Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Arya

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 2:10 pm

Bem... prioridades, certo?
Reergueu o olhar para ela, abrindo-lhe um sorriso estranhamente confiante.
E orgulho? Não, não era isso o que eu sentia por ser esse "jogador garanhão". Eu não sei nem o que é isso... não quando estou fora de campo, pelo menos. Não tenho muita coisa pra me orgulhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 2:17 pm

Arya enlaçou os dedos das mãos.
-Isso eu quero ver... Temos uma aposta? Você tem um mês para mostrar que é mais que um jogador semi-analfabeto galinha...
A menina o fitou por um breve momento, como se ponderasse as palavras dele... Por fim, declarou.
-Acho que nenhum de nós se orgulha de coisa alguma... Afinal, não é a toa que estamos aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 2:26 pm

Feito.— ele disse em plena convicção.— Mas... espero que eu ganhe uma coisa realmente boa com isso.
Ele inclinou levemente a cabeça com o dito dela.
Bem... talvez eu me orgulhe daqui a um mês. Você acabou de me dar um motivo pra isso. E aí, quem sabe eu te orgulhe também, saca? Pode apostar suas fichas em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 2:32 pm

Ela soergueu uma sobrancelha.
-Mas você não disse o que está apostando. Afinal, toda aposta tem que ter um prêmio...
A menina riu.
-Vamos ver se ainda vai ter essa confiança toda daqui a uma semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 2:49 pm

- Bem...- ele achou graça de uma forma breve.- Isso depende um pouco de você também. Se eu perder, você vai ter algo de mim. Qualquer coisa... mas se eu ganhar, quero ter alguma coisa de você. Que pode ser...
Ele soltou uma piscadela para Arya.
- Um beijinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 3:02 pm

Arya fez uma careta.
-É sério? Vai se dar a esse trabalho todo por um beijo? Que falta de imaginação...
Ela estava muito confiante de que ganharia aquela aposta... Tanto, que não hesitou em dizer.
-Combinado... Mas, se eu ganhar... -levou um dedo aos lábios- Você terá que deixar o time.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 3:16 pm

Bom, pode ser mais se você quiser.— ele riu novamente, mas, ao ouvir a condição dela, ele quase engasgou.— Eu terei o quê? Mas... hey, isso não vale...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 3:21 pm

Arya mostrou-lhe a língua numa atitude puramente infantil.
-Não terá sequer o beijo, porque você não vai conseguir... -ela abriu um sorriso maldoso- Claro que vale... Aposta é aposta. Não estava tão confiante?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 3:28 pm

Quem disse que não vou conseguir? Ora, não subestime o líder dos Jocks.— ele disse com um arzinho trocista, mas que tinha sinceridade.— Eu estou confiante, ok? Mas isso é arriscado... o time é tudo o que eu tenho por aqui, sabia? Você é cruel, Mrs. White.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 3:38 pm

-Eu jamais subestimo meus adversários... mas também não aposto para perder.
Ela tirou o chiclete da boca e o arremessou a lixeira, antes de se voltar para Rig.
-Os termos são esses. Ou aceita, ou pode desistir... provando que você é exatamente o que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:09 pm

Nem vem.— ele resmungou.— Considere aceita a aposta. E já está começando.
Ele sorriu, até que ele fez uma bola de chiclete, que ficou maior do que ele esperava, e estourou, pregando-se de seu nariz até seu queixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:22 pm

A menina gargalhou gostosamente quando viu Rig ficar com a cara toda grudenta de chiclete.
-Boa sorte, então... Você vai precisar...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:30 pm

Ele fez algo parecido com um "eca", antes de tirar o chiclete do rosto, limpar a face com a gola da camisa e atirar o chiclete dentro da lixeira.
Veremos.— ele disse, e então, ambos só puderam ouvir batidas fortes na porta, juntamente com a voz de um homem que parecia adulto indagando "qual o motivo dessas risadas?".
Riggins imediatamente levantou-se, pondo o indicador na frente do rosto, num sinal de calma e silêncio para Arya.
Lá se vou eu tomar jeito. Você vai ver.— ele disse num sussurro... e foi meio irônico vê-lo dizer aquilo, e então, logo depois, pular a janela do quarto de Arya e sumir por ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 4:43 pm

Arya tomou um susto com as batidas na porta, e ligou imediatamente a televisão, para disfarçar. Quando pensou em responder Rig, este já tinha sumido pela janela afora... Ela abriu a porta, dizendo para ao monitor que apenas estava assistindo um filme de comédia e pedindo desculpas pelo barulho. Ele não pareceu muito convencido, mas a deixou em paz.
Quando voltou a sentar na cama, onde o edredom sujo de cerveja ainda estava embolado, ela fez uma careta... Iria levar aquela porcaria para a lavanderia e mandaria a conta para o líder Jock...
Por um instante, se perguntou onde estava com a cabeça quando fizera aquela aposta imbecil... Mas logo deu de ombros. Gente como Riggins não mudava da noite para o dia, nem mesmo em um mês. Porém, lá no fundo, ela se sentiu bastante satisfeita consigo mesma. Ela incentivara o rapaz a tentar se tornar uma pessoa melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:11 pm

Se Arya contente por ter ajudado Riggins a tentar se tornar uma pessoa com melhores atos para consigo mesmo, o líder dos Jocks estava feliz simplesmente por tê-la feito rir naquele curto momento e, embora isso, tenha também conseguido fazer a nerd acreditar nele...
Porque, apesar dela estar convicta que ganharia a aposta, ele via que ela ainda tinha um tanto de fé nele, tanto que, de fato, esperava que Riggins mudasse de vida.
E ele só iria mostrar para ela o quanto ele era capaz. E o quanto ele mereceria aquele beijo.

Assim que ele se retirou, andou pelo pátio escuro, desviou dos monitores que estavam ali com suas lanternas irritantes procurando baderneiros, e foi-se para o campo de futebol. Sem sono, ele precisava clarear as ideias sobre o que acabara de acontecer, afinal...

Smash Willians :
Foi então que viu Brian Willians, mais conhecido como Smash por todos da escola, um dos melhores jogadores do time e um dos capitães, aproximou-se de Riggins. Eles pouco se davam bem... sempre brigas envolvendo time ou até mesmo garotas. Smash era outro que parecia tentar competir com Riggins no quesito de garanhão - não que ele conseguisse vencê-lo, mas chegava perto com seu jeito malandro, atrevido e orgulhoso até demais. Apesar de todas as confusões, eles conseguiam se dar bem vez ou outra e aquela noite era uma daquelas vezes. Smash aproximou-se de Timothy pelas arquibancadas, carregando duas latinhas de cerveja e, após dizer um "E aí, Rig, acabei de ver sua ex, tô pegando já. E a atual, como tá?", atirou uma lata da bebida para o outro Jock...
Tim a segurou, olhou-a com vontade... mas ele não seria idiota logo no começo.
Não quero.
O quê? Não quer o quê?
A cerveja. Não quero.— Timothy disse mais uma vez, e jogou a cerveja de volta para o amigo, que a segurou, mas olhou Tim incrédulo.
Qual é, cara, só uma saideira pra ir dormir.— Smash insistiu.
Eu parei.— disse Timothy, levantando-se da arquibancada.
Parou?— Smash segurou um riso, ainda um tanto confuso por achar ser um brincadeira do alcoólatra mais assumido de Bullworth.— Desde quando?
Desde agora.— Tim foi seco na resposta, como se quisesse ser realmente levado a sério...
O que não deu muito certo, pois Smash caiu na gargalhada.
Claro que parou. Já tô vendo. Não te dou nem um dia inteiro e você já vai estar bêbado nos treinos de novo.
Sem dizer mais palavra, Riggins deu as costas ao "amigo", e retirou-se do campo...

Foi-se as quatro semanas, e o fim do mês estava chegando E, desde que pulara a janela do quarto de Arya e recusara bebida ao colega, não transara imediadamente. Pelo contrário, ele havia dispensado todas as garotas que vinham atrás dele a procura de uma simples noite perfeita com o garanhão da escola e melhor jogador do time, gerando uma série de garotas deprimidas, choros e revoltas pelos corredores e pátio. Também não ficara, de fato, bêbado uma vez sequer. Duas cervejas por dia, às vezes três ou até três e meia, mas não ia disso para mais; bem diferente de um pacote inteiro, que era o que ele poderia consumir numa só noite antigamente.
Mas, depois de um dia cheio de treinos falhos, puxões de orelha de monitores e brigas de professores, ele estava farto.
Extrapolou de seu auto-limite, e consumiu novamente outra caixa inteira de cerveja... certo que a aposta era somente sobre ele e sua relação em ser o "galinha", e ele havia parado de beber porque, geralmente,quando assediava garotas, estava sob efeito de álcool. Então aquele fato o deu mais liberdade para beber naquela hora...
A noite estava chegando, e Timothy estava no estacionamento deserto da escola, batendo em latinhas vazias de cerveja com um taco de golfe, afim de acertá-las diretamente no nada. Além do futebol, aquele era um dos únicos outros esportes capazes de lhe aliviar algo.
Foi quando ele parou um pouco, e só pôde sentir uma voz feminina e estridente soar atrás de si...
Ei, idiota.
Ele a olhou por cima dos ombros, a visão girando, os olhos baixos... e voltou ao seu "jogo".
É assim? Vai me ignorar? Acha que vou embora?— ela indagava, com um sorrisinho de deboche, como se tivesse certeza de que Riggins estava de brincadeira.
Isso é tudo o que eu fico esperando, mas você não parece querer captar a mensagem.— e Riggins respondeu... sem qualquer peso na garganta, sem qualquer relevância à Tyra Collete, sua atual namorada, que só estava ali porque ele havia marcado de encontrá-la para seu aniversário e não fora - óbvio que eles marcaram antes de Tim apostar com Arya.
As palavras dele fizeram uma Tyra sem reação por alguns segundos... meio pasma, meio decepcionada... ela se virou... e então girou novamente, encarando-o com olhos raivosos.
Quarto da Arya - Página 3 Tumblr_mgdmji0OkH1qg1qx9o1_250
Você sabe, você é um cara tão durão, né? Você não pode nem ao menos ir ver a sua namorada no aniversário dela. Digo, droga, Tim, VÊ SE CRESCE!
Ele nada respondeu... nem ao menos pareceu ter ouvido Tyra. Bebeu mais uma latinha de cerveja, e a mandou para longe com o taco de golfe...
Tyra virou-se, os olhos se enchendo d'água...
Ei, Tyra— chamou a voz completamente bêbada de Timothy.— Como vai o Smash, hein? Ele foi bom no seu aniversário, você se divertiu com ele na sua cama?
Nada aconteceu.— respondeu Tyra.— Nada de verdade. Além do mais, não finja que você não dormiu com metade das garotas-faz-tudo durante esse tempo.
Quarto da Arya - Página 3 Tumblr_mgdmji0OkH1qg1qx9o2_250
Riggins a visou de relance.
Pois é. Nós dois temos algo bem em comum aqui, Tyra.
Você sabe, talvez você esteja certo. Talvez eu esteja perdendo o meu tempo.— ela começou rapidamente, segurando o choro.— Porque você é só mais um jogador de futebol medíocre que vai crescer para beber até a morte.
Ela engoliu em seco, como se algo estivesse entalado em sua garganta e, sem muita convicção, disse:
Talvez nós devêssemos acabar isso aqui e agora, de uma vez por todas.
Tim engoliu mais uma dose de álcool.
Te vejo por aí então.— foi tudo o que disse, antes de voltar ao seu passa-tempo.
ESTOU FALANDO SÉRIO, TIM!— ela berrou.— Você está me escutando?! Se eu entrar no meu carro bem ali é pra nunca mais voltar pra você! VOCÊ ENTENDE?
Ele parou, visou Tyra por cima do ombro com uma expressão congelada de quem afirma o óbvio.
Eu entendo.
A loira esboçou um sorriso, como que muitos dizem, sorrir para não chorar...
Sua última esperança de Tim vir-lhe pedir desculpas estava bem ali.
É isso?—ela suplicou.— Terminar de verdade e isso é tudo o que você tem a dizer?
Ele não respondeu.
Isso foi ótimo.— ela disse, a voz já saindo engasgada pelo choro contido. Meteu-se dentro de seu carro, uma caminhonete vermelha e bem ajeitada. Visou Tim por trás do vidro levantado. Ele a olhou meramente, e depois continuou a tacar as latinhas...
Tyra desabou. E, antes que ele ouvisse seu choro, ela ligou o motor e saiu pelos portões da escola...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:02 pm

Um mês... Como dizia uma velha música da banda de rock Biquini Cavadão, "Quanto tempo será que demora um mês pra passar?"
Arya fizera de tudo para manter a máxima distância possível do líder Jock... Mas de forma alguma esquecera daquela louca aposta e, de longe, observava as atitudes de Riggins. No início, foi uma tremenda surpresa esbarrar com o rapaz sóbrio pelos corredores, e ainda mais incrível saber que ele rejeitava toda e qualquer garota que se oferecia ao jogador de bom grado... (inclusive as que a própria Arya mandara assediá-lo para garantir que ele perderia)
Por um lado, a menina não estava nada satisfeita em perder a contenda... Não estava habituada a ser derrotada no que quer que fosse. Porém, bem no fundo, achava que valeria a pena pagar um mísero beijo, já que conseguira que o garoto se redimisse e tentasse se tornar uma pessoa melhor...

Arya saiu da reunião do clube de xadrez e, ao atravessar o estacionamento da escola, ouviu a voz histérica de uma garota: "Digo, droga, Tim, VÊ SE CRESCE!" Bem, quantos Tins havia naquela escola?
Ela a acompanhou a conversa de longe, bastante desapontada ao ver que Rig estava completamente bêbado...
Quando o carro da menina loira sumiu pelos portões, o líder Jock pode ouvir um leve bater de palmas e a voz conhecida se dirigir a ele num tom sarcástico...
-Ora... eu achei que não tivesse mais jeito... Mas, pelo visto, eu ganhei a aposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 11:57 am

Ele nem ao menos teve tempo de dar outra tacada em uma lata de cerveja, e ouviu a voz de Arya, o que o fez imediatamente se virar...
Ganhou?— ele deixou o taco de golfe cair no chão, embora sua expressão fosse indecifrável, já que era coberta por uma forte camada do mais puro ébrio.— Mas eu não lembro de ter me envolvido com nenhuma garota desde aquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 5:29 pm

Arya, sentada na mureta do estacionamento, com seu suéter verde e uma saia curtinha, parecia uma menininha a meia luz... Abriu um sorriso vitorioso, embora houvesse uma certa tristeza em seu olhar.
-Você me garantiu que se tornaria uma pessoa melhor... Não apostei quantas garotas você traçaria em um mês... -ela fez uma bola de chiclete, e encarou-o de forma repreensiva- Olhe bem para você. Bêbado como uma gambá, tratando aquela garota como se fosse lixo... Não me parece ter mudado coisa alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 5:38 pm

Bom...
Ele jogou os cabelos para trás e aproximou-se dela, cambaleando - embora tentasse disfarçar isso.
Quarto da Arya - Página 3 IsP1Dqu
Na verdade... eu meio que... tinha... tenho um motivo pra ter dispensado ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 5:52 pm

-Não importa o seu motivo... Aposto que ela também tinha os dela. Só acho que você não deveria tê-la tratado daquele jeito. Será que você gostaria se alguém que você gostasse fosse tão indiferente contigo?
Arya saltou da mureta, e começou a andar na direção da saída, dando as costas a Rig.
-Da próxima vez que apostar com alguém, tente com algo que possa fazer, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 7:41 pm

Espera.— ele chamou no tom mais alto que podia.— Espera.— suplicou, indo até Arya novamente e a fazendo virar-se para si.— Eu tentei...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 7:48 pm

-Tentou... -repetiu ela, num sussurro, olhando-o por trás das lentes com aqueles enormes olhos azuis- Mas não foi o bastante. Eu deveria ter imaginado...
Ela desvencilhou-se dele, enojada com o cheiro de cerveja que lhe remetia o pior tipo de recordação possível, e voltou a andar...
-Até mais ver, Jock... Pode ficar tranquilo, não vou te cobrar... Fique no time. É a única coisa que você sabe fazer mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 8:17 pm

Arya...— ele chamou com sua voz bêbada, vendo-a se distanciar.— Arya, vem cá... sério... por favor... — a voz dele soou mais uma vez, perdendo a força, afogando-se em seu estado deplorável...
E então ele a visou partir...
E foram longos três dias sem vê-la. De fato, Tim Rigigns havia sumido. Em três dias, nem ao menos aos treinos de futebol ele comparecera, e isso poderia ser considerado algo realmente grave...
Até que, noutra madrugada, ele simplesmente pulou a janela do quarto de Arya e sentou-se numa cadeira ao canto do quarto dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 9:02 pm

Quando Arya deixou o estacionamento e voltou para o seu quarto, ela deitou em sua cama, com a luz apagada, e por longas horas encarou as sombras que se projetavam no teto...
Ganhara a aposta...
Então porque se sentia tão mal? Porque não podia simplesmente desfrutar da ideia de estar sempre certa e dormir em paz?
Porque aquele garoto galinha e vadio, bêbado e ignorante não podia simplesmente fazer o favor de sumir de seus pensamentos?
Talvez porque a menina tivesse um bom coração, e não se agradava em vê-lo se destruir em pequenas doses, acabando com sua vida tão precocemente...
De qualquer forma, aquilo não era mais de sua conta. Tim Riggins tivera sua chance, e a jogara fora...

Teria sido fácil deixar aquele assunto para lá se o garoto não tivesse feito o enorme favor de sumir nos dias que se seguiram... Arya perguntou discretamente por ele, mas ninguém soube responder onde o líder Jock havia se enfiado... Até a noite em que ela ouviu um barulho estranho enquanto dormia, e, ao abrir os olhos, deparou com uma figura sentada em um canto do quarto. Sem óculos e no escuro, a menina não o reconheceu, soltando um grito histérico e apontando para ele um spray de pimenta.
-Quem é você? Eu vou chamar os monitores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 3 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 4:51 pm

Sou eu.— a voz dele soou calma. Calma até demais para quem estava sendo ameaçado com um spray de pimenta nas mãos de uma garota nervosa.— Timothy Riggins. E ainda por cima sóbrio por um dia inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Arya - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Arya
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Saya
» Quarto da Melissa
» Quarto da Sophia
» Quarto do Lukas
» Quarto do Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Dormitório Feminino-
Ir para: