Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Arya

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 6:34 pm

Arya afundou o rosto no peito de Tim, sua voz saindo abafada e distorcida.
-Ele não estava assim quando eu sai daqui... Ele piorou muito...
Uma enfermeira mal encarada passou por eles e disse que a hora da visita já tinha acabado, que era para eles saírem logo dali. Lá dentro, o Barney continuava cantar sua ladainha detestável, e a menina pode jurar ouvir soluços...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 11:41 pm

- Você vai tirá-lo logo daí. Vai tirá-lo.- ele tentou dizer a ela, apertando-a com mais carinho e pousando seu queixo em seus cabelos enquanto também os afagava.- Só um pouco mais e ele vai sair daí...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 5:57 pm

-Vou... Mas talvez seja muito tarde. -Ela enxugou o rosto, e puxou Riggins para fora dali, antes que a enfermeira chamasse o segurança- Mattheus não era doido, Tim... Esse lugar o deixou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 1:22 pm

Ele seguiu Arya com passos apressados, e logo eles já tinham passado pelo portão sujo para fora dali.
- Quando ele sair daqui, Arya... vai voltar ao normal.
Tim tomou a frente e segurou a mão dela, puxando-a para o caminho que antes seguiram.
- Vamos. Esse lugar te faz mal. Não pode ficar louca também.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 2:03 pm

-Não vai não... Acho que nunca mais ele voltará a ser o que era. -ela deu um suspiro cansado e pôs-se a caminhar para longe do hospício- Sabe, ele chegou pouco depois de mim. Ele chorava e gritava, dizendo que ele não era maluco, que exigia que ligassem para o pai dele tirá-lo de lá... Mas foi o próprio pai que o largou lá, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 12:29 am

- Mesmo que não volte... Você deu esperanças a ele. Não pode fazer mais do que isso agora. - ele continuou-a puxando, cada vez mais para longe..
E Tim não pode deixar de pensar que, diferentemente de Arya e o tal Matheus, Street tinha todo o apoio dos pais, mesmo sem andar, mesmo preso em camas de hospitais ou em cadeiras de rodas...
- Você o conheceu ali dentro, não foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 29, 2014 5:40 pm

-Uma tênue esperança... -ela concordou, cabisbaixa.
As ruas imundas iam ficando para trás, enquanto o movimento aumentava e as vitrines de lojas começavam a aparecer, mostrando suas luzes cintilantes na penumbra do dia que se dissolvia.
-Sim, o conheci lá... Ele foi um paliativo em meio a toda a dor...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 5:04 pm

- É melhor do que nada.- ele arqueou brevemente os ombros, franzindo o cenho com a luminância que se tornava mais visível á frente deles.- Sei que quer retribuir o que ele fez por você, não te deixando sozinha, e apoio isso. Mas, se quer saber...

Ele inclinou um pouco a cabeça, e baixou o olhar.

- Você é corajosa por ir visitá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 5:16 pm

A menina pôs as mãos nos bolsos dos jeans, e deu um suspiro cansado.
-Se você diz... Só espero que tenha entendido o porque te levei lá..
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 5:24 pm

- Entendi.

Ele abriu um sorriso de canto nada feliz e olhou para ela, sem parar os passos.

- Mas se tivesse um espelho pra ver o efeito que aquilo fez no seu rosto, não me acharia tão estúpido hoje mais cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 5:35 pm

Ela olhou para ele de soslaio.
-Talvez não tenha entendido, de fato. Não lhe acho estúpido, apenas sua atitude. Se Jason é realmente seu melhor amigo, você deveria estar ao lado dele, lhe dando força. -Arya parou em frente a vitrine de uma livraria, onde havia uma exposição de HQs. Mas aquilo não lhe prendeu a atenção por mais que alguns segundos- Com todo o avanço da medicina, podem achar a cura para o problema dele... Mattheus não terá essa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 5:46 pm

- Você não é responsável pelo estado de Matheus, nem por ele ter sido preso naquele lugar. Tá simplesmente tentando ajudar ele.

Ele parou também, mas nem foi pela vitrine, foi apenas por estar seguindo ela. Ele não se interessava lá tanto sobre hq's ou nem nada do tipo...

- Acho que ele merece pessoas fortes ao lado dele. Pessoas que querem ver ele melhor, e não quem o mandou pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 5:54 pm

Ela soltou uma risada amarga.
-Você é burro ou o que? Use a cabeça, ela serve para outras coisas além de cultivar cabelo. -a menina virou-se para ele, cruzando os braços enquanto recostava na vitrine atrás de si- A culpa não foi sua. Eu sei, você sabe, todos sabem... Agora, se eu estivesse no hospital e meu melhor amigo não desse as caras para me ver sequer uma vez, eu começaria a questionar essa amizade...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 6:21 pm

Ele ainda se sentia culpado. Mas sabia que não importava o que pudesse dizer, Arya não mudaria sua posição. Quando ergueu os olhos verdes para ela novamente, ele sentiu que o foco deixara de ser Street - e não, não queria admitir isso, era egoísta, talvez até um erro, mas ele se sentia assim e nada poderia fazê-lo mudar sua ideia também.
Então ele apenas a seguiu, sem se preocupar muito, aliás, nada, em abrir um sorriso doce - o que lhe era um pouco raro - e virar-se para ela também.

- Já disse que amo você hoje? Que não importa o que aconteça, vou estar sempre do seu lado? Eu já disse isso hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 6:29 pm

Ela o visou de esguelha, e balançou a cabeça.
-Tu é muito insistente, não? Ainda não desistiu dessa ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 6:55 pm

- E você desistiu?- ele indagou, inclinando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:02 pm

-Você não entende... Não deveria se aproximar de mim. Eu posso ser um perigo para você. -Arya parou, e voltou-se para ele- Você me perguntou porque eu fui parar naquele hospício... Quer mesmo saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:50 pm

- Não quero cortar seu barato, mas acho que já é tarde demais para dizer isso.- ele disse, sem desfazer o sorriso.- Claro que quero. Conte.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:58 pm

O rubor que subiu por suas faces foi inevitável, então pareceu uma boa opção ficar encarando as pedras do calçamento... Ela pigarreou, e quando as palavras saíram, elas não expressaram emoção alguma...
-Eu... esfaqueei meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 8:00 pm

Ele pareceu ter ficado pensativo... mas aquilo não durou mais do que alguns segundos. A expressão dele continuava franzida, mas isso não significava muita coisa.
- Pelo que me disse, ele te fazia mal. Muito mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 8:18 pm

Arya continuou a olhar para o chão... Ela não queria falar mais, não queria se expor. Mas, quando se deu conta, já estava contando... E a dor em sua voz era quase palpável.
-Meus pais morreram quando eu tinha uns nove anos, em um acidente de carro. Ezio era bem mais velho, então ficou com minha guarda. E transformou minha vida num inferno... Ele me machucou de muitas formas... de todas que você possa imaginar. -ela olhou para Tim de um jeito que o fez entender claramente do que ela falava- Um dia, eu cansei...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 10:34 pm

- Se ele fez tudo isso com você, então não se sinta culpada por ter perdido o controle.

Ele disse... e segurou ambos os ombros dela, aproximando-se lentamente.

- Não foi porque você quis. E outra: acha que eu devo temer você por causa disso? O quê? Estou te irritando tanto a ponto de você querer me esfaquear?

Ele encostou sutilmente o corpo no dela, a olhando de cima.

- Não tenho medo de você. Você também não devia ter medo de você mesma. Não quero te machucar, Mrs.White.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 10 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 2:24 pm

-Você viu com seus próprios olhos o lugar em que fiquei... -ela parecia achar a camisa de Tim muito atraente, pois não levantava o olhar para encará-lo de jeito algum- É impossível voltar de lá ileso.
Ela enfim ergueu os olhos azuis para ele.
-Eu sei que não quer me machucar... -a menina segurou a mão dele de uma forma frágil- E também não quero ferir você... Mas há outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Arya - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Arya
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Saya
» Quarto da Melissa
» Quarto da Sophia
» Quarto do Lukas
» Quarto do Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Dormitório Feminino-
Ir para: