Bully RPG

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quarto da Arya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Timothy Riggins
Líder Jock

Dollars : 236

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Sab Jul 26, 2014 10:42 pm

E foi a vez dele ficar paralisado com as palavras dela... o fato era que disso ele já suspeitava, depois daquela noite a qual ela o colocara para fora aos prantos...
E ele não pensou mais nada. Aproximou o rosto do dela de uma forma rápida, e estava quase beijando-a quando ouviu Billy:
Tim, é melhor levá-la para se trocar lá em cima.
E logo depois Billy aparece no corredor, quando Tim já havia se afastado.
Ah... ok, sim... tudo bem...
Ele visou Ayra, tocando seu ombro.
Vamos. Eu te mostro o quarto e te espero aqui embaixo.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Dollars : 82

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Sab Jul 26, 2014 10:52 pm

Arya seguiu Tim sem lhe dirigir palavra, ou mesmo um olhar. Se amaldiçoou a cada passo por não ter ficado de boca fechada, remoendo seu erro e pensando se havia uma forma de consertá-lo...
Não, não havia...
O que fora dito não podia ser apagado, mas, de toda forma, isso não mudaria nada...
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Sab Jul 26, 2014 11:04 pm

Ele a levou até um quarto mais afastado, que rangeu a porta ao abrir, como se há muito esta não fosse movimentada, e entrou... talvez aquele fosse o quarto mais arrumado daquela casa...
Apesar da poeira, estava tudo impecavelmente sem garrafas no chão...
Em cima da cama de casal, restava um par de roupas - uma blusa de mangas cumpridas lilás e uma calça jeans - que pareciam cair bem na altura de Arya, embora fossem levemente mais largas - eram femininas.
Bem... não precisa se preocupar... era da nossa mãe, e estão limpas, completamente limpas... acho que vai servir em você. É só para podermos entrar em Bullworth.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Sab Jul 26, 2014 11:21 pm

Ela apenas concordou com a cabeça, esperando que Tim saísse para que ela trocasse de roupa. Quando se viu só, tirou o roupão hospitalar, deixando seu corpo magro exposto, onde vários pequenos cortes haviam sido devidamente costurados e tratados.
Fora uma faca dessa vez... uma faca comum, dessas de serra, que tem em qualquer cozinha... Arya sempre se perguntava porque o irmão não a matava de uma vez... Ele tinha influência, podia sumir com o corpo sem que ninguém o acusasse depois...
Mas não.
Ele parecia apreciar a sua dor...
A menina vestiu a roupa que lhe fora emprestada. As mangas ficaram um pouco compridas demais, e a calça arrastava no chão, mas ao menos era confortável.
Ela voltou a sala, e falou para o tapete.
-Pronto. Você já pode me levar...

Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Sab Jul 26, 2014 11:28 pm

Quando ela chegou lá embaixo, Billy tinha um tom alto, e Tim mantinha a cabeça os olhos virados, como se nem ao menos prestasse atenção no que o irmão dizia sobre "raptar garotas da escola" . Seu foco estava em outras palavras, que soavam mais agressivas que aquelas:
"Eu amo você, porra".
Mais agressivas... em todos os aspectos.
Billy calou-se e se levantou ao vê-la chegar, sendo que Tim apenas se pôs de pé também.
Tem certeza? Arya o seu nome, certo? Digo, você acabou de sair de um hospital, deve estar debilitada... meu irmão é um idiota, mas ele tem razão quando diz que aquele colégio é muito severo. Por isso, se você quiser ficar mais, não vai ter problema...
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Dom Jul 27, 2014 8:14 pm

Ela levantou o rosto, e abriu um sorriso forçado para Billy.
-Eu estou bem... Sério. Só preciso voltar e descansar um pouco. Mas obrigada pela ajuda, e perdão pelo incômodo... Eu não tinha a intenção de causar tantos problemas...
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Dom Jul 27, 2014 8:32 pm

Não se preocupe quanto a isso.— Billy sorriu-lhe fraco.— Agora vão antes que se atrasem pro turno da tarde, ou eles definitivamente vão deixar vocês do lado de fora...
Timothy simplesmente deu as costas, abriu a porta da casa, esperando que Arya o seguisse.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Dom Jul 27, 2014 8:43 pm

Ele inclinou a cabeça, a guisa de cumprimento, dando um tímido adeus a Billy, e seguiu Tim até a caminhonete com a expressão taciturna de quem tinha cometido um crime imperdoável...
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Dom Jul 27, 2014 9:04 pm

Lá dentro, o motor roncou, fez suspense, mas logo mais eles rumaram pela estrada, cada vez mais se afastando de Dillon e cada vez mais sentindo o clima tenso preencher o interior da caminhonete...
Por que não quer?— a voz dele perguntou do nada, quebrando todo aquele silêncio - entre outras coisas - ensurdecedor.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Seg Jul 28, 2014 6:08 pm

A paisagem já não parecia tão agradável... O mato já não era tão verde, o azul do céu se tornara monótono e a estrada parecia interminável. O silêncio tornara-se sufocante, assim como o calor dentro daquele carro. Quando a voz de Tim soou, Arya tomou um susto...
-Não quero o que?
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Seg Jul 28, 2014 7:45 pm

Por que você não pode...— ele engoliu em seco, apertando mais fortemente o volante.— E não quer me amar?
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Seg Jul 28, 2014 7:56 pm

Arya deu um suspiro profundo, e ficou brincando com uma mechinha de cabelo, evitando a todo custo olhar para o lado e ter encarar os olhos verdes de Tim.
-Eu realmente preciso enumerar os motivos?

Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Ter Jul 29, 2014 5:10 pm

O quê? Você acha mesmo que eu vou te trair?— ele a olhou como se já soubesse a resposta que iria dar, e então prosseguiu antes disso:— Eu nunca disse "eu te amo" pra ninguém, se quer saber,
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Ter Jul 29, 2014 7:01 pm

-Palavras são vento... -ela replicou, prontamente, embora sua voz não estivesse mais tão ríspida quanto antes. Apertou o botão que ligava o rádio, e a música que tocava pareceu ser uma provocação- Eu... já tenho problemas demais. Você só seria mais um...
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qua Jul 30, 2014 6:08 pm

Arya, hm...— ele pareceu se desconcertar um pouco com a música, mas, após umedecer os lábios com a língua - o que fazia com certa frequência - ele tornou a falar:— Tudo não é apenas sobre sexo e cerveja pra mim, se quer saber.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qua Jul 30, 2014 6:23 pm

A menina cutucou o botão, mudando a estação, e a música que tocava era 3x4, do Engenheiros do Hawai.

"Diga a verdade ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelos meus erros...
Não fique pela metade, vá em frente, minha amiga
Descubra a razão desse beco sem saída..."

Ela fez uma careta para o aparelho, como quem o censura por uma inconveniência, mas deixou a canção continuar, enquanto dava de ombros com uma falsa indiferença.
-Claro que não é só sexo e cerveja... tem o futebol também. Aceite, Tim, somos como água e óleo... Podemos conviver, mas nunca nos misturar.
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qua Jul 30, 2014 6:46 pm

Diferente dela, ele visou o rádio como se fossem amigos há muito tempo, e, fitando a estrada, ele franziu o cenho com a argumentação dela.
- Remexa água e óleo por alguns minutos e veja se não se misturam. Porque eu não entendo, Arya - ele alegou, virando o rosto para olhá-la por um breve instante.- Se diz tanto que sou só isso... por que gosta de mim então?
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qua Jul 30, 2014 7:15 pm

-Eles não se misturarão coisa alguma, pois o óleo não é solúvel em água... -teimou ela, com sua convicção de nerd- Se não matasse as aulas de química, saberia...
A pergunta dele a calou por um momento, e ela se remexeu desconfortável no assento.
-Acho que não se escolhe de quem se gosta... -pela primeira vez desde que haviam entrado naquele carro, ela o encarou com aqueles claros olhos azuis- Aliás, porque você gostou de mim?
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qua Jul 30, 2014 7:51 pm

Ele bufou baixo, preferindo não tentar confrontá-la num assunto de química - até porque ela tinha completa razão no fato dele matar aula. Eles já estavam na frente da escola, podia-se ver seus prédios e sua entrada logo na primeira curva à frente deles...
Mas Tim curvou pouco a caminhonete no acostamento, e estacionou bem ali, naquela estrada meio parada pela chegada do fim da tarde...
Ele parou um pouco, e encontrou o olhar dela. O raro olhar dela:
Porque... você é diferente de todas as outras. Todas. Você mexe com a minha cabeça o tempo todo, sem parar nem um segundo. Eu não sei explicar essa coisa toda, é complicada demais, mas...
Ele umedeceu os lábios brevemente.
Eu me sinto mais puro quando estou perto de você.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qua Jul 30, 2014 8:20 pm

Ela corou violentamente, desviando o olhar para as próprias mãos, que suavam frio... Podia ser reação a anestesia ou apenas nervoso...
-É... complicado, ilógico... e impossível.
Arya abriu a porta do carro e desceu para o asfalto, visando os muros da escola logo a frente.
-Posso ir andando daqui. -ela declarou, como se nada estivesse acontecendo e eles apenas estivessem discorrendo sobre o tempo- Obrigada pelo passeio, e por ter me levado ao hospital, embora tenha sido traumatizante... Eu mando as roupas da sua mãe depois...
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qua Jul 30, 2014 9:25 pm

Não, não é — ele tentou dizer, mas ela já ia saindo do carro. Tim fez o mesmo, e pôs-se na frente dela antes que ela ousasse atravessar a rua, de um modo tão rápido que o corpo dela se chocou contra o dele, mas ele a segurou pela cintura.
Os olhos dele encararam-na como se ela fosse a única coisa do mundo. E ele não se importava mais com as garotas que haviam parado na porta da escola, prontas para correrem para ele quando Arya se fosse. Ele não se importava se o boato da nerd ser sua namorada definitiva se espalhasse - até gostava da ideia. Ele não se importava nem mais com o jogo de amanhã... Pare de fugir... pelo menos por um segundo, pare...
E sem mais dizeres, ele calou a respiração dela com um beijo simples. Simples e puro.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qui Jul 31, 2014 6:38 pm

(momento "UAU")

Arya fez uma careta quando seu corpo miúdo e machucado se chocou contra o do líder Jock... Ia xingá-lo de alguma coisa quanto este a puxou para perto de si e a beijou...
E ela esqueceu como era respirar...
O coração começou a fazer aeróbica dentro do peito...
E, por um segundo que pareceu uma eternidade, o mundo se tornou perfeito, e não havia nada além da sensação úmida dos lábios dele nos seus...
No minuto seguinte ela o tinha estapeado, deixando a marca de cinco dedos na bela face de Tim Riggins.
-SEU IMBECIL!!! -ela gritou, vermelha como um pimentão, enquanto um bando de alunos desocupados parava para ver o que acontecia- EU NÃO VOU SER MAIS TROFÉU PARA VOCÊ EXIBIR!!!!
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qui Jul 31, 2014 6:59 pm

I love you I love you )

Ele já sabia que aquilo estava por vir e, no momento que ela ergueu a mão, Tim segurou-a pelo pulso, mantendo-a erguida e, com um aperto maior na cintura, ele a encostou no carro de uma forma lenta, como se buscasse ser-lhe indolor.
E a música que tocava lá dentro fez Riggins sorrir.

Baby, just breathe(Querida, apenas respire)
There's nowhere else tonight we should be(Não há nenhum outro lugar onde deveríamos estar)

You wanna make a memory?(Você quer tornar isto memorável?)

Não é um troféu que eu quero ter...  — ele falou, ou melhor, sussurrou, os narizes se encostando, os olhos se olhando. Na mão que ele segurava, ela pôde sentir a textura de um papel, e logo depois que Riggins inseriu aquilo, ele segurou seus dedos para que ela fechasse a mão, segurando o tal papel que brilhava azul e dourado.— É apenas você.
Ver perfil do usuário
Arya White
Aluno(a)

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qui Jul 31, 2014 7:28 pm

Ela o encarou, a raiva e o êxtase se mesclando com mais um turbilhão de emoções conflitantes... Tinha vontade de matá-lo, de espancá-lo até a morte, de provar o gosto dos lábios dele mais uma vez... Começou a achar que realmente estava perdendo o juízo, e que talvez o sanatório Sta Agnes fosse realmente o seu lugar...
Arya tinha uma breve noção da música que tocava, como pano de fundo daquelas comédias românticas tão clichês. Obrigou-se a ser racional...
-Não seja tão mentiroso... eu conheço você. -piscou por um momento, encarando aqueles olhos verdes tão perto dos seus, e só então se deu conta do papel em suas mãos- O que é isso?
Ver perfil do usuário
Timothy Riggins
Líder Jock

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Qui Jul 31, 2014 7:40 pm

Não. Você me taxa. É diferente.
Ele passou uma das mãos pelos cabelos dela e segurou seu ombro suavemente.
O dia foi cansativo para você... mas depois de amanhã há um jogo. Começo da temporada. Apareça lá. Por favor.
Timothy fez silêncio, e então encostou mais a testa na dela, soltando sua mão de forma lenta, e afastou-se sem mais dizer-lhe ou fazer-lhe nada. Com um click na chave, a música no carro desligou e o motor calou, e ele entrou pelos portões da escola, sem fazer questão de olhar para as líderes de torcida paralisadas pela cena de beijo que acabaram de ver, e outros garotos achando graça do acontecido. Ele simplesmente sumiu depois de ir pelo pátio central.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   

Quarto da Arya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy