatrizes para Riggins, ela se arrependia quase de imediato. Ela não gostava de ser tratada como "coitadinha". Já passara por coisas demais, e apesar de costumeiramente ser bem simpática, a menina não confiava em ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:46 pm

Hey, hey, quer se acalmar?— ele protestou.— Tudo bem, eu não falo mais nada sobre isso, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:39 am

Ela fez uma enorme bola de chiclete, que estourou com um "plop" agudo.
-Eu estou calma... -retorquiu ela, lhe estendendo um chiclete, na esperança que ele aceitasse e aliviasse o cheiro da cerveja- Então... você dizia que os jogos vão começar e tudo o mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 10:35 am

Ele já sabia o objetivo do chiclete. De fato, Rig já havia percebido que a garota detestava seu cheiro de álcool. Então, aceitou apenas para deixá-la mais confortável, pondo o doce na boca.
É, vão. Campeonatos estaduais. E depois as finais, chamadas de play-offs. Contra cada time escolar do país. Fomos campeões na disputa passada e eu tô fazendo o possível pra que sejamos dessa vez também... só que precisamos de jogadores. Já convidei os nerds, mas como você já deve saber, eles nem pensam em entrar pro time. Bando de babacas.
Ele inclinou a cabeça.
Por quê? Tá interessada em algo com o time?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 10:56 am

Arya franziu o cenho quando ouviu o comentário sobre os nerds. Apontou para um suéter verde que estava pendurado no encosto do sofá, dando-lhe a língua.
-Então me acha uma babaca? Ótimo, o sentimento é recíproco... -ela deu de ombros- Interessada? Nunca. Não curto esportes.

Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:05 am

Ele visou o suéter verde de soslaio... e fez uma careta.
Bom... nem todos, né...
Jogou os cabelos para trás, passando o chiclete de um lado para o outro dentro da boca.
Devia gostar. Porque, já que está prestes a começar, eu ia gostar muito de te ver torcendo na arquibancada. Não precisa ser por mim, mas pela escola em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:54 pm

Ela resmungou alguma coisa que ele não conseguiu entender, enquanto pegava uma caixinha com duas repartições redondas em cima da mesinha de cabeceira.
-Dificilmente me verá no meio de uma multidão torcendo por um jogo tolo... -replicou, enquanto enfiava o polegar e o indicador no olho esquerdo e puxava uma pequena lente gelatinosa, armazenando-a numa das repartições. Repetiu a operação no outro olho, piscando uma, duas vezes antes de colocar um par de óculos. Arya piscou para ele por trás das lentes e sorriu de forma ácida- Mas de boa... aposto que terá um monte de piriguetes lá torcendo por você.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 7:59 pm

Ele franziu o cenho. Quase poderia-se dizer que havia ficado um tanto quase nervoso com as palavras dela, e logo protestou:
Não é um jogo tolo, ok?- ele fez outra careta quando ela tirou a lente. Parecia que ele nunca havia visto algo do tipo na vida.... entretanto,pigarreou e continuou:— E não vão ter só piriguetes lá por mim. Vão ter alunos da escola inteira, e de outra escola também, junto com famílias que só querem ver os filhos vencerem e se divertirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:42 pm

Ela fez um sinal de positivo com o indicador, mantendo aquele sorrisinho de ironia.
-Okay... Pois então, se vai ter um monte de gente lá, minha ausência nem será notada... -sentou na cama, abrindo distraidamente uma HQ do X men que estava jogada por ali e a folheando sem muito interesse... Já lera aquela edição mais de dez vezes.- Eu estarei procurando algo mais útil para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:20 am

Caramba, Arya, por que você não pode ser menos teimosa? Você que pensa. Eu ia ficar muito feliz em ver uns cabelinhos brancos na arquibancada.
Ele suspirou profundamente.
A propósito... Você e esse óculos são uma combinação e tanto.
Rig olhou a HQ nas mãos dela, e sorriu brevemente.
Minha infância.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 12:57 pm

Ela sorriu para Rig de um modo estranho, e inclinou-se para frente, aproximando-se do rapaz.
-Desculpe decepcioná-lo, mas não vou cair nessa sua conversinha mole... Você acha que pode invadir o meu quarto a essa hora da madrugada, com a desculpinha idiota de que "só quer conversar", e ficar jogando essas indiretas? Hum.. Eu não sou as garotas fúteis e tolas que você costuma levar para a cama... Portanto, aconselho que pare com esse teatrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:08 pm

Rig apenas franziu o cenho para ela... parecia que ele havia ficado, por um momento, sem reação diante da acusação dela.
Que p*rra... eu tô fazendo alguma coisa a mais com você nesse exato momento do que só conversar? Teatrinho o quê, Arya? Você tá maluca? Onde que eu tô fingindo alguma coisa com você agora? Tô te pedindo pra, algum dia, ir ver um simples jogo. E que eu ia gostar se fosse. E que eu gosto de você, mesmo que fique de teimosia pro meu lado. Quer saber de uma coisa?
Ele suspirou com força.
Me diz se você não gosta nem um pouquinho de mim. Só me diz. E então eu vou embora.
Quarto da Arya - Página 2 DSPQxwE
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:16 pm

A menina riu... ou melhor, gargalhou. Ajeitou o óculos sobre o nariz, e inclinou a cabeça de um jeito quase inocente.
-Você é tão cara de pau que chega a ser ridículo... Alguém do seu tipo não "gosta" de ninguém. -ela fez uma careta- Eu te conheço a menos de 48 horas... Como acha que posso gostar de você? E se quiser ir, vá. Não faz diferença. Só cuidado para os monitores não pegarem você. Podem tirar conclusões erradas...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:24 pm

Do meu tipo?— ele pareceu não entender. Muitos lhe falavam isso, mas ele nunca se importara... talvez aquilo fosse diferente com Arya.— Como é o meu tipo pra você, então?
Apesar de tudo, ele conseguiu voltar a abrir um sorrisinho quase ingênuo...
E se eu não quiser ir? E... você se preocupa se os monitores vão me pegar ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:34 pm

Arya revirou os olhos azuis.
-O tipo que só pensa com a cabeça de baixo... Que se importa muito mais com uma boa noitada cheia de mulheres e cerveja do que com qualquer outra coisa. O tipo que não pertence a uma pessoa só.
Ela segurou a ponte do nariz, com um suspiro cansado.
-Se os monitores te pegarem saindo do meu quarto, você não será o único a tomar uma suspensão...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:49 pm

Ele teve vontade de rir quando ela mencionara sobre "pensar com a cabeça de baixo", mas conteve-se, percebendo, enfim, o que Arya achava dele. E aquilo o decepcionou. Será que ele passava mesmo aquela impressão para todo mundo e até mesmo se gabava disso? Outrora, parecia uma vantagem, uma boa farra... mas agora, na frente da garota de cabelos descorados, parecia uma espécie de vergonha...
E então, Riggins abaixou a cabeça, e jogou os cabelos para trás de uma forma demorada, coçando a cabeça brevemente.
Quarto da Arya - Página 2 BknSuwg
E se... eu provasse que sou mais do quê isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:56 pm

A menina o encarou de uma forma intrigada.
-Eu pensei que se orgulhasse de ser o jogador garanhão... -ela fez mais uma bola de chiclete, e abriu um sorriso irônico- Duvido que consiga... Mas, se conseguisse, realmente seria uma surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Arya - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Arya
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Saya
» Quarto da Melissa
» Quarto da Sophia
» Quarto do Lukas
» Quarto do Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Dormitório Feminino-
Ir para: