Bullworth Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bully RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto da Arya

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:31 pm

Ela deu um suspiro profundo, e depois soltou uma risada amarga.
-Você acha que isso aqui pode amenizar minhas feridas? Você não sabe nada, Tim Riggins.
-ela ajeitou os óculos, e se levantou- Ficar perto de você não é uma opção, por mais que esse lugar seja incrível...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:53 pm

Hey, espere.— ele se levantou assim que ela fez o mesmo.— Por favor, onde você vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:59 pm

-Eu tenho aula... -ela respondeu simplesmente, enquanto se afastava mancando- Se não se importa, eu preciso ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 1:03 pm

Isso é charme ou o quê?— a voz dele soou quase indignda enquanto a seguia de perto.— Eu apenas estava tentando te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 1:24 pm

-Charme?! -ela parou de imediato, e encarou-o furiosa em sua pequenina estatura- O que você sabe de mim? O que você sabe da minha história? Nada. Então, não me julgue... Você não tem moral para isso.
Ela recomeçou a andar, agora um pouco mais rápido, e pode sentir uma leve umidade em sua meia. Passou a mão pela coxa, e viu ela se manchar de vermelho...
-Ah... ótimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 1:43 pm

Ele também parou, e franziu ainda mais o cenho.
Eu não conheço porque você não me deixa conhecer. — ele disse, um pouco mais alto que seu tom de voz habitual, e então focou no vermelho na mão dela, e logo depois visou sua perna ensaguentada...
Ele não esperou qualquer reação dela, e abaixou a cabeça, vendo seu machucado.
Você precisa de uns pontos. Agora mesmo. Vem, vou te levar no hospital daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 2:21 pm

-Você não quer me conhecer... -ela resmungou, o mundo começando a girar ao seu redor- E eu estou bem... só preciso voltar para a escola e descansar...
Sua visão encheu de pontinhos pretos e ela desabou...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 2:31 pm

Se eu não quisesse já teria largado do seu pé e... Arya!— ele exclamou, e a segurou centímetros antes que sua cabeça fosse ao gramado...

Ele a entregara nas mãos de um médico numa clínica de Dillon e, pelo fato de ser um dos jogadores mais adorados do time estampado na cidade, ele passou na frente dos outros, levando Arya consigo. Enfermeiros limparam a ferida, o médico deu os pontos, fez o ferimento parar de sangrar,pegou o sangue para fazer exames e Timothy não soube fazer outra coisa além de ficar sentado ao lado da maca que ela estava ainda desacordada...
"Ela deve acordar logo", eles disseram. Mas já iria dar uma hora que ele estava ali sentado e nada... era tão estranho, tudo por causa de um ferimento - grande, mas ainda ainda sim apenas um corte - e ele não deixava de se preocupar se aquilo tinha sido culpa sua.
"Droga Tim, parabéns. Leva a garota para desopilar e ela sangra e desmaia. Billy tem razão quando te chama de babaca".
Ele se martirizou com o pensamento por minutos que pareceram uma eternidade, lançou uma olhada longa à Arya desacordada à sua frente, e fechou os olhos, batendo na cabeça suavemente com dois enfeites que ele havia pegado de uma mesinha de vidro dentro do quarto que eles estavam...
Quarto da Arya - Página 6 ZxUF3Hr
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 2:45 pm

Arya acordou com um teto branco acima de si.
Piscou, vendo tudo borrado, já que haviam tirado seus óculos...
A menina sentou na maca, assustada e confusa, e visou Tim sentado perto de si...
-Onde estou? O que houve...?
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 2:54 pm

Ele quase tomou um susto com a movimentação dela, e logo que abriu os olhos recebeu a pergunta pela voz dela.
Graças a Deus, Arya.
Rig largou os objetos e sentou-se mais direitamente, inclinando-se mais perto para ela.
Fique calma, ok? Eu apenas te trouxe para um hospital depois de você ter desmaiado no terreno... eles já deram pontos na sua perna, no corte na sua testa também, e cuidaram de outros ferimentos que em breve abririam de novo... você estava lotada deles. E as suas roupas vão ser devolvidas depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 3:01 pm

Ela passou as mãos pelo rosto, só então se dando conta que vestia aquele roupão horrendo...
-Ah, meu Deus...
Arya tinha pavor de hospital... Um horror irracional e absurdo, mas tinha... Talvez isso a tenha impedido de dizer um "obrigado" a Tim.
-Eu quero ir embora... Os olhos dela encheram de lágrimas- Agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 3:12 pm

Arya — ele se pôs a dizer, se levantando quando viu os olhos marejados dela...
Ele queria indagar o motivo, queria saber o que diabos estava acontecendo, se ainda estava doendo algo nela...
Mas ele a entendia, e soube perfeitamente que deveria simplesmente levá-la para longe se queria vê-la bem.
Daquela forma, ele ajudou-a a se levantar, e passaram pelos corredores, as enfermeiras indagando, tentando impedi-los e Tim simplesmente disse "nós precisamos ir agora" e "depois eu explico" para todas elas. Lá fora, no asfalto quente, ele parou e sem perguntar pôs Ayra no colo, a levando para dentro da caminhonete preta no estacionamento mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 3:23 pm

-Mas... e as minhas coisas? -ela indagou, quando o líder Jock a colocou dentro do carro- Eu não enxergo sem meus óculos...
Ela se sentia a criatura mais patética da face da terra...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 4:40 pm

Tá falando desses?— ele apontou para as lentes graúdas que estavam presas na argola de seu jeans.— Fica tranquila.
Ele entrou no carro também, e o ligou...
Sem dizer mais nada, Tim dirigiu para o centro de Dillon, pouco movimentado naquela hora do almoço - era quase como se o engarrafamento não existisse ali e todos já estivessem em casa almoçando - e então dobrou uma rua. Depois outra. E, subindo a rampa de uma calçada, ele estacionou na de uma garagem ao lado de um gramado que fazia parte de uma casa de colunas brancas, que seria mais bonita se fosse mais bem cuidada. Contudo, o que mais chamava a atenção era que ali jazia uma placa azul e dourada com as letras de forma escrevendo o nome Riggins acima de um #33, e Arya conheceria bem aquele número, não fosse outra coisa além da camisa que Tim usava no time...
Quarto da Arya - Página 6 Tumblr_lbbp79Hi3A1qba4wuo1_500
Quarto da Arya - Página 6 XPv1j7X


Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 4:57 pm

Ela pegou os óculos prontamente e os colocou no rosto, resmungando.
-Mas eu ainda estou com esse roupão horrendo... Vão achar que fugi do hospício... E eu não fugi, sai por bom comportamento... -ela corou violentamente com o que dissera, e se calou pelos longos minutos em que o carro levou para estacionar frente a casa- Se acha que vou sair daqui vestida desta forma, esqueça...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 5:09 pm

Ele desceu do carro, guardando prontamente a pergunta sobre o hospício para mais tarde e então abriu a porta do lado dela.
Essa é a minha casa. Vamos, não tem problema nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 5:16 pm

Ela cruzou teimosamente os braços sobre o peito e resmungou um:
-Nem morta...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 6:39 pm

Ok — foi tudo o que ele disse... antes de pegá-la pela cintura e levantá-la, tirando-a à força do carro e a levando para dentro da casa.
Fechando a porta atrás de si, Arya se deparou com o verdadeiro "Ambiente estilo Riggins". Era uma bagunça. A casa fedia à cerveja, e não pra menos estava cheio de garrafas e latinhas espalhadas por todos os cantos, em cima das estantes, ao canto dos sofás, até mesmo rolando livremente pelo chão. O balcão que separava a cozinha da sala, nem se falava tamanho eram as garrafas de vodka pura bem ali e as pilhas de pratos sujos de ketchup rodeavam a pia como uma barricada firme e forte. Naquela visão, ambos só puderam ouvir o barulho da TV de um homem dizendo algo como "o jogo daqui há quatro dias já deixa a expectativa em todos os lugares", mas logo o som foi abafado por um "Lembre-se de largar suas porcarias no seu quarto, Tim" vindo de um rapaz sentado na poltrona...
Billy era o irmão mais velho de Tim, e Arya poderia-se lembrar do Líder Jock mencioná-lo várias vezes. Cabelos pretos e lisos, assim como os olhos negros, o corpo um tanto robusto, a semelhança com o irmão estava apenas nos meros traços do rosto.

Billy Riggins:

Contudo, o irmão de Tim admirou-se com o barulho que o irmão estava fazendo - a sola do sapato batendo mais forte por Arya em seus braços, provavelmente se contorcendo - e então levantou-se - e poderia-se ver que ele era consideravelmente mais baixo que Tim - e olhou o irmão e a garota com ares perplexos.

Deus, Tim, o que diabos?!
Apenas me ajude, Billy.
Hã... ok, ok, droga.

Billy afastou todas as garrafas de cerveja e pacotinhos de salgados que estavam em cima do sofá, e Tim deitou Arya bem ali.

Veja se as roupas da mamãe ainda estão no quarto dela, ok?
Droga, cara, ao menos me explique o que está acontecendo! Quem é você e por que diabos está com uma roupa de hospital?!— Billy indagou, batendo um dos pés no chão, a expressão ainda perplexa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 7:52 pm

Arya xingou Tim de nomes nada bonitos por todo o percurso que percorreram, até ela colocá-la no sofá... Só não bateu nele porque ainda estava meio grogue por causa da anestesia...
-ISSO É UM SEQUESTRO!!!! -disse Arya para o tal de Billy- Ele me trouxe aqui a força, depois de ter me obrigado a ir ao hospital...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 8:14 pm

É SÉRIO ISSO, TIMOTHY?!— Billy surtara.
CALMA AÍ!— Tim protestou pela primeira vez.— Não foi isso, ok? Não ponha a culpa toda pra cima de mim, Arya. Ela desmaiou por um corte na perna. E eu precisei levá-la... e depois ela surtou querendo sair... e então eu a trouxe para cá as pressas.
Mais uma, Tim, mais uma, e dessa vez problemática? Você não dá um "basta", não?
Timothy revirou os olhos, vendo ser inútil discutir com o irmão naquele momento.
Apenas me ajude a conseguir roupas para ela? Ela estuda comigo, e não pode voltar assim.
Tudo bem, tudo bem... mas depois nós teremos uma conversa.
Você não é meu pai!— Timothy exclamou quando o irmão já entrava pelo corredor mais ao fundo.
Que se dane, Tim!— exclamou Billy, apenas a voz sendo ouvida ao longe.
O Riggins suspirou, voltando-se para Arya.
Mas que diabos deu em você? Não percebe que, droga, estou tentando te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 8:48 pm

Arya fez a cara mais inocente do mundo para Billy.
-Sim, é sério... -ela ajeitou os óculos sobre o nariz assim que o irmão de Tim virou as costas, abrindo um sorrisinho trocista, que logo sumiu com as palavras dele- Acho que você não entendeu... eu não quero a sua ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 9:02 pm

As palavras dela quase fizeram com que ele desistisse de tudo aquilo...
Que fosse deixá-la no colégio daquele jeito, e ela que se virasse...
Mas tudo o que ele fez foi apertar um dos punhos.
Ok, Arya — ele soltou um suspiro longo.— Talvez eu devesse ter te deixado sangrando no terreno, não é? Eu não entendo. Por que diabos você não quer minha ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 9:23 pm

As palavras de Tim doeram... mais do que as feridas, mas do que a surra que as haviam causado... Arya abaixou a cabeça, e ficou encarando as próprias mãos por um longo tempo...
-Eu... só... esqueça...
Ir para o topo Ir para baixo
Timothy Riggins
Líder Jock
Timothy Riggins


Mensagens : 234
Dollars : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Bêbado em algum lugar.

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue400/400Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/400)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 9:39 pm

Não, eu não vou esquecer. Caramba, você sempre me fala isso.
Ele abaixou-se, inclinou-se na direção dela, e ergueu seu rosto pelo queixo de uma forma suave.
Por que não me diz logo qual é o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Arya White
Aluno(a)
Arya White


Mensagens : 335
Dollars : 82
Data de inscrição : 04/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Arya - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Arya - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)

Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 10:13 pm

-O problema é que eu amo você, porra... -ela desviou o olhar para o chão, recusando-se a encará-lo- E eu não posso, nem quero...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Arya - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Arya   Quarto da Arya - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Arya
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Saya
» Quarto da Melissa
» Quarto da Sophia
» Quarto do Lukas
» Quarto do Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bullworth Academy :: A parte externa da academia :: Dormitório Feminino-
Ir para: